Convidad Convidado
| Assunto: Emfermaria Seg 28 Jan 2013, 14:17 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se você se machucar ou ficar mal-disposta venha a emfermaria! |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Emfermaria Qua 06 Fev 2013, 22:30 | |
| *CHEGO* -está aqui alguem?? o meu amigo está a sentir-se mal!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Emfermaria Qui 07 Fev 2013, 14:25 | |
| Eu...eu acho que vou morrer...mas antes quero te pedir uma coisa...DÁ ME UM BEIJO! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Emfermaria Qui 07 Fev 2013, 14:28 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](os cartões??) Eu fico,como emfermeira! Que sentes tamahome? |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Emfermaria Qui 07 Fev 2013, 14:31 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sinto que preciso de um beijo da Shina! Mas tb tenho febre... |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Emfermaria Qui 07 Fev 2013, 20:35 | |
| off: sumiram o: ok esqueci-me... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-*olho para yoko* *coro* *viro-me para tamahome* -hmm... eu vou ver se encontro alguem pela escola, espera, toma conta do tama-kun!! >///< *saio a correr* | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Emfermaria Dom 10 Fev 2013, 03:06 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tama descansa aí um bocado,que eu vou colocar uma toalha humida na tua testa. Shina,não vás precisamos de ti aqui. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Emfermaria Sex 15 Fev 2013, 19:59 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ACHO QUE APANHEI A SINDROME DE HINAMIZAWA! TO A VER DUAS SHINAS! =O VOU ARRANHAR A MINHA GARGANTA COM AS UNHAS! NOOOOOOOOOOOOOOOOON |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Emfermaria Sex 15 Fev 2013, 21:26 | |
| off- alguem comenta as discilinas tao á espera que alguem chegue à mesma turma que eu xD | |
|