Convidad Convidado
| Assunto: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá) Qua 06 Fev 2013, 20:23 | |
| Sinopose: Kisaki, uma estudante de 14 anos, tem poderes psiquicos. Ela, junto com um rapaz chamado Giniro, trabalham para uma corporação conhecida como PSI. Os dois formam uma dupla que combatem seres extraterrestres. Kisaki está totalmente apaixonada por Giniro e um dia faz um pedido simplório e sem muita convicção de que todas as garotas deveriam desaparecer, assim seu amado olharia só para ela. No dia seguinte, todas as mulheres começam a desaparecer e uma grande confusão se cria. E agora, o que poderia ter causado isso tudo? E o que Giniro acha de tudo isso? ------ Ainda to no 1 cap mas to a adorar! Site onde se pode ler o manga em PT: http://rebmanga.com/zettai_kakusei_tenshi_mistress_fortune/ |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá) Qua 06 Fev 2013, 20:58 | |
| Eu ja vi o anime,mais não gostei! Achei muito infantil! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá) Qua 06 Fev 2013, 21:00 | |
| O anime? HA ANIME?! O.O
Claro! Os mangas são sempre melhores XD |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá) Qua 06 Fev 2013, 21:17 | |
| Esquece eu enganeime era para dizer manda -.-' |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá) Qua 06 Fev 2013, 21:18 | |
| |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá) Qua 06 Fev 2013, 21:33 | |
| ~eu amei o manga *-* é da mesma mangaka de full moon wa sagashite *--* | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá) Qui 07 Fev 2013, 14:15 | |
| Shiny eu disse que ja li o manga mas não gostei! Romance não é do meu tipo -.-' |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá) Qui 07 Fev 2013, 14:24 | |
| Okay mas tu tinhas dito manda |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune (Mangá) | |
| |
|