Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Para vocês todos!!! Sex 28 Jun 2013, 20:49 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Ohayo minna !! Bem aqui vai a minha dedicatória como eu tinha dito, neste ano eu conheci mt gente, algumas marcaram a minha vida e fiz também grandes amizades, mas outras desapareceram sem deixar rasto… Vou falar um pouco em individual e tb em conjunto. Pessoas que me marcaram (começando mais ou menos pela ordem que se registraram c:)
Nami- I love you mana e tu sabes disso <3 ajudaste me bastante e foste a minha 1º melhor amiga nos fóruns lembras-te c: ? espero contar contigo para toda a vida nunca me vou esquecer dos momentos bue divertidos que passa-mos juntas no fórum
Miku Ryuugu , Erika Sebndo, Fcaraca e Fubuki Toudo- Tambem marcaram a minha vida, vocês são bue divertidas e os momentos que todas passa-mos no fórum foram todos mts felizes, tenho pena é que já não venham muito cá mas continuo á espera que apareçam e continuem a divertisse como smp ^-^
Hibiki Hojo- desapareceste sem deixr rasto, eras tão divertida, ia mos até fazer eu tu e a pink uma fandub juntas, tava a ser tao giro, pena que despareceste espero que dia voltes
Louise Valiere- também te adoro mt louise!! Divertimo-nos tanto (gome ne por dizer smp o mesmo mas é a verdade) ajudas te a tentar colocar o outro fórum de mermaid melody ativo mas os planos não foram esperados e acabamos por deixa-lo, espero que voltes aqui e passes mts bons momentos como os que passamos lá
Sayuny- minha Shika-san *o*, gosto mt mt de ti, smp me ajudas-te nos momentos difíceis, falamos tanto embora agora ser mt raro, estar nos fóruns contigo smp era giro, espero que esses momentos também voltem
Leh-san- a minha amiga super fofinha *o* com uma voz maravilhosa (tao kawai) eu te adoro por tudo o que fizeste, ajudaste me bastante e sem ti e a yuka este fórum nunca chegaria ao que chegou, eu te amo (amizade) do fundo do meu coração *o*, es uma pessoa divertida, direta e mt boa amiga, uma amiga que smp posso contar. Espero que esta amizade dure e dure, e que este fórum continue contigo e a yuka para o resto da vida (até ser-mos velhotas U.U)
Yuka- Minha imouto-chan mais kawai do mundo!! Eu smp te vou amar para o resto da vida, os momentos que passamos aqui foram únicos, és super extrovertida, por vezes ficas triste mas animas-te logo e segues em frente, uma irmãzinha no qual eu posso dar conselhos :p e contar para todo o smp <3 , vires para o fórum foram umas das melhores coisas que aconteceu na vida!! Quero que a nossa amizade nunca acabe e irmãzinhas para smp <3
Ruby- Muita coisa se passou, já fomos amigas, inimigas e novamente amigas. Criaste um fórum que me levou a expandir as amizades, no teu fórum aprendi a conviver com outras pessoas, diverti-me bastante, conheci tantas gente que agora ainda continua aqui no qual eu fico mt feliz. Não tens estado mt on mas espero que fiques mais ativa e que nos divirtamos como antigamente fazia-mos . Jewel Fantastic forever <3 e também amigas para sempre c:
Miyura Blood- ohh tu és smp boazinha, és uma pessoa bué querida e smp disposta a ouvir os outros. És uma amiga que vou poder contar para smp e que nunca vou esquecer por tudo que já fizeste. C:
Hsals- Tu és super divertida e bastante direta, eu te adoro por isso <3. Mas tb adoro por seres uma amiga no qual eu vou poder smp contar e uma amiga que vai estar smp ao pé de mim quando eu precisar. Já passamos por momentos alegres, momentos tristes, momentos de fúria e momentos para 50 sombras xD. Eu te adoro mais que tudo, e agora vou suar a criança do 2º ano “ Vamos ser amigas para sempre, ouviste?” c: Sei que vais me smp aturar e eu a ti, vamos smp ter momentos no qual concorda-mos uma com a outra , como por exemplo que o Sebastian é meu kkkk e momentos em que temos opiniões diferentes como eu achar que o Usui é melhor que o Sebby U.U Bem achoq eu disse tudo ahh já agora tns de me deixar ler o teu diário kkk e também dá me o face do Hugo que eu quero mata-lo
Reila- Tu és super super e super fofinha e querida!!! Não sabes o quanto eu te admiro!! És uma amiga divertida (não sabes o quanto eu me ri ontem com a consequência xD), adoro falar contigo. Obrigada por te teres inscrito no forum, tornaste as coisas ainda mais divertidas e espero que continues cá por mt tempo e também que continues a falar bastante para mim pk eu adoro falar contigo c:
Shiny- És bastante chatinho sim mas eu adoro-te. Já te conheço há tanto tempo meu deus, há uma ano neh? C: smp foste uma pessoa bastante divertida, queres smp alegrar os outros, ás vezes dá te para ser pervertido e eu nem quero imaginar quando tiveres 16 anos xp, mudaste bastante desde que te conheci, gostava mais de ti calminho ahahah mas assim tb és fixe. Trouxeste a diversão para o fórum, foste uma das pessoas mais especiais que tive-mos aqui, acho que tambem foste tu que ajudaste a manter as pessoas cá com o teu talento para as animar. Espero que nunca te vás mebora, sei que vais crescer e tenho receio que deixes de gostar do fórum e te cansares, mas espero que isso nunca aconteça e que fiques cá por longos aninhos (como também espero que a yuka, a leh, a nami,, a hsals e também o resto pk tudo é importante aqui e somos uma família) Brigada por cá estares e que continues assim por mt tempo c:
Toma- és super querido, amo falar contigo pelo xat ou skype! És uma pessoa fantástica divertida embora não gostares de jogar ao verdade ou consequência xD. Ás vezes enervas me por uma única razão os malditos “XD” kkkk mas pronto não fico completamente zangada menos de 5 min xp. És o meu melhor amigo e sabes que podes contar comigo para tudo como tb eu acho que posso contar contigo. Eu te adoorro mt e tus abes c: Espero que a nossa amizade acabe nunca!!! E que continues a vir cá por longos anos. Ps. Eu amo espiar te no join kkkk precisas de guarda costas sabias? Ahahah
Bem acho que não me esqueci de ninguém. EU VOS AMO A TODOS!!!!!!!! Voces são a minha família nunca se esqueçam disso, continuem a vir cá e a divertirem-se como fizeram até agora, nunca se esqueçam desta dedicatória eu conto com vocês para todo o smp. C: Obrigada por tudo e espero que também caso um dia não queiram mais vir aqui, nunca se esqueçam de mim c: eu smp vos esperarei aqui de portas abertas. Mesmo mt obrigada por tudo <3
ps- Leiam tudo está bem c: Brigada | |
|