Autor | Mensagem |
---|
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Sáb 23 Mar 2013, 22:40 | |
| XD também te adoro leh-tan *^*
é assim eu não estou muito a par da situação, mas pelo que já vi estão a tirar conclusões precipitadas alguém me pode explicar como esta história começou? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Sáb 23 Mar 2013, 22:47 | |
| Sim! Ninguem disse que era a mesma pessoa! Ok que me pareçia que era MAS AGORA NÃO ESTOU A DIZER QUE É! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Sáb 23 Mar 2013, 22:57 | |
| As vezes as coisas que nós vemos com os nossos proprios olhos não são verdadeiras. Ainda bem que te pareceu,a agora não parece mais.
É porque a Misaki é a Misaki,e a hsals é a hsals. Só por causa de uma coisinha,não vão ser condenados,pois não?? Ah (: |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Sáb 23 Mar 2013, 23:00 | |
| ok. . . desculpa, mas é que deu a entender que estavam a dizer que são a mesma pessoa peço desculpa se me enganei ^^'
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Sáb 23 Mar 2013, 23:27 | |
| Ok não faz mal
Mas que teem algo haver uma com a outra teem ^^''
Agora não vão ser condenadas obvio -.- |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Sáb 23 Mar 2013, 23:30 | |
| Não estou dizendo condenadas,de coiso,estou dizendo condenadas de terem o mesmo IP. Acho que foi um engano vosso~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Sáb 23 Mar 2013, 23:54 | |
| Não, quer dizer, elas teem algo haver sim
Mas acho que é + a Hsals... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 00:27 | |
| Então você desconfia da hsals.....eu acho que ninguem tem culpa |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 00:32 | |
| isso ás vezes podia ser a a Misa-tan ter insprestado a conta para alguma coisa ou assim já me aconteceu noutros fóruns e nem por isso eramos a mesma pessoa | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 01:06 | |
| eu e a misaki somos apenas amigas e às vezes nós entramos uma nas contas das outras... eu se quiser posso entrar agora na conta dela eu tive de fazer algumas coisas por ela no forum, e nós já sabiamos que vcs iam desconfiar, por isso já tenho isto mais ao menos planeado... enquanto ela esteve sem net eu tive de cobri-la em algumas cenas, mas tudo com consiencia dela... tudo que escrevi por ela, foi ela que me mandou... Nós somos duas raparigas diferentes, e bastante... E já agora pk estão tão desconfiados? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 01:23 | |
| Viu? Viu como isso mete um nojooo,aserio! Eu sempre fasso isso com umas amigas minha,e tem muita gente que sabe minha passe daqui...
|
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 01:53 | |
| - Para pessoas que não querem ouvir a verdade e conhecer o outro lado da C (há mais nomes sem ser Catarina -.-') é favor não ler isto:
Mas coisas inventadas e inesperadas, mas previsiveis do Mr. Sun -.-' Estou sem paciência para as tuas merdas ideias iracionais e precipitadas... Mete-te na tua vida, rapaz... e não me importo que me odeies, porque esse sentimentos reflete também em ti Acabei de ligar para a misa-chan e ela já está a par da situação. Ela irá escrever mais rapidamente possível, quando arranjar internet... e paciência, acho eu -.-' Por enquanto, Peace and Love... tudo menos para o otário/a que criou esta polémica... E era tbm impossivel eu ter um ip da misa-chan no meu PC, ela tbm tinha de estar incluída... por isso pára só de desconfiar em mim e de me chatear
Esta mensagem só insulta uma pessoa, por isso nada de duplo sentido. E concordo plenamente ctg Leh ... já mete nojo, etou farta de falsa acusações e de ser chateada por míseras coisas... Não devia haver um castigo ou um cartão para este tipo de coisas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 02:04 | |
| 0.0´ opaa!! Para ser sincera eu ri do que a hsals escreveu,realmente ela faz parte das minhas.
Pois é verdade ^^" Ah e só para lembrar eu ainda vou provar para vocês que eu não sou a Tsukino |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 02:32 | |
| Pois... isto é uma criancice que só me apetece rir e ir dormir... a perder o meu precioso tempo com isto, onde é que já se viu? -.-'
Por uns momentos pensei que iria apanhar um sermão-.-' é bom saber que não és uma das que ficas ofendida com as coisas que são para outros e que afinal de tudo estás te a divertir ^^... tbm és das minhas. | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 03:53 | |
| eu tb n desconfiava mt, e depois de ler isto n descofiu quaze nada mas á uma coisa q me preocupa ainda... hsals, tu tens IPS de Braga (onde onee-chan mora), e tu moras no Porto certo? ... (sei q agora vão dizer, "ai ta a desconfiar outra vez!!", "precisas de alguma prova?") n me digam isso, eu apenas tenho direito de dar a minha opinião pessoal. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 12:18 | |
| Eu nem sei que te ei de dizer porque tu é que és mm uma otária não eu mas tudo bem, uma pessoa assim não entende o que disse por isso eu desculpo-te Tens toda a razão Yuka-chan Quem não está envolvido nisso por favor não se envolva ok? E agora isto é para a menina C - Spoiler:
Sim eu já si que também me odeias mas por favor não precisas de me tratar assim '-'
Eu gostei mm da Fcaraca, talvez a culpa seja minha de ela ter ficado triste mas por favor, olha podes ser a BFF da Fcaraca mas tudo já passou
Eu sinto que me odeias por isso pois quando me começaste a tratar assim foi desde isso
Se não é desculpa mas é o que eu acho
Se a Fcaraca tivesse ficado assim tão zangada comigo não andava a falar comigo pelos xats e MPS e a dizer que era minha BFF não achas?
Desculpa por ter falado de ti Fcaraca
|
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 12:25 | |
| NAO SEI SE ESTOU ENVOLVIDA OU NAO! MAS MEU NOME ESTA AI ESCRTIO!!-.- O Q EU FIZ DESTA VEZ...-.- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 12:28 | |
| Nada XD
Ai jesus pensas sempre que estás envolvida, tiveste um trauma? XDDD - Brincadeira |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 12:32 | |
| AINDA BEM UFA! ^^'' ENTAO PK ESTA MEU NOME ESCRITO!?O.o EU QUERO QUE ESTES PROBLEMAS PAREM DE UMA VEZ E FIQUE TUDO EM PAZ E AMOR!*--* | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 12:36 | |
| é assim em relação a este assunto só tenho algumas duvidas 1- porque é que em vez de terem ido falar com elas diretamente andaram a fazer isto nas costas delas? 2- e porque é que desconfiam tanto delas?
na minha opinião elas nunca fizeram nada para vocês desconfiarem é que estas confusões nunca acabam bem nos fóruns sei que não estou envolvida no assunto mas a misa-tan é a minha amiga e não a estou mesmo a haver ela a fazer isto além do mais a print não prova mesmo nada assim como a localização | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 12:40 | |
| 1-Nós não andamos nada a fazer nas costas delas, quando soubemos nós avisamos, também fizeram uma coisa pareçida à admin principal de um fórum portanto não nos venham dizer que isto não se faz a uma admin porque também já houve casos assim 2-Não desconfiamos, aquele print é que "coiso" 3-Eu não tenho MAIS NADA haver com isto, eu já avisei portanto "fui" |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 12:46 | |
| eu só acho que é assim elas não fizeram nada de mal porque é que andam por aí a fazer isto? quando a misa-tan voltar ade explicar o que se passou e pronto agora não é preciso fazer este escandalo todo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 12:49 | |
| Isto não foi um escândolo Eu até que concordo com o que a Hsals disse Só fiz isto como mod Só quis saber a explicação mais nada Eu não tenho nada haver com isto Apenas avisei mais nada |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 12:51 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution Dom 24 Mar 2013, 13:31 | |
| Eu sou de Braga -.-', no centro de Braga
convidado, eu nao te tratava assim se não fosse tão parvo e não confiasses nas pessoas só por elas não gostarem de ti, e aliás porque me estás a espiar e porque não me falaste em privado comigo, assim não teriamos de envolver pessoas... podiamos ter resolvido isto da melhor forma, assim insultava-te em privado... mais!
Sabes como amiga, eu odiei ter visto uma mp da Karem a dizer que "precisava de um ombro amigo"... ais tarde disseste que era da yuka que gostavas, "casaste" com ela, e depois descobriste que não era dela que gostavas, que era doutra pessoa, e essa pessoa disse que não era de ti que gostava, ou seja oportunidade e brincadeiras não duram para sempre. e nao interessa se ela fala ctg, ou não, ela continuou tua amiga porque ela não é má pessoa... e tenho andado a par desssas conversas
Essas perguntas, Say-chan, são interessantes, amei todos os teus comentarios, tu ja percebeste o que se passou ^^" mi ficar contente ^^
e se isto tiver acabar mal, ao menos que acabe -.-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anuncios do Anime Revolution | |
| |
|
| |
| Anuncios do Anime Revolution | |
|