| Cheguei!!! nyah~~~~ | |
|
+7Hsals OumaShu Nami Carolina. Yuko Sunshine Misaki Ayuzawa Mara. 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mara. Sad
Mensagens : 166 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/04/2013 Idade : 54 Localização : Retretolândia
| Assunto: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 20:18 | |
| Oii, sou a Mara, a irmã da Carolina. e tenho 17 anos, ando no 11º (quase 12º!!!) =w= Inscrevi-me pq a minha irmã m pediu e pq já gostei mto d Kirarin Revolution amo moda , tp é a minha vida...dar conselhos sbr moda também gosto e dou-os por isso s alguem quiser pode pedir, é na boaa ~ Adoro o meu IPHONE e as capas deles Eu e a minha irmã andamos bem-vestidas tipo roupa da: ZARA, Bershka, Pull, Stradivarius etc. há pessoas q dizem q eu e ela somos as mais bem vestidas da escola.... lol (ai meu deus que convencida q sou! ahaha!) gostava de fazer amizades aqui pq a minha irmã falou mto bem deste forum e das pessoas (algumas claro) Bye bye everyone! (Tp, o meu pc anda meio estragado por isso vou utilizar o da minha irmã e provavelmente sairemos da contra e entramos etc ) | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 20:24 | |
| Ohayo!! Sê bem vinda Eu nao sou grande pareciadora de moda e gosto de como me visto (embora algumas pessoas dizeram mal de algumas das minhas roupas, mas nao interessa) que sorte tens um Iphone tb quero *w* Espero que te divirtas bastante no forum Percebo isso de ter so um pc e essas cenas, me acontecer o mesmo... Sê ativa e grande postadora bjs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 20:25 | |
| hahahahaha! Moda *-* Enfim...bem-vinda Mara *--* Mim ser leh ~ Iphone *--* capas *-* Só de pensar em capaz,eu não encontro nehuma capa para o meu tablet T^T Acho que você não é a unica convencida~ |
|
| |
Mara. Sad
Mensagens : 166 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/04/2013 Idade : 54 Localização : Retretolândia
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 20:31 | |
| ahaha obrigada meninas ñ sou mto virada para mangás pq são um bocado confusos agora eu e minha irmã andamos a ver mahou shoujo madoka magica e é um anime boniito e fixe *_* o meu anime preferido é shugo chara e death note | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 20:41 | |
| tchii eu amo mangas!! *-------------* | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 20:42 | |
| Sê bem vinda Mara-chan Sou um idiota preverso portanto n ligues Le as regras e o bla bla bla de sempre xD | |
|
| |
Mara. Sad
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 20:46 | |
| tá obrigada shiny xd já estou habituada à minha irmã por isso ja nem ligo mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 20:53 | |
| MAHOU SHOUKO MADOKA MAGIKA ser meu anime preferido *--------* Coitada da Sayaka, T^T Eu adoro a Sayaka e a Sakura ♥ |
|
| |
Carolina. Sad
Mensagens : 152 Reputação : 7 Data de inscrição : 09/03/2013 Idade : 26 Localização : Algures na China...ou lá perto
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 20:58 | |
| - Mara. escreveu:
- tá obrigada shiny xd
já estou habituada à minha irmã por isso ja nem ligo mesmo Olha quem fala menina! xdd Bem-vinda por estas bandas néh? xdd Diverte-te muito e não me chateies xd (és mesmo convencida páh! e eu a meio de uma conversa no facebook e tu a quereres falar com o nuno eu já te disse isso mas como foste agora à casa de banho depois vês ahaha cupcaka!) *-* | |
|
| |
Mara. Sad
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 21:05 | |
| - Leh.~ escreveu:
- MAHOU SHOUKO MADOKA MAGIKA ser meu anime preferido *--------*
Coitada da Sayaka, T^T Eu adoro a Sayaka e a Sakura ♥ eu gosto da Sayaka♥ e a carol gosta da madoka ♥ (és mm tona páh! precisas de dizer essas cenas aquii? dizias-me mm pq é tp..uma cena pessoal nao? cupcaca!!) DANCIN DAYS A DAR!! eu e a Carol vamos ver por isso xau até amanhã *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 21:14 | |
| eu gosto é de avenida brasil e paginas da vida *---------* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 21:38 | |
| Mim tambem~ Apesar de ver paginas da vidas 4 vezes eu vejo na mesma |
|
| |
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 21:43 | |
| esta é a segunda ves que vejo *---* | |
|
| |
Nami Chibi
Mensagens : 419 Reputação : 4 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qui 04 Abr 2013, 23:03 | |
| Olá sê bem vinda Sou a Nami (Pink cm queiras xD) Diverte--te mt :3 Enviei-te um pedido de amizade | |
|
| |
OumaShu Plue
Mensagens : 142 Reputação : 9 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 28 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Sex 05 Abr 2013, 08:33 | |
| Isto esta a ficar excelente (another one with my age) Sou o Shu Prazer em conhecer-te Resumindo e concluindo sou um grande perverso Espero que te divirtas.
Beijo | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Sáb 06 Abr 2013, 12:56 | |
| bem vinda eu sou a Hsals, espero que te divirtas e que a tua irmã tenha razão pedido de amizade enviado | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Sáb 06 Abr 2013, 22:24 | |
| se bem-vinda sou a Fcaraca espero q te divirtas neste forum maravilhoso se ativa e espero q faças muitos friends Mando-te um pedido de amizade | |
|
| |
Rukia-San Happy
Mensagens : 250 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/02/2013 Idade : 25 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Kuchiki Rukia Historia:: Rukia é uma shinigami da soul society. Que vive suas aventuras e perigos com o Ichigo e vai criando amizades, fortalecendo o seu laço com o seu irmão mais velho. Sonho:
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Dom 07 Abr 2013, 01:51 | |
| Yoo Mara-Chan! Sou a Rukia Espero que te possas divertir com toda a minna do forum, tal como eu me divirto. Prazer em conhecer-te! Espero que possamos ser amigas e que faças muitas amizades aqui. Pedido de amizade enviado! | |
|
| |
Mara. Sad
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Seg 08 Abr 2013, 18:05 | |
| Ja aceitei todos os vossos pedidos *.* estes dias andamos inativas por causa de umas coisas da escola e talz. A minha irmã apanhou um castigo (ahahah XD) e ñ pode vir cá durante alguns dias por isso fico cá eu e ela fica a ver. s alguem quiser algm coisa dela q diga No domingo fomos ao shopping e comprei uma camisola preta esta: Vejam aqui
A Carol comprou estas calças: Vejam aqui o que acham? como gostamos mt das roupas vamos empresta-las uma à outra | |
|
| |
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Seg 08 Abr 2013, 18:23 | |
| Oii ainda bem que voltaste E agora não te vás embora | |
|
| |
Mara. Sad
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Seg 08 Abr 2013, 18:25 | |
| vou embora como assim? lol | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Seg 08 Abr 2013, 18:34 | |
| Olá, olá ^^ Sê mto bem vinda, eu aqui sou a menina Grell ou Reila, como preferires xD Esperto que te divirtas e que faças mtos amigos.
Última edição por Grell~the~D1v4 em Seg 08 Abr 2013, 18:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mara. Sad
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Seg 08 Abr 2013, 18:35 | |
| tá obgd | |
|
| |
Mia Plue
Mensagens : 131 Reputação : 1 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 26 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Ter 09 Abr 2013, 18:22 | |
| olá eu sou a Mia espero que te divirtas muito!!!! | |
|
| |
Mara. Sad
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ Qua 10 Abr 2013, 16:30 | |
| obrigada divertir-me? ainda ñ, pois passo pouco tempo aqi...mas pronto XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei!!! nyah~~~~ | |
| |
|
| |
| Cheguei!!! nyah~~~~ | |
|