| Irmâs Para sempre? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Irmâs Para sempre? Qui 20 Dez 2012, 07:47 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Género:Drama,romance,Ação *Acho eu* Episódeos:14 Autor:Reita Yoko.~ Sinopse:Nikora e Kurumi são irmâs,até que um dia Nikora vai para a cidade de Konan,mas quando volta um terrivel acidente acontece com Kurumi sua irmâ,teve um acidente e ficou com amnésia.Desda aí tudo muda,no entando Kurumi conhece o rapaz esse rapaz é o rapaz de que nikora gosta, cada vez mais Kurumi e esse rapaz tenhem uma relação bem saudavel,Nikora fica chocada no que acontece com a irmâ dela,e só quer ficar sozinha a pensar no assunto. No final a Nikora tenta ser Melhor Amiga da Kurumi,para tentar ela recordar do passado. Depois de 2 meses por fim são Irmâs para sempre :# Personagens:Nikora Miki-Irmã mais velha *17 anos* Kurumi Sawako-Irmâs mais nova *15 anos* Sayaka Nana-Amiga da Nikora Tsutomu Toyo-Namorado da Kurumi,e rapaz de quem a Nikora gosta. Episódeos:2ªFérias 3ªComeço dos Estudos parte 1 4ªComeço dos Estudos parte 2 5ªComeço dos Estudos parte 3 6ªDespedidas 7ªComeço do drama 8ªDrama 9ªChegada 10ªTristeza 11ªResolvendo o problema 12ªMelhores Amigas 13ªRecordações do Passado 14ªIrmâs para sempre
Última edição por Leh.~ em Ter 22 Jan 2013, 22:34, editado 2 vez(es) |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Qui 20 Dez 2012, 17:53 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Qui 20 Dez 2012, 17:57 | |
| | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Sex 21 Dez 2012, 17:34 | |
| e eu tb kasan quando acabas a outra ta a ser tao linda *---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Dom 23 Dez 2012, 07:38 | |
| Atualizei o 1ª Post! Atenção os pensamentos das pessoas eu coloco sempre em estrelias= * *
1ª Episodeo*Vai ser pequeno porque é apresentação* (Nikora)Ola gente a nossa Fic vai começar! Oneii-saan despaicha-te a Fic vai começar agora.... (Kurumi)Ja vooou,estou me vestindo. (Nikora)Rapiddooo,a apresentação vai começar...eu vou me apresentar. Ola eu sou a Nikora..... (Kurumi)Oieeeee eu sou a Kurumi-chan e..... (Nikora)Onii-san era eu! (Kurumi)Eu cheguei preimeiro,va la deixa-me apresentar 1ª. (Nikora)Rapido então!! (Kurumi)[/b]Bem onde íamos?Ah é...eu sou a Kurumi-chan e tenho 15 anos e ando no 10ª Ano,meus pais foram viajar para longe,e minha one-san ficou comigo. Tambem ja somos demasiadas crecidas para ficar sozinhas.... Estou de férias nesse momento...mais daqui a 2 semanas começam as aulas por isso tenho que aproveitar ao meximo minhas férias. Minha Onee-san esta no 12ª esta quase a acabar o curso de artes falta 3 meses,e ela tambem esta de férias. (Nikora)Ja falas-te demais agora sou eu! Olaa eu sou a Nikora e tenho 18 anos,neste momento estou de férias,e faltam 3 meses para acabar o meu curso de Artes..... (Kurumi)Eu ja falei isso.... (Nikora)Xuuu!! Estou no 12ª,entrei 1 ano mais tarde para a escola. Eu e aminha onii-san estudamos na mesma escolas,nós duas somos as melhores amigas, e somos muito estudiosas e educadas. Eu penso ir para Tókio fazer o curso de Arte que é 1 mês,mais ainda não falei com a minha Onii-san,não quero que ela saiba,mas tambem não posso sair daqui sem avisar nada. (Kurumi)Acabou a apresentação,agora fica bem atenta ao 2ª Episodeo! (Nikora)A Pois é,vai acontecer muitas coisas lá para frente e nen vais acreditar. (Kurumi)Ja ne,Kisuus! |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Dom 06 Jan 2013, 19:22 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Ter 22 Jan 2013, 23:05 | |
| Atualizei o 1ª Post! Atenção os pensamentos das pessoas eu coloco sempre em estrelias= * *
2ª Capitulo (Nikora)As férias começaram,agora vou poder ficar livres dos professores ♥ (Kurumi)Nikora você pensa em saír para algum lugar nas férias? (Nikora)Não,one-saan eu quero estar com você. (Kurumi)Hum...entendo.... (Nikora)Que se passa contigo estas meia estranha.... (Kurumi)Tenho medo.... (Nikora)Medo de que?...eu vou estar sempre contigo.... (Kurumi)Não tenho bem a certeza das tuas palavras *Neste momento Kurumi corre a chorer* Deixa-me sozinha por favor (Nikora)Mas...mas o que é que se passa?! (Kurumi)Porquê...prque,não entendo nada. (Nikora)Para onde sera que ela vai...estou a ficar preocupada... *Kurumi o que é que tens* (Sayaka)Nikora!! (Nikora)Sayakaa,ola como vais? (Sayaka)Vou muito bem e tu? (Nikora)Tambem (Sayaka)Ja vi pela tua cara que estas nada bem (Nikora)Se eu disse ,que estou bem é porque estou!! (Sayaka)Calma,não quero me zangar (Nikora)Anda vamo-nos divertir um bocado (Sayaka)Queres ir nun café comer um gelado? (Nikora)Parece-me boa ideia (Sayaka)Vamos a este (Nikora)*Nikora desmaia* (Sayaka)Nikora,Nikora por favor responde,nikoraaaaaaaaaaa. *Sayaka liga urgentemente para o médido da escola* Srº Doutor,a Nikora.. (Doutor)O que fala (Sayaka)A Nikora ela...elaa ela desmaiou (Doutor)Vou mandar uma ambulância para aí,deita ela. (Sayaka)Sim,sim alguns minutos depois-.... (Nikora)Onde estou *acordei numa,cama,mal abria os olhos,estava muito estranha* Kurumi? (Sayka)Nikora,??Não eu sou a Sayaka (Nikora)Perdoa-me eu confundite (Sayaka)Quem é essa? (Nikora)Ningeum é uma pessoa importante ♥ (Sayaka)Intendo,espero que não tenha acontecido nada de mal com ela (Nikora)Sayaka,eu tenho que saír daqui urgentemente (Sayaka)Oque tu estas tolinha?Tens de descandar muito,o doutor disse que tinha de descansar para te recuperares do cranio. (Nikora)Cranio? (Sayaka)Na hora que tu caísta,bateste com a cabeça numa pedra,e antingiu o cranio,mas se tu não descansares,vai atingir o cranio ainda mais e podes ficar com.... (Doutor)Nana...e podes ficar com nada,só tens de descandar. (Nikora)Agora não entendo (Doutor)*fala baixinho na orelha da sayaka Não lhe contes nada (Sayaka)Mas....iso é uma loucura...era tem direito de saber (Doutor)Ela pode sofrer se ela souber (Nikora)*O que se passa comigo?* Senti uma empressão da Kurumi,eu preciso encontra-la....... |
|
| |
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Qua 23 Jan 2013, 16:24 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Qua 23 Jan 2013, 19:46 | |
| | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Qua 23 Jan 2013, 20:02 | |
| está fantasticamente lindo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Qua 23 Jan 2013, 20:04 | |
| Brigada meninas *------------* Vou tentar amanha escrever o 3º Capitulo |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Qua 23 Jan 2013, 20:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? Qua 23 Jan 2013, 22:25 | |
| sim escreve quero ler *--*
E de nd ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Irmâs Para sempre? | |
| |
|
| |
| Irmâs Para sempre? | |
|