"Você precisa:
- Uma boneca com pernas. Não uma boneca humana, uma vez que há uma grande possibilidade de que o espírito não sairá da boneca. Não use uma boneca que você gosta pela mesma razão. A boneca será um lugar para o espírito vir.
- Arroz. Dizem que o espírito que come esta oferenda se torna mais forte.
- Linha vermelha. Isso mais tarde simboliza sangue e funciona como uma repressão.
- Alguma coisa do seu corpo. Geralmente se usa unhas, mas alguns usam seu próprio sangue, pele, cabelo, etc. Virará uma maldição se você usar partes do corpo de outra pessoa.
- Arma. Alguma coisa para esfaquear a boneca então você pode irritá-la. Facas reais são perigosas, então a maioria das pessoas usa um lápis ou agulha.
- Sal/água com sal ou álcool. Sem isso, o jogo não terminará. O material é usado para se livrar do espírito.
- Lugar seguro. Você PRECISA de um santuário seguro, algum lugar de preferência com várias cruzes, estátuas de Deus, etc.
- Um nome. Dar um nome a um espírito é a coisa mais poderosa um humano pode dar para o espírito. Nomes dão ao espírito um grande poder.
Método:
1. Corte a boneca e substitua a espuma/estofamento com arroz.
2. Coloque alguma coisa do seu corpo na boneca.
3. Enrole a boneca com uma linha vermelha como se fosse para entravar(parar) a boneca.
4. Num banheiro, despeje água numa pia grande e ache um lugar para se esconder.
5. Coloque um copo de água com sal no lugar antes de começar o jogo.
Para jogar:
Comece às 3 da manhã, uma vez que esse seja o horário em que os espíritos são mais livres para se movimentar.
Dê um nome para a boneca (por exemplo: Bob).
Quando o relógio chegar às 3, feche seus olhos e diga, "O primeiro pegador é (nome da boneca)! O primeiro pegador é (nome da boneca)! O primeiro pegador é (nome da boneca)!"
Quando falando com a boneca, você PRECISA falar com severidade.
Agora vá para o banheiro e coloque a boneca na pia.
Apague todas as luzes.
Feche seus olhos e conte até 10, pegue a sua arma preparada e vá para o banheiro.
Vá para a boneca na pia e diga:
"Eu te achei, (nome da boneca)!"
E 'esfaqueie' a boneca.
Depois disso, feche seus olhos de novo e diga:
"Agora (nome da boneca) é ele! Agora (nome da boneca) é ele! Agora (nome da boneca) é ele!"
Coloque a arma perto da boneca é vá pro seu esconderijo (lugar seguro). Você DEVE trancar a porta.
Tranque todas as janela e portas também.
Coloque a água com sal na sua boca. NÃO CUSPA. A água com sal irá te proteger do espírito.
Para terminar o jogo:
Quando você quiser terminar o jogo, pegue o que sobrou da água com sal ou álcool e ache a boneca.
A boneca pode não estar no banheiro. (Há casos em que a boneca estará do lado de fora).
Quando você achar a boneca, cuspa a água com sal e borrife o que sobrou.
Feche seus olhos e grite:
"Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei!"
A boneca vai desistir.
É aconselhado a se queimar a boneca depois do jogo.
NOTAS IMPORTANTES:
- Você DEVE jogar este jogo sozinho. Se mais de uma pessoa jogar ao mesmo tempo, há uma grande chance de que você será possuído.
- NÃO vá para o lado de fora da casa.
- Mantenha o jogo com menos de 2 horas. Depois desse tempo, o espírito será forte demais para remover.
- Quando se escondendo, você DEVE ser silencioso.
- Desligue TODOS os eletrônicos antes de começar.
- Quando fugindo, NÃO olhe para trás. Só olhe para a frente. E não durma enquanto jogando - a boneca pode te 'esfaquear'.
- Quando descoberto pela boneca, você pode se ferir levemente ou ser possuído. Quando a boneca te achar, sua arma estará por perto no chão ou no seu bolso, então você deve ser cuidadoso.
- Depois que o jogo acabar, é importante que você limpe tudo apropriadamente. Pulverize sal em todos os cantos da casa, especialmente lugares nos quais você colocou a boneca e onde você achou-a. Sal afasta quaisquer espíritos.
Experiências:
Pessoas dizem que geralmente a TV muda de canais sozinha, luzes perfeitamente normais tremeluzem, o volume da TV parece mudar (se você deixou a TV e outras luzes ligadas), portas parecem abrir e fechar sozinhas, ou você pode ouvir o som de risadas. Geralmente quando a boneca é achada, está fora do seu lugar original. Algumas vezes, os demônios iram realmente perseguir-te até o seu esconderijo e exigir que você saia."