Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Naruto (anime) Qui 27 Dez 2012, 15:47 | |
| NarutoNaruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos. Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, sua grande paixão. Sasuke abandonou a aldeia com a finalidade de vingança e Sakura fica de rastos porque gostava muito dele, Naruto promete-lhe trazer Sasuke de volta. Anos foram passando e Naruto foi amadorecendo aos poucos mas sempre tentando cumprir a sua promeça. Imagens______________________________________________________________________ Espero que gostem! | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Naruto (anime) Qui 27 Dez 2012, 17:24 | |
| Eu amo shonen!!! *^* e amo Naruto tb *-* | |
|
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Naruto (anime) Qui 27 Dez 2012, 17:27 | |
| Ainda bem e agora voltou a dar na sic radical mas não deu para perceber se era uma temporada nova porque eu apenas vi 5 min antes de acabar! | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Naruto (anime) Qui 27 Dez 2012, 17:29 | |
| pode-se sempre ver online! ^-^ | |
|
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Naruto (anime) Qui 27 Dez 2012, 17:32 | |
| Sim eu sei mas como não tenho nada de interessante para fazer a essa hora custumo ver. | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Naruto (anime) Qui 27 Dez 2012, 17:33 | |
| hhaa ok, podias ja ter dito! ^.^ | |
|
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Naruto (anime) Qui 27 Dez 2012, 17:35 | |
| desculpa eu própria acho que tenho abitos estranhos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto (anime) | |
| |
|