| O que recebeste no natal? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: O que recebeste no natal? Qua 26 Dez 2012, 11:45 | |
| Ganhei:
1. IPAD 2. Cabeleiro alisamento térmico durante 1 ano 3. Outro casaco de orelhas *agora tenho 2* 4. 10$ 5. Sapatilhas novas 6. Roupa nova 7. 8 SET'S 8. 1 mangá de pandora heartz :3
Mais nada!
|
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 01:37 | |
| Bem eu recebi coisas honestas e úteis para o meu dia-a-dia Um amplificador da Marshall, Duas canecas: uma com chocolates e outra da minha banda favorita, Guns n' roses, Uma correia do Slash (para variar ) para minha super Guitarra, Um guarda chuva muito fofinho vindo de Itália, Uma saca de M&Ms cinzentos vindos da sede de M&Ms em Londres, Bastante roupa, Bastante dinheiro, Umas botas camel, Um cabo para a minha super guitarra, e mais alguma coisa que já não me lembro... | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 13:43 | |
| eu ganhei mts coisas mas perdi uma... e isso acabou de acontecer agora mesmo T-T | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 14:03 | |
| recebests tantas coisas hsals!!*o* eu tb recebi muitos presentes e um deles perdi..D': mas depois encontrei vais ver q vais encontrar!! eu ainda vou receber os presentes dos meus avos e dos meus tios e padrinhos.. ...mas ainda tenho q esperar..XD | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 14:19 | |
| eu recebi muita coisa mas ainda vou receber mais para o mes que vem! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 14:46 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 14:47 | |
| sorry o double-post!! - Fcaraca escreveu:
eu tb recebi muitos presentes e um deles perdi..D': mas depois encontrei vais ver q vais encontrar!!
eu perdi uma coisa, mas n foi nenhum presente!! | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 14:49 | |
| pois sou tive uma sorte de nascer no mes asseguir ao Natal! | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 15:11 | |
| eu nasci no Natal ñ acho q eu tive sorte^^'' mas tu sim mami..ñ tenho culpa q quises-te dar-me á luz no Natal!! | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 15:14 | |
| Pois querida mas eu não escolhi sabes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 16:54 | |
| Eu non gosto muito do natal por isso não recebi prendas,e tambem não gosto de receber prendas! Ah é e esqueci de colocar,que tambem ganhei um colar de uma caveira grande |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 16:58 | |
| Eu gosto do natal porque é quando posso estar com a minha familia! | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 21:03 | |
| pois mama...é suspeito o.O vou estar de olho em ti e no papi!! recebeste um colar de caveiras!!?? Je aime caveiras!!! adoro adoro adoro!!! eu tenho um colar de caveiras,acabaram de me dar um anel de caveiras tenho uma pulseira de caveiras um casaco de caveiras duas camisolas de caveiras e desenhos de caveiras...eu amo caveiras!!! | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sex 28 Dez 2012, 21:05 | |
| Querida desuspeito não tem nadinha! | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 00:28 | |
| Bem não são assim tantas coisas que recebi, Fcaraca comparado com o outro ano tive menos coisas, mas no mês Janeiro irei receber mais coisas pk faço anos eheheh ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 10:46 | |
| - Fcaraca escreveu:
- pois mama...é suspeito o.O
vou estar de olho em ti e no papi!! recebeste um colar de caveiras!!?? Je aime caveiras!!! adoro adoro adoro!!! eu tenho um colar de caveiras,acabaram de me dar um anel de caveiras tenho uma pulseira de caveiras um casaco de caveiras duas camisolas de caveiras e desenhos de caveiras...eu amo caveiras!!! WoW asério? Eu tambem! Eu tenho um casaco de caveira é tão lindo! Tenho um cinto,pulseiras,3 anel de caveiras! O problema é que foi tudo caro e foi eu mesma que comprei! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 13:16 | |
| hsals tambem fazes anos em janeiro fixe!
| |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 15:12 | |
| temos algo em comum Leh-chan eu encontrei outro anel de caveiras:adorar: e o casaco é mesmo fofo o meu tem muitas caveiras fofinhas algumas têm um lasinho na cabeça é um casaco cinza o meu;) eu comprei o anel q encontrei e mais nada comprei de caveiras pk a minha mãe sabe q eu gosto muito de caveiras e ela tb gosta(ñ gosta de uzar mas gosta de me ver com caveiras) e compra quando esta em saldos.. XD..vais receber mais presentes ainda hsals..XD.só presentes..XD | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 15:15 | |
| E não ligo muito a caveiras mas gosto muito de boinas para o cabelo! | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 15:51 | |
| eu ñ....gosto tb muito de luvas sem dedos e cascois!!(ñ sei escrever a palavrinha) | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 15:52 | |
| Eu adoro esse tipo de coisas! | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 16:10 | |
| eu principalmente mesmo as minhas luvas sem dedos!! fazem mais o meu estilo com as unhas pintadas8as vezes) e tb gosto de colares brincos aneis..tudo isso!!! eu gosto muito de acessorios principalmente tb brincos de penas:adorar: | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 16:13 | |
| Eu sou alergica a brincos de fantasia. | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 16:51 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? Sáb 29 Dez 2012, 16:53 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que recebeste no natal? | |
| |
|
| |
| O que recebeste no natal? | |
|