| De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? | |
|
+6Kilary Yuuki Misihru OumaShu NicoleChii Misaki Ayuzawa Miku Ryuugu Haruna Yuuki 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 20 Dez 2012, 07:31 | |
| As Minhas: -Hatsune Miku -Alice in ~Worlderland -Gasai Yuno -Uryuu Minene -Bernkastel -Beatrice -Maria -Misaki Mei -Sora Naegino -May Wong |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 20 Dez 2012, 11:13 | |
| -Akari Sakura -Miria -Ruby -Labra -Kilari -Aquela que faz uma dupla com a Kilari (as kilapica) já não me lembro o nome XP -Fu (aquele gato preto do anime Kilari) -Sailor moon (manga) -Sailor saturno (anime)
Ahhh tenho muitos...eu nem me lembro de alguns mas pus os que me lembrei no momento
(Não estão por ordem) |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 20 Dez 2012, 11:32 | |
| Eu tenho muitos
- Sakura Haruno - Naruto - Ino - Miaka - Nuriko - Tamahome - Tasuki - Hotohori - Lucia Nanami - kilari - Noel - Akari Sakura - Opal - Labra - Rubi - Misaki - Usui - Goku - L - Misa - Morango - Rukia ....
Eu tenho ainda mais mas é melhor não por! | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 20 Dez 2012, 17:36 | |
| eu tenho tantos: Rena Ryuugu Keiichi Maebara Kari Sofia Videl Pan Fine Shade Kagome Inuyasha Opal Miria Diana Alma Labra Rinko Pink Ahiru Fakir Rue Octávia Chibi Chibi Chibiusa Bunny Maria Meimi Natsumi Giroro Miku Hatsune Kasane Teto Fubuki Toudo Subaru Tsukishima Hiroto Kazama´ Aoi Kirisawa Seira Hanon Mikaru Kuromi Miyuki Hoshizora Tsubomi Hanasaki Ako Shirabe
é melhor ñ me ter mais ^^" | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 20 Dez 2012, 17:39 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 20 Dez 2012, 18:39 | |
| Eu tenho poucas preferidas,porque nenhuma faz do meu tipo! |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 20 Dez 2012, 18:45 | |
| | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Sex 21 Dez 2012, 17:44 | |
| eu vou pensar e depois coloco aqui ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Sex 21 Dez 2012, 19:57 | |
| Hai Kilari ^^ Eu gosto de pessoa com boa personalidade |
|
| |
NicoleChii Doll
Mensagens : 36 Reputação : 1 Data de inscrição : 03/04/2013 Idade : 28
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Sex 05 Abr 2013, 11:46 | |
| Vou colocar aqui só o meu top 5 o3o~
1- Karin Hanazono - Kamichama Karin 2- Leon - Jewelpet Tinkle 3- Kazune Kujyou - Kamichama Karin 4- Chocolat Meilleure - Sugar Sugar Rune 5- Nadja Applefield - Ashita no Nadja <3 | |
|
| |
OumaShu Plue
Mensagens : 142 Reputação : 9 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 28 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Sex 05 Abr 2013, 12:29 | |
| Vou por Meu Top 3: 1- Uzumaki Naruto (Naruto) 2-Ouma Shu (Guilty Crown) 3-Kirito (Sword Art Online) | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Sex 05 Abr 2013, 20:07 | |
| Vou colocar aqui a minha lista: 1º Misaki (kaichou wa maid-sama) 2º Taiga (Toradora!) 3º Mio (MM!) 4º Naguisa (Clannad) 5º Ushio (Clannad) 6º Kotoko (Itazura na kiss) 7º Usui (Kaichou wa maid-sama) 8º Kei ( Special A) 9º Suou (OHSHC) 10º Zero (Vampire Knight) | |
|
| |
Kilary Yuuki Misihru Plue
Mensagens : 53 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/05/2013 Idade : 24 Localização : Tokyo
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Sáb 25 maio 2013, 22:02 | |
| as minhas sao: Sakura Haruno - Naruto - Miaka - Tasuki - Lucia Nanami - kilari - Noel - Akari Sakura - Rubi - Misaki - kilari tsukishima - hiroto kazama - seiji - zero -syaoran li -sakura kinomoto -princesa sakura -tomoyo e muitos mais...............
.... | |
|
| |
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Sáb 25 maio 2013, 22:09 | |
| mais uma para a minha lista quer dizer 3 xD Mitsuki Meroko Takuto *p* | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qua 03 Jul 2013, 21:59 | |
| vi que não comentavam aqui á muito tempo por isso vou comentar xD ^^"
-Akari Sakura(JewelPets) -Ruby(JewelPets) -Yumma(JewelPets) -Labra(JewelPets) -Bunny Tsukino(sailor moon) -Chibiusa Tsukino(sailor moon) -Fine(Princesas Gemeas do planeta maravilha) -Kilari(Kilari) -Hiroto(Kilari) -Nagisa(akb0048) Rein(Princesas Gemeas do planeta maravilha) -Miria(JewelPets) -Doremi(ojamajo Doremi) -Pink(JewelPets) -Lucia Nanami(Mermaid Melody) -Seira(mermaid melody) -Hanon(mermaid melody) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qua 03 Jul 2013, 22:07 | |
| Makoto Naegi Dangan Ronpa The Animation Chiaki Nanami - Super Dangan Ronpa 2 (irá sair acho) Kyouko Kirigiri Dangan Ronpa The Animation Yuki Asuna - SAO Kirigaya Kazuto - SAO Lucy Heartfilia - Fairy Tail Natsu Dragneel - Fairy Tail Haru Glory - Rave Master Elie - Rave Master Azusa Nakano - K-ON! Utau Hoshina - Shugo Chara! Ai - Kamisama no Inai Nichiyoubi Aoki Reika - Smile! Pretty Cure Rikka Hishikawa - Doki Doki Pretty Cure Gasai Yuno - Mirai Nikki Okumura Rin - Ao No Exorcist Black Rock Shooter - Black Rock Shooter Yuuko Oshima - AKB0048 Yuuka Ichijou - AKB0048 Aria Holmes Kanzaki - Hidan no Aria Furude Rika - Higurashi no Naku Koro Ni Ryuugu Rena - Higurashi no Naku Koro Ni Meimi Haneoka - Saint Tail Train Heartnet - Black Cat Niko Yazawa - Love Live! School Idol Project
Tenho mais mas claro que não lembro de todos de uma vez só xD
Última edição por Yuka Shooter em Qua 07 Ago 2013, 13:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qua 07 Ago 2013, 10:43 | |
| de todos os animes? eto... 1º- o meu querido marido e amante a seguir: -Hotaru(Sailor Moon) -Acchan e Sae (AKB0048) -Alyss, Alice ou Lacie(Pandora Hearts) -Yuuki (vampire knight) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qua 07 Ago 2013, 13:50 | |
| Editei a minha listinha x3 | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 08 Ago 2013, 00:28 | |
| hm.... eu até nem gosto de muitas assim <.<' *cof*cof* ( a italico estão as que amoooo - por ordem)
- Misaka Mikoto (to aru kagaku no railgun) - Yuuko Ooshima;TakaMinna e Kanata (AKB0048) - Rin e Len (vocaloid) - Pikachu (Pokemon) - Karin (Kamichawa karin) - Silica (sword art online) - Usui e Misaki (kaichou wa maid-sama) - Sakura e Shauran (TRC\SCC) - Okumura Rin (Ao No Exorcist) - Gasai Yuno (Mirai Nikki) - Lucy (Elfen Lied) - Cure Black\Nagisa (Futari Wa pretty Cure) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 08 Ago 2013, 11:56 | |
| Eu tb amo a Misaka me tinha esquecido de a por na lista <3 são tantos q eu n lembro das personagens todas xD | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? Qui 08 Ago 2013, 22:27 | |
| shii!! e vejo a minha lista tao pequena XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? | |
| |
|
| |
| De todos os animes qual é a tua personagem Favorita? | |
|