Convidad Convidado
| Assunto: Biblioteca Dom 27 Jan 2013, 20:58 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aqui é a biblioteca,onde os alunos,lêem livros de varios generos. |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Biblioteca Sáb 02 Fev 2013, 15:30 | |
| *entro na biblioteca vejo que nao ta ninguem dfico mais aleviada* - bem vou ver se tem alguns livros de romance aqui (embora a megu nao acreditar no amor adora ler livros de romance) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Misaki Ayuzawa em Sáb 02 Fev 2013, 17:19, editado 1 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Sáb 02 Fev 2013, 17:14 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*Entro na biblioteca e vejo os livros* O coelho assombrado *0* que livro enteressente *Pego no livro e vou le-lo no banco* |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Biblioteca Sáb 02 Fev 2013, 17:20 | |
| *vejo aquela rapariga que tá escolher umk livro* (pensando: tb gosto daquele tipo de livros temos os mesmos gostos* - vou levar este *vou para o meu quarto* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Sáb 02 Fev 2013, 17:23 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Adorei esse livro,vou ler outro. Viver uma Fantasia Parece me bom,vou ler esse. *dirijo-me para o jardim* |
|