Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Estudio de Fotografias Qui 26 Jul 2012, 17:15 | |
| | |
|
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Estudio de Fotografias Ter 20 Nov 2012, 18:20 | |
| *chego com o Davis* - UAU que grande o.o Davis: vesse msm que nunca entre numa coisa destas *penso: ele irrita-me cada vez mais* fotografo: a menina é que vai tirar fotos? - sim ^^ chefe: maquilhadora maquilhadora: sim chefe? chefe: vai mudar de ropa a esta menina para leh tirá-mos fotografis maquilhadora: sim^^ *vou com a maquilhadora e ela maquilha-me* *um bocado depois* *chego com a maquilhadora* chefe: bem agora só vais ter de ir para alí e fazer váias poses, ok? - sim^^ *vou para um cenário branco e comessam-me a tirar fotos* Davis: *pensa: ela até não está a ir nada mal* diana: di di di (a ahiru é espantosa) ^^ *quando acabam de tirar as fotos* fotografo: pronto já está^^ - Obg a todos ^^ todos: de nada ^^ *vou para o camarim e mudo de ropa e vou ter com o Davis* - então agi bem? davis: bem pela 1ª vez agiste diana: *salta para o meu ombro* di di di (fosta magnifica)^^ - obg aos dois ^^ davis: bem vamos comer alguma coisa depois vamos emvora, sim? - está bem^^ *saimos*
Última edição por Ahiru em Qui 22 Nov 2012, 18:03, editado 1 vez(es) | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Estudio de Fotografias Ter 20 Nov 2012, 19:05 | |
| off-Em vez de dizeres " lhe tirarmos fotografias" disseste "leh tirarmos fotografias"
Pensava que tavas a falar da Leh kkk | |
|
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Estudio de Fotografias Ter 20 Nov 2012, 19:08 | |
| off: ups ^^" e XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estudio de Fotografias | |
| |
|