Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Bar e sala de descanso Qui 26 Jul 2012, 17:06 | |
| | |
|
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Bar e sala de descanso Qui 22 Nov 2012, 18:06 | |
| *chegamos* Davis: bom dia queria uma fatia de bolo de chocolate - e eu quero um croassant de ovo *o* Diana: di di di (e eu quero uma bolacha - e tbm uma uma bolacha *um bocado depois, recebemos oque pedimos* Davis: tu és msm fanática por croassant's de ovo Ahiru - que mal é que tem? Davis: nenhum, nenhum ^^" - pensei.... | |
|
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Bar e sala de descanso Sex 23 Nov 2012, 21:29 | |
| *um bocado depois* *vamos para as nossas casas* | |
|
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Bar e sala de descanso Sex 23 Nov 2012, 21:43 | |
| *mando um sms á ahiru a dizer que tb estava a convidada para a festa e que se quisesse ir que se despachasse pk estava quase a começar* ^^ | |
|
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Bar e sala de descanso Sex 23 Nov 2012, 21:48 | |
| *recebo uma mensagem* - boa ^^ - ei Davis... *vou a correr para apanhar o davia* Davis: oque é que queres? - recebi um sms a dizer que se eu quizesse para ir a uma festa, não queres vir VÁLA´ Davis: que? - anda lá vai ser divertido^^ Davis: sim está bem -.-" - boa obg Davis *o* davis: *suspira* - vai ter á agência MURANISHI *saio a correr para minha casa e tbm mando um sms á kilari que vou e que levo o davis comigo*
| |
|
| Assunto: Re: Bar e sala de descanso Sex 23 Nov 2012, 21:53 | |
| *mando um sms á ahiru a dizer que ficava á espera deles na agencia para depois nos levarem de carro para a casa do seiji* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bar e sala de descanso | |
| |
|