Autor | Mensagem |
---|
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 20:30 | |
| estou a pensar que no me gmail diz olx | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 20:30 | |
| Estou a pensar em amanha almoçar na tsubaki *-* |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 20:31 | |
| tu tb leh? vais a lisboa tb? *w* quero te encontrar!!!! <33 | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 20:32 | |
| estou a pensar no me sonho que foi tão giro! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 20:47 | |
| estou apensar que daqui a bocado tenho de ir dormir -.- | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 20:48 | |
| estou a pensar que adormeci de tarde até as 7 da noite! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 20:51 | |
| estou a pensar que n tiveste aulas! 0.0 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 20:51 | |
| Estou a pensar num rapaz
(Vou nas férias,mas eu queria ir no iberanime_) |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 21:12 | |
| eu vou amanhã *-* é tb queria ir ao iberanime *---* estou apensar na morte do Ace | |
|
| |
Crystal devil Plue
Mensagens : 116 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/02/2013 Idade : 29 Localização : Localização fora de área por favor tente mais tarde!
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 22:02 | |
| Lembrei o Luffy a chorar t.......t | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 22:07 | |
| A morte do L foi fatal T.T |
|
| |
Crystal devil Plue
Mensagens : 116 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/02/2013 Idade : 29 Localização : Localização fora de área por favor tente mais tarde!
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 22:22 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qua 27 Fev 2013, 23:41 | |
| eu estou a pensar que tenho de ir à casa de banho, mas não me apetece levantar xb | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 19:12 | |
| ahhahaha..estou a pensar numa pessoa | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 19:14 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- estou a pensar que n tiveste aulas! 0.0
estou a pensar que só tive aulas na parte da manha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 19:29 | |
| Estou a pensar em que se fosse o Haru já tinha namorado com a minha irmã ha mtoooo tempo XD |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 19:30 | |
| estou a pensar que vou ficar afónica amanha^^" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 19:56 | |
| Estou a pensar em que se perguntar isto vão pensar que sou burro...mas o que é afónica? |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 20:16 | |
| - HeartCatch escreveu:
- Estou a pensar em que se perguntar isto vão pensar que sou burro...mas o que é afónica?
não conseguir falar estou a pensar numa pessoa| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 21:13 | |
| Estou a pensar na pessoa que mais odeio na vida, e nao e ngm do forum
Agora estou a pensar em que os meus acentos nao dao nem consigo fazer carinhas nem pontos nem virgulas nd |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 22:54 | |
| Estou a pensar na minha princepessa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 22:56 | |
| O.O! EU SEI DESSE FILME! ESSA EXPRESSÃO E DO FILME "A vida é bela" NAO E? XD |
|
| |
Crystal devil Plue
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Qui 28 Fev 2013, 23:00 | |
| Estou a pensar porque que ainda não fui ao cinema este mês? e.e | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 01 Mar 2013, 16:43 | |
| - HeartCatch escreveu:
- O.O! EU SEI DESSE FILME! ESSA EXPRESSÃO E DO FILME "A vida é bela" NAO E? XD
sim... buongiorno principessa!!!! adorei esse filme agora estou a pensar que preciso de arrumar o quarto antes que a minha mãe volte depois de duas semanas, ou seja, estado do quarto: já nem parece um quarto ^^" | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 01 Mar 2013, 17:35 | |
| Hslas- nao tens empregadas que te façlam isso? como vives numa mansão. Estou a pensar no que vou fazer este dim de semana...nada kkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? | |
| |
|
| |
| O que é que te vem mente? | |
|