| Que curso vão fazer? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Que curso vão fazer? Qua 02 Jan 2013, 17:58 | |
| Que curso vocês vão fazer ? Eu vou fazer o curso de artes |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Qua 02 Jan 2013, 20:42 | |
| eu vou fazer o curso o mestrado e o doutoramento..em farmaceuta e depois vou me meter dentro da area para fabricar medicamentos e ser muito famosa no mundo!!! Eu já tenho informação de uma infermeira de como me meter em farmaceuta e depois ir fabricar medicamentos..mas ainda ñ tenho a certeza se tb quero ser medica ou outra coisa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Qua 02 Jan 2013, 20:47 | |
| Eu estou indecisa entre artes e medicina |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Qui 03 Jan 2013, 20:27 | |
| Eu nao sei o que seguir Ou artes ou Letras | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sex 04 Jan 2013, 08:00 | |
| Tb ñ sei como vos posso ajudar a única coisa q sei q eu ñ gosto de lwtras !! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sex 04 Jan 2013, 16:26 | |
| Eu vou fazer de artes! A ainda vou ter aulas de japones :s
|
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sex 04 Jan 2013, 23:48 | |
| engenharia mecanica, construir robos... sou uma excelente designer e imaginação não pára, sem falar do entusiasmo e a vontade de aprender se houver tempo um cursinho de musica e de artes no japão - PRENDAS :
Obrigada Cata-chan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigada Fcaraca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigada Yuka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 12:02 | |
| eu gostava de ver-te a construir robos..XD e fazes bem em tirar um curso de musica e de artes no japao!!! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 12:32 | |
| Eu queria fazer curso de artes ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 12:38 | |
| Eu vou fazer é mega facil dificil |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 12:40 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 12:45 | |
| É didficil o curso de Artes mas mesmo assim vou fazer! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 12:48 | |
| é dificil??? Ò.ó eu tb o vou fazer, pelo menos quero! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 12:56 | |
| Eu tambem! E olha que nen desenhar perfeito eu sei! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 13:03 | |
| eu sei desenhar bem mas acho que não é aquilo que chamam perfeito '-' serio? nunca vi um desenho teu, que eu me lembre.. mas como dizes que vais participar no concurso desenho ai vamos ver!! ^^ | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 15:22 | |
| não é dificil desenhar, bast olhar e aprender e um curso de atres é curto, pk deves ser tu a aprenderes Fcaraca eu constroio e destruo várias coisas, gosto de saber como funcionam as coisas - PRENDAS :
Obrigada Cata-chan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigada Fcaraca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigada Yuka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 18:39 | |
| Nunca viste um desenho meu? Eu postei aqui no fórum.....no meu cantinho de artes! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 20:53 | |
| serio? n me lembro =| vou ver! hihihi *-* | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 21:31 | |
| XD que giro hsals..eu ñ nunca construi nada e ñ sei coinstruir xD Eu tb vou ver os teus deenhos leh-chan ihhhihihiihihh | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Sáb 05 Jan 2013, 23:52 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkk Oki" *--* |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Dom 06 Jan 2013, 18:13 | |
| Eu quero depois tirar um curso de desenho, tambem gostava de aprender a tocar piano.
| |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Dom 06 Jan 2013, 18:46 | |
| sim klaro piano... tinhas de começar bem novinha miss cata-chan eu tenho uma colega que poderia-a ensinar, mas a sua disposição é limitada, miss cata-chan irei fazer os possiveis para a ver feliz, miss cata-chan ^^ - PRENDAS :
| |
|
| |
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Dom 06 Jan 2013, 18:49 | |
| Bem Mr. Hsals Nunca ouviu dizer que mais vale tarde, do que nunca E espero conseguir realizar isso E eu aprendo depressa ahahah | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Dom 06 Jan 2013, 18:59 | |
| pois é mais vale tarde do que nunca adoro esta frase ou expressao lá o que isto seja.. e desojo-te boa sorte kilari!! Good Luck (acho que esta mal escrito mas da para perceber) | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? Dom 06 Jan 2013, 19:03 | |
| é um ditado e sim está bem escrito karem se assim o diz quem sou eu para lhe mudar de ideias, miss cata-chan deu para ver - PRENDAS :
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que curso vão fazer? | |
| |
|
| |
| Que curso vão fazer? | |
|