Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 00:24 | |
| REN,REN,REN só de pensar nele ficoo loca!! ERISUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PTT!! quanta sorte sua divosa~
|
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 13:28 | |
| Me vem á mente que hoje tenho de ser forte e conseguir fazer a direta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 13:51 | |
| kkkkkkkkkkkk Me vem a mente que hoje tenho que ir no cinema com os meus amigos,nonn posso faltar~ |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 14:30 | |
| veio me à mente que nao consigo suportar esta dor de dentes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 15:41 | |
| Me veio a mente que não vou a vila~ |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 15:42 | |
| estou a pensar nas prendas e que tenho de meter o turbo! | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 17:27 | |
| Pk é que a minha melhor amiga está de castigo? | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 17:41 | |
| veio-me a mente q esta a começar a doer a cabeça! | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 18:01 | |
| Que o anime No.6 é super divo. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 19:49 | |
| que estou fartinha da chuva | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 19:56 | |
| Que estou ansiosa para fazer direta. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 20:00 | |
| boa sorte para isso! a ultima direta que fiz foi no ano novo já foi à muito tempo -.- | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 20:27 | |
| Muito obrigada Sakura-chan \õ/ Eu cá nunca fiz nenhuma por isso estou um tanto quanto nervosa xD Mas por um lado vai ser bom. Vou comentar todos os posts do fórum que vir pela frente xD Que as Filipinas (o país) são interessantes \õ/
Última edição por Grell~the~D1v4 em Sex 29 Mar 2013, 20:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 20:29 | |
| Nunca fizeste? estou a pensar: Como é possivel? | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 21:03 | |
| Meh pq eu sou dorminhoca >_< E tenho poucos anos de vida xD Estou a pensar que devo ter sido a única cá do Fórum que nunca fez uma direta. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 21:22 | |
| Calma a minha primeira direta também só foi aos 12 anos! | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 21:22 | |
| Eu tb nunca fiz direta...os meus pais não deixam | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 21:24 | |
| Sankyu pelas palavras de consolo xD Que a Maissa tem uma risada mais engraçada que a piada '-' | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 21:24 | |
| as diretas que eu fasso é sempre em casa da minha prima assim a minha mãe nem desconfia | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 21:26 | |
| Haha xD Essa está boa. Mas eu não tenho casa para ir, meh :C A pensar que faço muito barulho com o teclado e que tenho uma voz horrivel. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sex 29 Mar 2013, 21:30 | |
| a pensar que a tua vos não é nada horrivel | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sáb 30 Mar 2013, 02:42 | |
| a penasr: eu já fiz 4 uma com 4 anos, no meio dos meus avos, na casa deles, não conseguia dormir, pk era apertado e pk estava demasiada assustada com a pica que ia levar, no entanto levava 2 vezes por mes, mas aquela foi temida, não sei pk. outra foi com amigos e primos de ferias, fizemos direta pk é aqkela cena, sai-se de casa tens de fazer direta, quem vai dormir, eles dizem (EU DORMO!!) ficamos a jogar às cartas, a jogar às escondidinhas (não sei pk, mas foi bem fixe), vimos o nascer do sol, falamos, e ouvimos musicas. No dia seguinte (melhor dio nesse dia), fomos à isla magica todos mocados, era do tipo todos entusiasmados e aos gritos e nós ahhhhhhhhhhhhhhhhh, mas isso não nos proibiu de divertirmo-nos outra foi no acanac, no dia anterior tinhamos feito uma caminhada e no final do dia, houve uma mudança e fizemos a atividade noturna no mesmo dia, essa direta foi feita a caminhar, mocados, já nem sabiamos o que diziamos, nem o k faziamos, ate ouvimos a sweet child o mine do meu alarme para as 7:00, mas era pouquinho, nem ate ao refrao... saimos do campo às 20:00, coltamos às 10:00, fizemos para aí 48 km e nesse dia tinhamos sidos acordados por o idiota do meu guia com paenlas a bater às 6:30 a ultima foi a ler um livro, era tão interessante, emcionante que não conseguia dormir, só de pensar o que ia acontecer, SUPENSE... SEXOpensamento: odeio fazer diretas -.-' | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sáb 30 Mar 2013, 12:26 | |
| estou a pensar que dormi até ao meio dia | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sáb 30 Mar 2013, 14:31 | |
| veio me à mente que ah é tao fixe ter net ilimitada *-----------* | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? Sáb 30 Mar 2013, 14:33 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que é que te vem mente? | |
| |
|
| |
| O que é que te vem mente? | |
|