| Apresentação de Usui | |
|
+5Haruna Yuuki Hsals Ayumi Shinozaki Fcaraca Usui 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Usui Doll
| Assunto: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 12:55 | |
| Oláaaaa! Chamo-me Usui(no fórum) e sou de PT. Não estou muito acustumado a fóruns (nunca vim a um) , mas pretendo aprender rápido...Cheguei aqui por obra de um amigo meu também do forum, devem conhecer, ele é viciado em animes, eu nem tanto mas... pronto... Bem... passando à parte importante ou nao: ora... gosto de: lasanha, pizza, luz do dia, acordar de madrugada, coca-cola javascript:emoticonp(' ') , de fruta, de ler, gosto de dormir :3, gosto do natal... gosto de animais e... etc. :p javascript:emoticonp(' ') não gosto de: ser acordado pelo despertador, de ir para a escola cedo, de barulho, de insetos(odeio msm!!), de quando a net falta, ... etc. javascript:emoticonp(' ') Ass: Usui.4 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 12:57 | |
| Não presisas de Por "Ass: Usui" Olá black! Se bem vindo coisa e tal! Sim! Fui eu que te chamei! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 14:23 | |
| Bem-vindo mim ser a Leh.~ Diverte-e e tasl^^ |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 14:31 | |
| Bem-vindo! Eu ser a Fcaraca Espero que te divirtas XD Mi mandar-te um pedido de amizade | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 14:55 | |
| Fcaraca lembraste do teu noivo black? É ele HAHAHA XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 14:58 | |
| A minha best ja tem noivo <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 15:09 | |
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 15:39 | |
| Olá black ^^ Diverte-te e tals XD espero que gostes do forum | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 16:33 | |
| Olá bem vindo espero que divertes... pk te inscreveste como usui?
quem é o noivo?!?
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 16:47 | |
| pk?? pk foi o shiny que deu a ideia XD | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 16:52 | |
| olá eu sou a Sakura espero que te divirtas muito por aqui! Não sabia que a minha filhota se ia casar olha lá já contaste ao teu pai minha menina? Ps: enviei-te um pedido de amizade! | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 21:07 | |
| Oi Usui se bem vindo Espero que te divirtas e sejas ativo e que gostes Envie um pedido de amizade Epa-.-'' Gente, voces sao uns namoradeiros | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 21:16 | |
| Eu digo o mesmo eu digo o mesmo | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 21:19 | |
| Obrigada por concordares Sakura^^ | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 21:21 | |
| de nada eles são todos uns grandes cupidos | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sáb 23 Fev 2013, 22:52 | |
| EU TENHO NOIVO!!? eu sei lá quem é!? ninguem me disse que ia me casar!? o que se está a passar? eu vou delirar! .. *desmaio* | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Dom 24 Fev 2013, 01:19 | |
| ate estou pra ver quem é... quem é?!?
pedido de amizade enviado ^^ | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Dom 24 Fev 2013, 07:52 | |
| *acordo do desmaio* *acalmo-me*
mas eu ñ tenho noivo!-.- o sun é que anda a dizer ja desde o dia do casamento que eu sou noiva do black-.-' e eu ja disse um trilhão de vezes que ñ sou! e que ñ tenho noivo >.< | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Dom 24 Fev 2013, 12:38 | |
| Fico mais aliviada filhota ^^" | |
|
| |
Mia Plue
Mensagens : 131 Reputação : 1 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 26 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Dom 24 Fev 2013, 13:37 | |
| olá eu sou a Mia espero que te divirtas muito!!!!
P.C-enviei-te um pedido de amizade!!! | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Seg 25 Fev 2013, 14:19 | |
| Oi Usui-kun Obg por vires Diverte te mt Vou estar um pouco, se precizares de ajuda pede ao Shiny Kissus | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sex 01 Mar 2013, 18:34 | |
| Se bem-vindo Usui eu sou a Rena espero que te divirtas p.s- enviei-te um pedido de amizade | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Apresentação de Usui Sex 01 Mar 2013, 18:48 | |
| se tiveres duvidas ja as posso te tirar pk ja tenho net *---------* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de Usui | |
| |
|
| |
| Apresentação de Usui | |
|