Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 22:53 | |
| Obrigado Diana! XDDD
Outra pergunta
1. Os teus pais sabem que andas em foruns e isso? |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 22:54 | |
| 1. Os teus pais sabem que andas em foruns e isso?
Non! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:00 | |
| Nem os meus! XDD
Que personagem gostas mais de Higurashi sem ser a Rika? |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:01 | |
| Que personagem gostas mais de Higurashi sem ser a Rika?
A Rena! *w* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:02 | |
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:07 | |
| Que astro gostas mais?
Vénus e Lua ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:14 | |
| 1. Porque? XD 2. Qual a tua estação preferida? 3. Se te descrevesses em uma so palavra qual seria? 4. O que gostas mais de fazer? 5. Que anime te marcou mais? 6. Qual o anime que menos gostaste? 7. Qual a tua matéria fav de historia? 8. Qual a tua amiga preferida dos foruns? 9. Porque es tao fofi? 10. Porque te chamas Yuka? 11. Como conheçeste este forum? 12. Qual o primeiro forum onde andaste? 13. Ja criaste um forum? Qual? 14. Qual o dia que mais gostaste na tua vida? 15. Qual o dia que menos gostaste na tua vida? 16. Alguma vez te bateram? 17. Que tipo de pessoas gostas menos? 18. De que cor são os teus olhos e os teus cabelos? 19. Usas óculos? 20. Porque odeias matemática? |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:24 | |
| 1. Porque? XD ???? XD 2. Qual a tua estação preferida? Inverno *-* 3. Se te descrevesses em uma so palavra qual seria? Animes *-* 4. O que gostas mais de fazer? Desenhar, Foruns, ver animes, ler mangas, sair com amigas, chatear os meus amigos... entre outros XD 5. Que anime te marcou mais? Higurashi, pois foi o primeiro anime sangrento que vi! 6. Qual o anime que menos gostaste? etto.. talvez hm... lá sei! XD 7. Qual a tua matéria fav de historia? Absolutamente... - Spoiler:
NENHUMA!!! '-'
8. Qual a tua amiga preferida dos foruns? Onee-chan e Mãmã! *-* 9. Porque es tao fofi? Eu sou fofi?? O.O 10. Porque te chamas Yuka? Porque tirei o nome da Yuuka de AKB0048, apenas tirei um u ficando Yuka! ^^ 11. Como conheçeste este forum? Lembrei-me do anime kilari e pesquisei "kilari forum" (se n me engano) e este apareceu! ='3 12. Qual o primeiro forum onde andaste? Um forum que antigamente era de MM, mas ficou destruido e inativo... 13. Ja criaste um forum? Qual? hai! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]14. Qual o dia que mais gostaste na tua vida? Muitos mesmo.. mas talvez o dia em que conheci o mundo dos foruns e animes, e quando vos conheci a todos vós ^^ 15. Qual o dia que menos gostaste na tua vida? Quando abri a cabeça á beira do olho, fiquei com a car toda cheia de sangue, pensei que ia morrer! depois fui para o hospital de ambulancia e la eles cozeram a carne :sssss Tenho a marca até hj! (foi á 3 anos) 16. Alguma vez te bateram? sim... os meus pais quando era mais nova XD, e alguns rapazes.. t..t 17. Que tipo de pessoas gostas menos? As pessoas falsas!!!!! u.u 18. De que cor são os teus olhos e os teus cabelos? Olhos- verdes Cabelo- castanho 19. Usas óculos? Não! ^^ 20. Porque odeias matemática? Porque tem mt's problemas! XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:27 | |
| "15. Qual o dia que menos gostaste na tua vida? Quando abri a cabeça á beira do olho, fiquei com a car toda cheia de sangue, pensei que ia morrer! depois fui para o hospital de ambulancia e la eles cozeram a carne :sssss Tenho a marca até hj! (foi á 3 anos) 16. Alguma vez te bateram? sim... os meus pais quando era mais nova, e alguns rapazes.. t..t" CREDO! MEUS DEUS!!! TU ABRISTE MESMO A CABEÇA?! E sobre o 16... ALGUNS RAPAZES?! EU VOU OS MATAR! E sobre o 1...eu disse porque, porque gostas tanto de venus e da lua |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:33 | |
| hai, eu abri... o meu irmao empurrou-me eu eu bati com ela na ponta da mesa da sala.. ^^'' sim esses bakas ja me bateram!! v.v (mas n é purrada da grossa) XD
bem quanto é 1.. gosto de venus pk é a estrela mais brilhante da noite, o acho o astro mais bonito, e tb pk a joana é a sailor venus! ^^ e gosto da lua pk ela "é o planeta do amor" ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:35 | |
| (Por acaso acho que venus e que e o planeta do amor XDDD)
CREDO! ISSO FAZ ME TANTA IMPERSSAO! UMA VEZ A MINHA MAE BATEU COM O COTOVELO NO CANTO DE UMA MESA! AGORA LEMBREI ME DA RIKA A SUICIDAR SE COM AQUELA ESPADA! AHHH! ODEIO PONTAS AGUDAS! FICO CHEIO DE IMPERSSÃO!!!! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:37 | |
| pois é , mas dizem que a lua tem qualquer coisa a haver com o amor! ^^
pois eu tb, o medico disse que se eu n para-se quieta chamava um enfermeiro para me segurar.. ai eu pensei... tou f*****!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:40 | |
| Para te segurar?...
EU PEDIA ANESTESIA GERAL!
Sera que dizem que a lua e a coisa do amor porque faz mecher as ondas e relacionam isso com faz fazer as pessoas loucas? XDD (Ondas Loucas, amor louco, entendem? Sim?? XDD) |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:41 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sex 01 Fev 2013, 23:55 | |
| eu te avisei! ^^ -eles deram-me anestesia apenas para a parte onde foi aberta! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Sáb 02 Fev 2013, 23:07 | |
| Qual foi o teu "anime-não japones" preferido? |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Dom 03 Fev 2013, 15:27 | |
| Se fosses uma personagem de anime com quem gostavas de namorar? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Dom 03 Fev 2013, 15:32 | |
| que eu me lembre... *-*
Killua- Hunter x Hunter Rin- Ao no Exorcist Kirito- Sword Art Online Takashi- HOTD Usui- Kaichow wa maid-sama! | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Dom 03 Fev 2013, 15:34 | |
| Qual era o marido e os amantes? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Dom 03 Fev 2013, 15:49 | |
| Killua- Hunter x Hunter - MARIDO
*-----------------------------*
eu nao o vou trair v.v | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Dom 03 Fev 2013, 15:51 | |
| Qual é o teu animal selvagem preferido? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Dom 03 Fev 2013, 15:55 | |
| Lince, eu amo linces *--* | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Dom 03 Fev 2013, 15:58 | |
| mesmo são tão fofos e peludos! tens medo de aranhas? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Dom 03 Fev 2013, 17:04 | |
| mais ou menos, mas se visses a minha prima... da outra vez estava na casa dela e vi uma aranha, assustei-me e dei uns passos para trás, e ela pergunta-me o que se passa, e eu: uma aranha..., e ela: ONDE???, ali, aponto, ela vê e:HHHHAAAA, depois vai a correr ter com a minha tia quaze a chorar (ela tem 14 anos, vai fazer 15 este ano, imagina XD)
| |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan Dom 03 Fev 2013, 19:21 | |
| fogo ela é mais velha e porta-se assim? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista é Yu-chan | |
| |
|
| |
| Entrevista é Yu-chan | |
|