| Nicole's Studio~<3 | |
|
+5Hsals Nami OumaShu Misaki Ayuzawa NicoleChii 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NicoleChii Doll
Mensagens : 36 Reputação : 1 Data de inscrição : 03/04/2013 Idade : 28
| Assunto: Nicole's Studio~<3 Qui 04 Abr 2013, 21:47 | |
| Ok, mal cheguei vou abrir um studio, yay! *viciada em photoshop o.o; * Alguns exemplos dos meus trabalhos antigos: Avatars: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]entre muuuuuuuuitos outros
Signs: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outros(Banners, etc): - Spoiler:
Também pinto manga, se quiserem o: Para pedirem ~> - Código:
-
[b]O que querem:[/b] [b]Imagens/Tema:[/b] [b]Cores:[/b] [b]Texto:[/b] [b]Algo a Acrescentar?:[/b] fico à espera :3 E espero que gostem dos meus trabalhos =w=b | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Qui 04 Abr 2013, 21:56 | |
| k lindos!!!!!!1 *----------* Se és viciada enta participa nos concursos xD
Me vai pedir eu amei mesmo todos os teus trabalhos principalmente aqueles da Mio Isurugi *--* O que querem: Set Imagens/Tema: Mio Isurugi (MM!) Cores: a tua escolha Texto:Posso ser fraca por fora mas sou forte por dentro Algo a Acrescentar?: nap Ganbatte | |
|
| |
NicoleChii Doll
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Qui 04 Abr 2013, 22:01 | |
| ok, vou ver se participo o: e Aí vou eu~~ *vai para o photoshop... XD* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Qui 04 Abr 2013, 22:11 | |
| O que querem:SET Imagens/Tema:Yuka(Blood C) Cores:as que combinarem~ Texto:Com um tempo....eu consigo Algo a Acrescentar?:-x- |
|
| |
NicoleChii Doll
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 08:27 | |
| Trabalhinhos acabados =w= Misaki: - Spoiler:
Léh: - Spoiler:
Espero que gostem, se quiserem algo diferente, digam o: | |
|
| |
OumaShu Plue
Mensagens : 142 Reputação : 9 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 28 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 10:09 | |
| Excelente!!! Adorei todos os teus trabalhos
O que querem: Avatar Imagem/Tema: Shu (Guilty Crown) Cores: á tua escolha Texto: É preciso acreditar nos teus amigos!! Algo a acrescentar?: No
Ganbatte! | |
|
| |
NicoleChii Doll
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 10:28 | |
| | |
|
| |
OumaShu Plue
Mensagens : 142 Reputação : 9 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 28 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 11:30 | |
| Nicole dá para me dares umas aulinhas mas antes tenho de sacar o photoshop Onegai | |
|
| |
NicoleChii Doll
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 11:34 | |
| Pode ser, acho eu xD Eu neste pc tenho o CS3 | |
|
| |
Nami Chibi
Mensagens : 419 Reputação : 4 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 18:04 | |
| Que LINDOS TRABALHOS! *W* | |
|
| |
NicoleChii Doll
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 18:32 | |
| Muito obrigada! *3* Se quiseres algo, é só pedir~ :3 | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 19:19 | |
| K lindo *w* AMEI!! Vou já colocar Só eu que nao tenho ps | |
|
| |
NicoleChii Doll
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 21:05 | |
| Ainda bem que gostaste! *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 21:12 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 22:32 | |
| são mesmo fixes as tuas artes podes fazerme uma set?
O que querem:ava e ass Imagens/Tema:Sebastian Michaelis Cores:as que quiseres, desde que seja escuro Texto:I'm just one hell of a butler. Algo a Acrescentar?:sebastian sexy e "negro"
thank you | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sex 05 Abr 2013, 23:18 | |
| AMEI OS TEUS TRABALHOS! *---* O que querem: Uma set (ava e ass) Imagens/Tema: Madoka Magica - Personagem: Madoka Cores: Rosa Texto: Madoka Magica Algo a Acrescentar?: Non acho | |
|
| |
NicoleChii Doll
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sáb 06 Abr 2013, 08:17 | |
| Doneeeeeee \O/ Hsals: - Spoiler:
Shiny: - Spoiler:
espero que gostem, se quiserem que eu melhore alguma coisa, é só dizer~ nyan =w= | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sáb 06 Abr 2013, 09:45 | |
| Num gostei.... - Spoiler:
AMEII! xD Obrigado!
| |
|
| |
NicoleChii Doll
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sáb 06 Abr 2013, 09:48 | |
| - Shiny0048 escreveu:
- Num gostei....
- Spoiler:
AMEII! xD Obrigado!
Whoa, de nada!! :3 A início assustaste-me! xD Mas fico feliz por teres gostado! >w< ~ | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sáb 06 Abr 2013, 11:27 | |
| O.O está perfeito, melhor não podia estar domon arigatou fazes bué rápido, que pro ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sáb 06 Abr 2013, 12:14 | |
| Esta linda Nicole *-* Adoro ♥ |
|
| |
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sáb 06 Abr 2013, 14:09 | |
| São super kawais!!! *------------------------------* eu amo as tuas artes | |
|
| |
NicoleChii Doll
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sáb 06 Abr 2013, 15:25 | |
| Ainda bem que gostaste, Leh! *-* Alguma coisa mais, é só pedir :3
E obrigad, Misa-chaaan :3 (posso chamar-te assim? XD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sáb 06 Abr 2013, 15:35 | |
| Claro à vontade
Posso pedir outra?
O que querem: Set Imagens/Tema: Taiga Aisaka (Toradora!) Cores: x Texto: A força não se mede pela a altura Algo a Acrescentar?: x
Ganbatte!! ^-^
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 Sáb 06 Abr 2013, 17:29 | |
| O que querem:Rank~ Imagens/Tema:Gasai Yuno Cores:As que combinarem Texto:Admin Algo a Acrescentar?:~ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nicole's Studio~<3 | |
| |
|
| |
| Nicole's Studio~<3 | |
|