Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Empty
MensagemAssunto: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)   Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 20:23

Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) 71f496a8986adbaf009f94a34e9bb6421225632314_full
Sinopose: Kisaki, uma estudante de 14 anos, tem poderes psiquicos. Ela, junto com um rapaz chamado Giniro, trabalham para uma corporação conhecida como PSI. Os dois formam uma dupla que combatem seres extraterrestres. Kisaki está totalmente apaixonada por Giniro e um dia faz um pedido simplório e sem muita convicção de que todas as garotas deveriam desaparecer, assim seu amado olharia só para ela. No dia seguinte, todas as mulheres começam a desaparecer e uma grande confusão se cria. E agora, o que poderia ter causado isso tudo? E o que Giniro acha de tudo isso?
------

Ainda to no 1 cap mas to a adorar!

Site onde se pode ler o manga em PT: http://rebmanga.com/zettai_kakusei_tenshi_mistress_fortune/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)   Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 20:58

Eu ja vi o anime,mais não gostei!
Achei muito infantil!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)   Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 21:00

O anime? HA ANIME?! O.O

Claro! Os mangas são sempre melhores XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)   Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 21:17

Esquece eu enganeime era para dizer manda -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)   Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 21:18

Não percebi XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)   Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 21:33

~eu amei o manga *-*
é da mesma mangaka de full moon wa sagashite *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)   Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 14:15

Shiny eu disse que ja li o manga mas não gostei!
Romance não é do meu tipo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)   Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 14:24

Okay mas tu tinhas dito manda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)   Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune  (Mangá) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zettai Animes Fansub
» Forum fortune arterial
» Manga de sailor moon
» Fortune Arterial Akai Yakusoku
» [Manga]Higurashi no Naku Koro Ni Onikakushi-hen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Otaku World :: Animes & Mangas :: Animes-
Ir para: