Autor | Mensagem |
---|
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sex 29 Mar 2013, 15:13 | |
| eu ia tendo um ataque vais ver que um dia te vais apaixonar! | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sex 29 Mar 2013, 16:37 | |
| pois, sim... | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 13:35 | |
| o que foi Hsals... é verdade U.U | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 14:11 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 14:27 | |
| pois é... quem nada nao se afoga | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 14:29 | |
| essa eu não percebi Misa-chan podes explicar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 14:32 | |
| ela disse "ah nada..." eu respondi "quem nada naose afoga" -.-" | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 14:34 | |
| | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 18:53 | |
| esta lindo o teu poema mami-chan *^* Meu poema horrivelmente horrivel desculpem por nao ter geito pa isto ^^''''': Amor, mas o q será? escondido entre nós estará! so precisa de ser descoberto por alguem q te iras deslumbrar! Amor nao é uma palavra simples de dizer precisas de tempo para o entender! Nao é eterno como todos sabemos mas enquanto durar nunca me vou cansar de te AMARR! Queres ser amado entao faz pra isso acontecer pois a felicidade do ceu nao te irá aparecer! Dedico estes proximos versos a ti : nao ha mil palavras pa descrever o q sinto por ti apenas umas simples palavras: AMO-TE COMO SEMP TE VOU AMAR!! | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 19:00 | |
| O teu está melhor que o meu! | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 19:13 | |
| esta horrivel!>.< o teu é q está melhor q o meu! nao sei mesmo escrever poemas -.-'' | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 21:41 | |
| fiquei sem palavras O.O Apenas, eu tbm... | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 22:08 | |
| ficaste sem palavras?o.o obrigada.. | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Sáb 30 Mar 2013, 22:23 | |
| vou ver se ainda participo =)) | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Dom 31 Mar 2013, 15:14 | |
| Fcaraca o teu ficou muito melhor que o meu! | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Ter 02 Abr 2013, 18:36 | |
| ja disse e volto a disser q o teu ficou melhor eu nao tenho geito pa fazer poemas o meu esta horribel | |
|
| |
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Ter 02 Abr 2013, 19:53 | |
| tao lindo *-* Eu ainda vou participar nao sei é quando , ainda nao tiver inspiraçao | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Ter 02 Abr 2013, 19:58 | |
| a serio? obg misa-chan eu achei q ficou horribel XD nao tenho geito pa estas coisas.. tenho a certeza q o teu poema vai arrasar *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Ter 02 Abr 2013, 20:07 | |
| eu gostei do teu ^-^ nao acredites nisso .-. | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Ter 02 Abr 2013, 20:14 | |
| obg ^^ q pessimista talves ate o teu futuro poema XD ganhe e tudo ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Ter 02 Abr 2013, 23:04 | |
| nao me acredito nisso os vossos tao lindos | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Seg 08 Abr 2013, 18:05 | |
| é pequenino mas foi o que consegui fazer =))
Amor, Amor, Amor Amor que arde com ardor, Amor que nasce no coração, Amor que se transforma numa grande paixão, Amor que tem o seu próprio esplendor, Amor que te causa pavor, Amor que é complicado, Amor que te deixa frustrado, Amor a que se dá valor, Amor que por vezes causa dor, Amor que não é correspondido, Amor que te deixa deprimido, (eu era pra fou fudido xD) Amor que é Amor, Será pra' sempre Amor, Amor, Amor, Amor
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Seg 08 Abr 2013, 20:40 | |
| Adorei ♥ esta muito bem composto,com algumas falhas mas esta bem (: |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Seg 08 Abr 2013, 20:59 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Artista de poemas :p Seg 08 Abr 2013, 21:06 | |
| meu deus eu ainda nem toquei no meu tou ocupada a escrever a minha fic ^-^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Artista de poemas :p | |
| |
|
| |
| Artista de poemas :p | |
|