Rukia-San Happy
Mensagens : 250 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/02/2013 Idade : 25 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Kuchiki Rukia Historia:: Rukia é uma shinigami da soul society. Que vive suas aventuras e perigos com o Ichigo e vai criando amizades, fortalecendo o seu laço com o seu irmão mais velho. Sonho:
| Assunto: Hagure Yuusha no Estetica Dom 07 Abr 2013, 01:04 | |
| Hagure Yuusha no Estetica Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Harém Sinopse: Ohtorizawa Akatsuki derrotou o Rei Demônio em um mundo de fantasia chamado Alleyzard e retorna ao mundo real. Esse mundo possui uma organização internacional chamada Babel, que protege e controla as pessoas que são tranferidas de outros mundos. Só que Akatsuki não veio sozinho do outro mundo, ele trouxe junto a bela filha do Rei Demônio, Miu e os dois acabam indo para uma academia da Babel onde encontram pessoas parecidas com o garoto. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica Dom 07 Abr 2013, 01:29 | |
| Aii! Eu vi esse anime~ Gostei.mas não ficou sendo uns dos meus preferidos~ Recomendo a todos~ |
|
Rukia-San Happy
Mensagens : 250 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/02/2013 Idade : 25 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Kuchiki Rukia Historia:: Rukia é uma shinigami da soul society. Que vive suas aventuras e perigos com o Ichigo e vai criando amizades, fortalecendo o seu laço com o seu irmão mais velho. Sonho:
| Assunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica Dom 07 Abr 2013, 01:34 | |
| Acho que o fim deveria ter sido diferente... | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica Dom 07 Abr 2013, 08:28 | |
| eu parei de ver no episodio 7 porque não me estava a agradar lá muito ^^' | |
|
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica Qui 06 Jun 2013, 18:06 | |
| Bom, já estou para ver esse anime desde semana passada. Os gráficos agradaram-me e parece ter uma história deveras interessante mas fiquei na dúvida por alguns comentários aqui. Tenho medo de me desiludir... mas bem... não custa tentar. Vou checar quantos episódios tem. Se tiver poucos eu vejo quando acabar Tonari No Kaibutsu Kun que me falta pouco. Se tiver mtos eu espero até terminar Durarara. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica | |
| |
|