Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Entrada principal Qui 26 Jul 2012, 17:07 | |
| | |
|
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Entrada principal Qua 01 Ago 2012, 17:48 | |
| *chego* - então foi aqui que disseram que era a audiência diana: di di (pois foi) *vou á procura da sala de audições* | |
|
Hibiki Hojo Happy
Mensagens : 255 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 25 Localização : Kanon
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Entrada principal Qua 01 Ago 2012, 17:51 | |
| | |
|
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Entrada principal Qua 01 Ago 2012, 17:54 | |
| off: mas eu não sabia ^^" *chego novamente á entrada* - boa, pareçe que agora as audições acabaram -.-" diana: di di (tentamos para a próxima)^^ - sim é melhor, agora vamos mas é sair daqui ^^ diana: di (ok) ^^ *saimos* | |
|
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Entrada principal Sex 02 Nov 2012, 15:02 | |
| *cheguo* - cheguei atrasada, Meu deus diana: di di *salta do meu ombro e vai para o chão e comessa a correr* - ham, Diana espera ai *comesso a correr atrás dela* *saio* | |
|
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Entrada principal Ter 20 Nov 2012, 17:16 | |
| *entro com Davis* Davis: bem temos de ir aqui ao balcão - ok *vamos até ao balcão* Davis: bom dia, era para fazer uma sessação de fotos da parte da agência higashiama. menina: a sim pois é, bem podem ir andando estão todos á espera^^ eu e davis: ok^^ diana: di (ok)^^ *vamos para o estudio de fotografia* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada principal | |
| |
|