| Alice Aqui | |
|
+4Akari Sakura Ayumi Shinozaki Yuko Sunshine _-Miss.Zhang-_ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
_-Miss.Zhang-_ Doll
| Assunto: Alice Aqui Qua 17 Abr 2013, 15:01 | |
| Olá, sou a _-Miss.Zhang-_, mas podem tratar-me por Alice k é o meu nome 8P Tenho 12 anos (quase 13) e ando no 6 ano, nunca reprovei apenas entrei um ano mais tarde. Sou portguesa mas osmeus pais nao x) Gosto de msangas e de animes e o meu favorito é Lovely Complex. Foram os meus irmaos q ne viciaram xD Gosto tbm de musica e amo Bruno Mars, A7X, System of a Down, Rainie Yang... Gosto de cores queme lembram o verão, e gosto de jogar jgos de vestir mas nao contem a ninguem (o>u<)o Bom isto foi a minha apresentaçao x) Ah ! So costumo vir po PC ao fim de semana, salvo os dias durante a semana em q chego e nao ta ninguem em casa, entao eu vou as escondidas xD tipo hj kkkk Por isso nao pensem q abandonei o forum se nao aparecer durante a semana Espero conhecer-vos melhor. | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Alice Aqui Qua 17 Abr 2013, 17:21 | |
| Se bem vinda Alice Espero que te divrtas mto e o bla bla de smp | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alice Aqui Qua 17 Abr 2013, 17:43 | |
| Oiee ♥ Mim ser a Leh~ Seja bem.vinda~ Eu adoro Bruno mars ♥ Diverte-te~ |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Alice Aqui Qua 17 Abr 2013, 19:08 | |
| Bem-vinda fofa ^^ Diverte-te e faz mts amiguinhos novos*-* mas só uma coisa, pk tens o mesm ip da Grell~the~D1v4 ? | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Alice Aqui Qui 18 Abr 2013, 17:22 | |
| Sê bem-vinda Alice
Eu sou a Chiari de Jewelpet Happiness | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Alice Aqui Qui 18 Abr 2013, 18:51 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- Bem-vinda fofa ^^
Diverte-te e faz mts amiguinhos novos*-* mas só uma coisa, pk tens o mesm ip da Grell~the~D1v4 ? Mesmo IP? Whut? õ-o mostra me isso, q eu saiba so eu uso este pc '-' Uma vez eu ia editar a minha mensagem e cliquei em edit na dela sem querer, sera q tem a ver? '-' Tipo bm cliquei edit agora na tua quando ia ao fazer quote ._. E bem vinda ^^ | |
|
| |
Nami Chibi
Mensagens : 419 Reputação : 4 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
| Assunto: Re: Alice Aqui Qui 18 Abr 2013, 21:09 | |
| Olá sê bem vinda sou a Pink Espero k te divirtas ^^ Enviei-te um pedido de amizade | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Alice Aqui Qui 18 Abr 2013, 21:54 | |
| - Grell~the~D1v4 escreveu:
- Yuka Shooter escreveu:
- Bem-vinda fofa ^^
Diverte-te e faz mts amiguinhos novos*-* mas só uma coisa, pk tens o mesm ip da Grell~the~D1v4 ? Mesmo IP? Whut? õ-o mostra me isso, q eu saiba so eu uso este pc '-' Uma vez eu ia editar a minha mensagem e cliquei em edit na dela sem querer, sera q tem a ver? '-' Tipo bm cliquei edit agora na tua quando ia ao fazer quote ._. E bem vinda ^^ ._. . . . - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Rukia-San Happy
Mensagens : 250 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/02/2013 Idade : 25 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Kuchiki Rukia Historia:: Rukia é uma shinigami da soul society. Que vive suas aventuras e perigos com o Ichigo e vai criando amizades, fortalecendo o seu laço com o seu irmão mais velho. Sonho:
| Assunto: Re: Alice Aqui Sex 19 Abr 2013, 14:47 | |
| Sê bem vinda Alice! Espero que te divirtas e que possamos ser amigas Prazer em conhecer! Vou-te mandar um pedido de amizade C: | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Alice Aqui Sex 19 Abr 2013, 19:59 | |
| Sê bem vinda Alice-chan Sorry só por ter te dado as boas vindas agora >.< Espero que te divirtas bastante =) kissus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alice Aqui | |
| |
|
| |
| Alice Aqui | |
|