| Uma pergunta... | |
|
|
Quem tem razão? | Amiga 1 | | 25% | [ 1 ] | Amiga 2 | | 75% | [ 3 ] |
| Total de votos : 4 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Uma pergunta... Qui 07 Mar 2013, 18:07 | |
| Imaginem.... Estão quatro amigas a jogar um jogo, no intervalo, que é da seguinte maneira: Quem dizer "eu", leva uma estalada ou um cachaço. Então a amiga 1 diz "eu" e a amiga 2 disse que amiga 1 tinha dito a palavra proibida... Daí ser a amiga 2 a dar a estalada. E assim é, a amiga 2 dá a estalada à amiga 1. A amiga 1 fica chateada por a amiga 2 ter dado uma estalada e dá-lhe também uma estalada. Prontos estava justo, uma deu recebeu uma estalada e dá uma, mas a amiga 1 continuava chateada e assim ficou -.-' Quem é que é justa... a amiga 2 que deu uma estalada à amiga 1, conforme o jogo, o qual as amigas estavam TODAS a jogar, ou a amiga 1 que ficou chateada com a estalada da amiga 2, e, ainda dá uma estalada à amiga 2, sem ela ter dito "eu"? PS: Sim, o jogo é estúpido, e não, as estaladas não foram com força... -.-' E isto pode não ser consistido em fatos reais. Gome ne Chau | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Uma pergunta... Qui 07 Mar 2013, 18:25 | |
| Tenho a certeza que lhe deste com força conhecendo-te... bem só te conheço no forum mas é o que dás a ver a e o meu voto vai para a Amiga 1 que tenho pena por ter levado uma estalada, se fosse eu ficava chateada pk nao gosto que as minhas amigas me batem -.- | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Uma pergunta... Qui 07 Mar 2013, 18:38 | |
| E ela ficou Mas fazia parte do jogo... -.-' Se ela não quisesse levar estalada não entrava no jogo e se a amiga 2 lhe tinha dado com força, ao menos tinha lhe dito se foi com força e ela teria-se desculpado na hora... E se acham que ela dá com força não a convidem E se amiga 2 deixa-se que a amiga 1 lhe desse bastante chapadas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma pergunta... Qui 07 Mar 2013, 18:41 | |
| Acho que a amiga 2 tem razão... |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Uma pergunta... Qui 07 Mar 2013, 18:48 | |
| para a proxima nao lhe batas com força se eras amiga dela davas lhe devagar!!!
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Uma pergunta... Qui 07 Mar 2013, 20:45 | |
| é assim, para mim têm as duas culpa mas o meu voto vai para a amiga 2... | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Uma pergunta... Qui 07 Mar 2013, 21:12 | |
| A amiga 2 pode também não ter consciência da força dela, e para ela aquilo é devagar e sem força... Se calhar está habituada a levar com dor No entanto, a amiga 2 pode ser desculpada se a amiga 1 lhe der um monte de estaladas, onde quiser (estou a gozar) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma pergunta... Qui 07 Mar 2013, 23:39 | |
| hum..na minha opinião tu não devias nada de dar chpadas a tua amiga. E se a tua amiga ficou chatiada por causa da chapata,ela não ía resolver as coisas com outra chapada ou ía?
Não voto em ninguem :s |
|
| |
Crystal devil Plue
Mensagens : 116 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/02/2013 Idade : 29 Localização : Localização fora de área por favor tente mais tarde!
| Assunto: Re: Uma pergunta... Qui 07 Mar 2013, 23:41 | |
| Acho que quem tem a culpa é quem sugeriu o jogo '-'
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma pergunta... Sex 08 Mar 2013, 00:01 | |
| kkkk concordo ) |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Uma pergunta... Sex 08 Mar 2013, 15:38 | |
| Esta história pode não ser real... -.-' e sim tbm acho um jogo estúpido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma pergunta... | |
| |
|
| |
| Uma pergunta... | |
|