| DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! | |
|
+4Ayumi Shinozaki Grell~the~D1v4 Akari Sakura Yuko Sunshine 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 13:41 | |
| Isto tava no face e decidi por aki, só acrescentei tipo em vez de ser "Uma pessoa especial para mim" pus "Uma pessoa especial para mim do fórum"
DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE: - O meu aniversário ! - Quanto calço ! - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - A minha cor preferida! - A cor dos meus olhos ! -Melhor amigo do fórum!
Oq teem de fazer e dizer da pessoa acima, o proximo q escrever tem de dizer de mim E ja agr isto devia tar nos jogos eu q me esqueci hihi | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 13:47 | |
| O meu aniversário !- - Quanto calço ! - Uma pessoa especial para mim do fórum !-Yuka - A minha cor preferida! - A cor dos meus olhos !-castanho -Melhor amigo do fórum!-Yuka
eheh disse ao calhas | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 15:04 | |
| - O meu aniversário ! - No dia em que nasceste - Quanto calço ! - 37 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - Yuka - A minha cor preferida! - Azul - A cor dos meus olhos ! - Verdes -Melhor amigo do fórum! - Yuka Acertei? Sim, sim? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 15:25 | |
| Shiny n percebi era de ti ou da pessoa acima? xD~ Bem.. Shiny:
- O meu aniversário ! 27 de Outubro - Quanto calço ! 39 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - mts, eu, toma, misaki, fcareca, miyu, miku etc :3 - A minha cor preferida! Laranja - A cor dos meus olhos ! Castanhos -Melhor amigo do fórum! fcareca, miyu, miku, eu, toma, misaki
Reila:
- O meu aniversário ! - N faço a minima XD (so n fui ver ao teu perfil pk n sou batoteira U_U) - Quanto calço ! - 40 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - Leh e Shizuri(ela tá inscrita penso U_U) - A minha cor preferida! - Verde - A cor dos meus olhos ! - Verdes -Melhor amigo do fórum! - Leh?
Última edição por Yuka Shooter em Qui 27 Jun 2013, 16:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 15:32 | |
| Ahahaha xD Correção do meu: - O meu aniversário ! - 16 de Janeiro - Quanto calço ! - 38 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - Leh e Shizuri - A minha cor preferida! - Vermelho - A cor dos meus olhos ! - Castanhos claros -ás vezes ficam verdes V_V por exemplo, quando choro ou quando está mto sol- -Melhor amigo do fórum! - Shizuri (hehe e a Leh tbm u.u)
Yuka: - O meu aniversário ! - 11 de Maio - Quanto calço ! - 35 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - Misaki e Yuko - A minha cor preferida! - Roxo - A cor dos meus olhos ! - Verdes -Melhor amigo do fórum! - Misaki e Yuko | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 16:08 | |
| Tb quero fazer mas tou bo tele nao da alguem k faça para mim *-*
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 16:12 | |
| Correçaõ do meu:
- O meu aniversário ! - 11 de Maio - Quanto calço ! - 37 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - Misaki e Yuko, Leh, Toma - A minha cor preferida! - Azul e Verde - A cor dos meus olhos ! - Verdes -Melhor amigo do fórum! - Misaki , Shiny, Leh, Toma
Onee:
- O meu aniversário ! - Fevereiro... lá pro dia 22 acho xp - Quanto calço ! - 38 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - Leh, Eu, Hsals, Shiny - A minha cor preferida! - Azul - A cor dos meus olhos ! - Verdes/Castanhos, varia -Melhor amigo do fórum! - Leh, Eu, Hsals | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 16:14 | |
| Yuka ahahah
- O meu aniversário ! - 11 de Maio - Quanto calço ! - 37 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - Misaki e Yuko, Leh, Toma - A minha cor preferida! - Azul e Verde - A cor dos meus olhos ! - Verdes -Melhor amigo do fórum! - Misaki , Shiny, Leh, Toma | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 16:17 | |
| lol ya foi o q eu pus assim é facil xp | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 16:24 | |
| O meu dia de aniversario é 17 de fevereiro xp nas pessoas especiais e melhor amigo falta o Toma e os meus olhinhos sao castanhos escuros e ficam claros ao sol xp deresto ta certo ah calma eu calço 39 40 | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 16:53 | |
| esqueci do toma ;_; sabia que faltava algo!!! >.< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 18:11 | |
| óoh que fofa Reila e Yuka C:
DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE: - O meu aniversário ! - Quanto calço ! - Uma pessoa especial para mim do fórum ! - A minha cor preferida! - A cor dos meus olhos ! -Melhor amigo do fórum! |
|
| |
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 18:31 | |
| ehh eu já vi isso no moral da leh c: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 18:35 | |
| Pois e acertou tudo xD ^^ |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 19:16 | |
| | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 19:17 | |
| E ja agr: O meu aniversário ! NUN SEI XD- Quanto calço ! SEI LA XD 40!- Uma pessoa especial para mim do fórum ! EUUU! -q Misaki- A minha cor preferida! Preto E.E- A cor dos meus olhos ! Cor de laranja as riscas NUN SEI XD -Melhor amigo do fórum! Misaki tbEdit. O meu E.E: O meu aniversário ! 27 de Out- Quanto calço ! 39- Uma pessoa especial para mim do fórum ! Yuka, Toma e Fcareca- A minha cor preferida! Laranja- A cor dos meus olhos ! Azuis/Verdes -Melhor amigo do fórum! Yuka claro | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 19:21 | |
| | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Qui 27 Jun 2013, 19:36 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Sex 28 Jun 2013, 11:25 | |
| O meu ::
O meu aniversário ! 26 de Abril - Quanto calço ! 37 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! Karen,nasiba ~~ - A minha cor preferida! Preto e vermelho - A cor dos meus olhos ! castanho escuro e as vezes preto -Melhor amigo do fórum! Misaki,Karem,Reila |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Sex 28 Jun 2013, 11:28 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Sex 28 Jun 2013, 12:21 | |
| Hum.... challenge accepted!
- O meu aniversário ! num sei xD - Quanto calço ! 39/40 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! Karem, Misaki - A minha cor preferida! Preto - A cor dos meus olhos ! Castanhos -Melhor amigo do fórum! Karem, Misaki
Última edição por Yuka Shooter em Sex 28 Jun 2013, 13:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Sex 28 Jun 2013, 13:51 | |
| O.O A YUKA DISSE O NOME DA FCARECA ERRADO! VOU MATAR ALGUEM! NAO ES DIGNA DE EXISTIRES SUA BRUXA! -qq | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Sex 28 Jun 2013, 13:53 | |
| Onde??? o.0 Tu q és um bruxo feio cheio de verugas e abandonado, e tartado como lixo U_U | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Sex 28 Jun 2013, 14:00 | |
| eu também não vi onde ela disse isso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! Sáb 29 Jun 2013, 00:54 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- Hum.... challenge accepted!
- O meu aniversário ! num sei xD - Quanto calço ! 39/40 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! Karem, Misaki - A minha cor preferida! Preto - A cor dos meus olhos ! Castanhos -Melhor amigo do fórum! Karem, Misaki Tava quase xd - O meu aniversário ! 26.04 - Quanto calço ! 37 - Uma pessoa especial para mim do fórum ! Karen e ja basta ^-^ - A minha cor preferida! Preto,vermelho ^^ - A cor dos meus olhos ! Castanhos,e as vezes preto ~ -Melhor amigo do fórum! Karem, Misaki,Yuka,Reila, e outros ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! | |
| |
|
| |
| DÚVIDO QUE ALGUÉM ACERTE! | |
|