| Sakurasou No Pet Na Kanojo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 14:42 | |
| Nome: Sakurasou No Pet Na Kanojo Sinopose: A história se passa com Sorata Kanda, uma estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É ai que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que Sorata não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser vista como a “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”. Género: Comédia, Ecchi, Novel, Vida escolar, Shounen Outras imagens: - Spoiler:
O meu comentário: Ainda só vi o primeiro ep e amei! Aconselho a todos XDDD A Shiina (a loira que pus nas imagens) só me faz rir XD |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 15:41 | |
| eu amo este anime <3 estou a acompanha-lo desde q começou a lançar no ano passado *-* A shina é minha <333 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 15:45 | |
| NÃO! É MINHA!!!!!!!!!!!!!
Yuka chat
P.S. Quem é essa na tua ass? |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 15:58 | |
| é a Taiga de Toradora
e ja agora a Shina é minha eu ja vejo o anime há mt mais tempo e ja disse q ela e minha 1 u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 15:59 | |
| Num quero saber! É minha u.u |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 16:02 | |
| é minha e mais nada shiny!!!!!! >.< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 16:09 | |
| É MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fica lá com a maluca da Misaki (P.S. Estou a falar da do anime!) |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 16:26 | |
| A shina é do Sorata e ponto final. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 17:10 | |
| |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 18:14 | |
| A Misaki é minha >.< parece ser um bom anime depois de Special A ainda vou ver Toradora depois vejo esse :p | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 18:48 | |
| A MISAKI FICA PRA TI! ELA É UMA MALUCA TARADA E INFANTIL O.O
P.S. A Misaki não é aquela da minha ass |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo Ter 12 Mar 2013, 18:51 | |
| ja reparei nisso eu disse misaki era minha pk pensei logo no Usui e na Misaki xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sakurasou No Pet Na Kanojo | |
| |
|
| |
| Sakurasou No Pet Na Kanojo | |
|