Autor | Mensagem |
---|
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 14:40 | |
| - Yuko Sunshine escreveu:
- Yuka Shooter escreveu:
- até parece q n sabes do q falamos ontem T-T
n viste o q o shiny disse? em todas as paginas q viu apenas comentou sobre akilo.. Eu n to a ver tds os comentarios! Tipo eu vejo aki prai de 3 em 3 dias e este topico ja tem umas 3 paginas mais, n vo ler td ne? E como n posso tar aki mto tempo n posso ler td! '-' E EU NÃO GOSTO DE TI! E ESSA TUA PERSONALIDADE...AFF...AS VEZES IRRITAS A SERIO! Shiny -.- Achas que ela também não se irrita contigo?.-. Mas ela aprendeu a gostar dessa tua parte u.u ~le consultora sentimental/impurradora de casais~ | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 14:49 | |
| ya e mesmo horrível mikaru-chan | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 14:50 | |
| Vish Misa o.o Ontem pus-me a tarde toda a ver hentai e.e | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 14:52 | |
| tu tens apenas 12 anos eu nessa idade so via mermaid melody e ficava contente | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 14:54 | |
| Ahahhaha xD Eu via Mermaid Melody quando tinha 9 anos e.e Como diz a Yuka: é a nova geração \o\ | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 16:24 | |
| ahahah com 12/11 estava a casar com o meu amor e a descobrir o meu amante xD | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 16:25 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 17:34 | |
| ahahah nova geração daqui a uns anos a nova geração vai ser (criança ate aos 6 anos ) a partir dos 7 anos já esta a frequentar o redtube | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 17:46 | |
| PAHAHAHHAHA O meu primo já anda a perguntar a todas as pessoas se tem *cof cof* xD E põem a mão dentro dos calções e.e E têm 2 anos e.e | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 18:13 | |
| Isso é normal tocarem-se em proprios... a geração hj em dia é uma vergonha sem duvida ^^" | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 18:16 | |
| Não são os calções dele!xD São os das outras pessoas e.e Ahahahaha xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 18:22 | |
| ok isso é estranho a nossa geração podia ser como anos atras Agora só há divórcios e pessoas no mínimo com 3 filhos antigamente tudo casava e era "felizes para smp" e tinham 15 filhos xp E a coisa mais fofa que havia era que tinham de pedir a mão das raparigas aos pais e quase todas eram obrigadas a ser virgens ate ao casamento | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 18:30 | |
| Mesmo e.e Pahaha a minha avó tinha 9 irmãos e.e Aaah sim *-* Eu achava fofo u.u Agora chegam aos casamentos a meio caminho de estarem grávidas xD | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 18:58 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- ahahah nova geração daqui a uns anos a nova geração vai ser (criança ate aos 6 anos ) a partir dos 7 anos já esta a frequentar o redtube
É a cigana, misa, é a ciganada que faz isso XD Já a engravidar aos 12...é a ciganada misa e a ciganada *Modo esp XD* Os bebes daki a uns anos ja nasçem ensinados a masturbar XD E...pq n podias ver hentai misa-fofa-chan? EDIT: " AHAHAHHAHA O meu primo já anda a perguntar a todas as pessoas se tem *cof cof* xD E põem a mão dentro dos calções e.e E têm 2 anos e.e" Hã?EDIT2: Espero q n seja oq to a pensar ASHUASHUASHUA | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 19:07 | |
| Eu soube duma rapariga que engravidou aos 5 anos e.e Mas isso é praticamente impossivel né? Ensinados a masturbar?O.O Tu já nasces-te ensinado e com o dicionário prevertido incluido e.e 2 em 1 kkkk É o que estás a pensar Shiny e.e Ele vira-se para o avô:Avô tu têm coiso ou coisinha?(mas ele diz os nomes mesmo e.e) e eu fico O.O Mas prontes sai á prima \o\ | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 19:35 | |
| 1º não sou cigana U.U 2º nunca engravidei o: :p 3º pk se o meu pai vir aquilo que eu quero ver ele me mata por isso vejo quando ele estiver fora 4º é quase impossível uma rapariga engravidar aos 5 o período so costuma aparecer entre os 8 aos 16 (acho eu)
k seca amanha nem sei se venho ao pc tao cedo s: o meu irmão vem cá e o meu pai smp que ele esta quase nem me deixa vir ao pc | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 11 Ago 2013, 19:36 | |
| Pois o.o' Isso tem de ser impossivel vish O.O | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 12 Ago 2013, 00:50 | |
| - Yuko Sunshine escreveu:
- Yuka Shooter escreveu:
n viste o q o shiny disse? em todas as paginas q viu apenas comentou sobre akilo.. Eu n to a ver tds os comentarios! Tipo eu vejo aki prai de 3 em 3 dias e este topico ja tem umas 3 paginas mais, n vo ler td ne? E como n posso tar aki mto tempo n posso ler td! '-' E EU NÃO GOSTO DE TI! E ESSA TUA PERSONALIDADE...AFF...AS VEZES IRRITAS A SERIO! olha q bom pra ti...até me dou ao trabalho de te aumentar a reputação ^^ sabes que mais? ODEIO-TE PROFUNDAMENTE DO MEU KOKORO '-' SE EU TE IRRITO NEM IMAGINAS O QUANDO TU ME IRRITAS e se n gostas da minha personalidade porque é que ainda falas comigo? aviso-te desde já que vou deixar de ir ao mice e de responder a qualquer mp tua, é q nem as vou ler sequer, só respondi a esta ultima pq eu admito q errei. e...bem vindo á minha listita de ignorados, dou-te a honra de seres o 1 até vê-la quanta sorte tens ^-^ eu n fiz isto td por mal mas..quero ficar sozinha por um tempo. eu n sou boa pra estas coisas.................. eu ja tou habituada com isto e já.. acho q n deveria ficar assim sabes pode n parecer mas... essas palavras dõe mto aki dentro.. mas já me decidi vou seguir em frente e tentar não olhar para trás de novo.. n vale a pena querer ficar com uma pessoa que ñ sente o mm por mim né? ^-; | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 12 Ago 2013, 09:12 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- Yuko Sunshine escreveu:
- Yuka Shooter escreveu:
n viste o q o shiny disse? em todas as paginas q viu apenas comentou sobre akilo.. Eu n to a ver tds os comentarios! Tipo eu vejo aki prai de 3 em 3 dias e este topico ja tem umas 3 paginas mais, n vo ler td ne? E como n posso tar aki mto tempo n posso ler td! '-' E EU NÃO GOSTO DE TI! E ESSA TUA PERSONALIDADE...AFF...AS VEZES IRRITAS A SERIO! olha q bom pra ti...até me dou ao trabalho de te aumentar a reputação ^^ sabes que mais? ODEIO-TE PROFUNDAMENTE DO MEU KOKORO '-' SE EU TE IRRITO NEM IMAGINAS O QUANDO TU ME IRRITAS e se n gostas da minha personalidade porque é que ainda falas comigo? aviso-te desde já que vou deixar de ir ao mice e de responder a qualquer mp tua, é q nem as vou ler sequer, só respondi a esta ultima pq eu admito q errei. e...bem vindo á minha listita de ignorados, dou-te a honra de seres o 1 até vê-la quanta sorte tens ^-^ eu n fiz isto td por mal mas..quero ficar sozinha por um tempo. eu n sou boa pra estas coisas.................. eu ja tou habituada com isto e já.. acho q n deveria ficar assim sabes pode n parecer mas... essas palavras dõe mto aki dentro.. mas já me decidi vou seguir em frente e tentar não olhar para trás de novo.. n vale a pena querer ficar com uma pessoa que ñ sente o mm por mim né? ^-; Yuka não fiques assim!Vais-te arrepender.Não fiquem assim os dois! Oh Yuka...Se não sente o mesmo que tu dá-lhe razões para sentir o mesmo.Agora não podes desistir quando ainda nem a meio vais! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 12 Ago 2013, 17:44 | |
| eu nem sei que dizer apenas digo que não devias de deixar de fazer coisas so por causa dele continua a ir ao mice é fixe | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 12 Ago 2013, 19:58 | |
| Misa só pensa no mice xd Mas Yuka , tem calma mina c: Um dia veras o que vai ser melhor para ti , te desejo sorte . E vai no mice xd | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 12 Ago 2013, 20:06 | |
| Ok ao mice vou.. ai jasus tava com medo de ver os vossos comentários depois de dizer akilo... (xD) mas pronto.. depois vê-se onde é que isto vai dar, neste momento já nem sei de nd. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 12 Ago 2013, 21:06 | |
| eu não penso so no mice agora tou a pensar no anime que tou a ver | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 12 Ago 2013, 21:43 | |
| Aaah Misa ja viste Darker dan black ? ou Dead man Wonderland ? Acconcelho-te esses xd | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Ter 13 Ago 2013, 00:16 | |
| Mika pk tens o mm IP que a Leh? c: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! | |
| |
|
| |
| Vem falar á Vontade!! | |
|