Toma Matsumoko Sad
| Assunto: GOTS - Guardian Of The Sword Dom 30 Jun 2013, 20:38 | |
| Género:Acção,Aventura,Fantasia,Drama,Tragédia Capitulos: Em principio 12 (a contar com o prologo),pois vai ter continuação quando finalizar Prologo - Da Paz Ao Terror - Prologo:
-Princesa,acabámos a nossa rota de vigia,está tudo bem. - diz o guerreiro. -Obrigada nobre guerreiro,se não fosse você,não sei o que seria de nós. - diz a princesa Rim. -Não tem de quê princesa. -Vou passear pelo reino,vigia o castelo,nobre guerreiro. - diz princesa Rim,enquanto sai. -Sim,princesa. Ao sair do castelo,Rim dirige-se á zona onde o seu povo vivia,era a zona mais alegre do reino,sempre com festas,música e muita,muita diversão,por isso,sempre que podia, ela ia lá e disfarçava-se de aldeã.Vestia uns calções,prendia o cabelo,fazendo um rabo de cavalo,e vestia uma t-shirt. -Rim,finalmente chegas-te! - diz Kila,amiga de Rim. -Sim,desculpa pela demora. - diz Rim. -Anda o circo vai começar! Elas foram as duas ver o circo ambulante,ficaram lá horas e horas sempre a rir-se,mas,o mais improvavel aconteceu ao reino. -Desviem-se,vem aí um meteorito! - diz um aldeão. Rim e sua amiga,desataram a fugir,mas Kila não escapou,Rim viu com os seus próprios olhos,um meteorito a esmagar Kila,o sangue fez uma possa tão grande que chegou aos seus pés,Rim desatou a gritar e a chorar enquanto corria para o castelo,em chamas. -Guerreiro?Guerreiro onde Estás?! - grita Rim em pânico. -Aqui princesa! - diz o guerreiro aproximando-se a correr. -Guerreiro,eu vou-te enviar para outro mundo,o mundo Terrestre,lá tu não irás ser tu,não te irás lembrar de quem és,e terás outra vis,promete-me que encontras a Kaori,a Guardian Of The Sword,eu estarei sempre contigo. - diz Rim,não deixando o guerreiro dizer uma única palavra,teletransportando-o a ele e a si mesma. Mundo terrestre. -És tu a Kaori? - pergunta um rapaz,rude. -S-Sim... - digo,com medo. -Ouvimos dizer que fizes-te mal é nossa imoto,Kiri-san... -N-Não,nós nem andamos na mesma turma... - digo,confusa. -Mas foi o que ela nos disse,e a palavra dela vale mais que 1 milhão de euros. - diz o rapaz levantando a mão,pronto para atacar. -Eeeek! -Deixa-a! - diz Kuroi-kun,ponde-se é frente,levando o murro. -Kuroi-Kun! - digo,enquanto ponho-me de joelhos ao pé dele. -Humph,vou-me mas é embora... - diz o rapaz indo-se embora. -Eu...estou bem Kaori-chan,não sei porquê,mas sinto que te tenho de proteger. - diz Kuroi,sorrindo. -Tu gostas de mim? - pergunto corada -N-Não,apenas,sinto. Levantámo-nos do chão e fomos para casa,onde me esperava uma grande surpresa que mudaria a minha vida.
Última edição por Toma Matsumoko em Dom 30 Jun 2013, 21:04, editado 3 vez(es) | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: GOTS - Guardian Of The Sword Dom 30 Jun 2013, 20:59 | |
| ta kawai!!! á espera do 1º capitulo ^-^ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: GOTS - Guardian Of The Sword Qua 03 Jul 2013, 01:24 | |
| óoh que Kawaai! continua Toma *-* |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: GOTS - Guardian Of The Sword Qua 03 Jul 2013, 02:33 | |
| Lembro-me de já ter lido esta fic o.0 Continua, tá fixe ^^ | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: GOTS - Guardian Of The Sword Qua 03 Jul 2013, 14:30 | |
| continua menino toma estamos à espera | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GOTS - Guardian Of The Sword | |
| |
|