| Annyeong ~ | |
|
+7Misaki Ayuzawa Ayumi Shinozaki Haruna Yuuki Hsals Yuko Sunshine Toma Matsumoko Axel 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Axel Doll
Mensagens : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/07/2013 Idade : 26 Localização : Paradise
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 19:10 | |
| What's up, it's 2NE1 !! O meu nome é João, alguns de vocês conhecem-me, pelo menos um e pessoalmente, bem, sou otaku à tempos. Tenho catorze (14) anos, vivo em Palmela perto de Setúbal no qual fica perto de Lisboa que fica em Portugal no Planeta Terra. Na verdade vivo em Nárnia, com o meu panda e andamos juntos por lugares desconhecidos em busca do caminho para a Terra do Nunca, perto de Londres. Voltando ao tema, sou simpático e amigável /lembrou-me um anúncio do jornal. Desde os meus dez anos gosto de anime, vão lá quase cinco anos. Por vezes desisti por causa do tempo mas no final sempre me refugiava naquele vicio de viver o imaginário, aventurando-me em lugares fantásticos, armas únicas e templos sagrados que o Japão tem para nos oferecer. Espero que façamos todos grandes amizades e, obrigado ♥
P.S - Sou viciado em gifs com bigodes ;w;
| |
|
| |
Toma Matsumoko Sad
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 19:12 | |
| | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 19:35 | |
| CA LOOOL Olá, chamo-me Shiny sou um rapaz perverso e idiota Espera, esta apresentação não é sobre mim, então voltando ao assunto do tópico Sê bem vindo ao fórum lê as regras e bla bla bla | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 19:41 | |
| Bem vindo João ao Fórum Anime Revolution Watashi wa Hsals... Prazer em conhecer-te... Espero que te divirtas, que faças muitos amigos e k descubras a Terra do Nunca, em Londres, com o teu panda xb *pedido de amizade enviado* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:04 | |
| Bem.vindo! é um prazer te receber ^^ Quais são teus animes preferidos? Eu sou a Leh,diverte.te connoco ~ |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:07 | |
| ahahah Bem vindo ao fórum eu sou a Sakura! Espero que te divirtas muito e tenho a certeza que vais fazer muitas amizades novas! Ps: enviei-te um pedido de amizade! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:20 | |
| OMG Devil Survivor 2 The Animation *-* Bem vindo, diverte-te e sê ativo ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:25 | |
| Eu amei esse anime >.< e não sumas ^^ |
|
| |
Axel Doll
Mensagens : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/07/2013 Idade : 26 Localização : Paradise
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:33 | |
| Obrigado a todos ;3 @Toma ~ nem precisavas de dizer nada ahahahah xd @Yuko ~ não faz mal, todas as pessoas são pervs, nem que seja uma vez na vida ;3 @Hsals ~ obrigado ;w; nunca pensei que ninguém ia me desejar boa sorte, até porque caminhar com amigos é sempre melhor do que andar sozinho. TU MIM SEDUZIU COM ESSA IMAGEM ♥ Grell ma diva @Leh ~ é meio difícil dizer agora, porque eu estive numa longa pausa de animes, por motivos escolares e um tanto pessoal, mas estou de volta. Sem dúvida, CSS e FT ;$ @Sakura ~ OMOOO ♥ thank you, ma new diva *w* @Yuka ~ ALCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR SEXY DIVO E FOFO ♥ OBRIGADOOOO ;3 @Leh ~ QUEM NÃO AMA? ;3 e claro que não ~
Mais uma vez, obrigado a todos ;3 P.S - Amo KPOP =B
Última edição por Axel em Ter 02 Jul 2013, 20:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:35 | |
| KPOPP!! omg! somos 2 então , kpoop forever ♥.♥ |
|
| |
Toma Matsumoko Sad
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:36 | |
|
Última edição por Toma Matsumoko em Ter 02 Jul 2013, 20:37, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:37 | |
| |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:38 | |
| de nada! *para não fazer flood* | |
|
| |
Toma Matsumoko Sad
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:38 | |
| Eu gosto muito das 2NE1 *^* | |
|
| |
Axel Doll
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:40 | |
| Obrigado mais uma vez a todos e sim, sou totalmente viciado em KPOP. É como se fosse teletransportado para outro mundo totalmente diferente do que encontramos na actualidade em que todas as pessoas seguem uma 'modinha' o que é bastante irritante ; OMOOO ♥ 2NE1 IS THE BEST /omg Conto os dias para dia sete ;w;
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:42 | |
| Wow gostos totalmente diferente,a mim megutas boysband,mas as girlsband tambem adoro muito xd [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Axel Doll
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:48 | |
| Eu amo girlsband mas boysband é também muito bom ; EXO, BIGBANG e Suju, são os meus favoritos de uma larga e grande lista de bandas mas aos poucos vai aumentado, aos poucos... Já com girlsband é o contrário, são bastantes xD
Não sei se é off-topic, mas pronto.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:51 | |
| OMG! Big Bang *----* ♥.♥ G-dragon ♥
Oki vamos é parar com o OFF-TOPIC! |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 20:56 | |
| Ohayo c: Sou a misaki Diverte te bastante xp E tb espero k encontres a terra do nunca ahahah c: Jay ne kiss | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 21:11 | |
| Olá rapaz que gosta de gifs com bigotes Bué fixe lol Bem.vindo eu sou a Akari diverte.te e mais n digo eheh tem cuidadinho com algumas pessoas perv mas se tambem fores junta-te aos perv kkkk | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Annyeong ~ Ter 02 Jul 2013, 22:35 | |
| WARNING ........................................EU SOU PREVERTIDA me segusta seduzir caminhar com amigos e pandas é smp melhor do k sozinho, com certeza EU GOSTO DE ROCK N' ROLL BABY | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Annyeong ~ Qua 03 Jul 2013, 02:18 | |
| Uma pergunta, eu fui ver o teu IP, e deparei-me lá com o nome do Toma, ele postou uma mensagem com o teu IP, que se passa aqui? o.0 | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Annyeong ~ Qua 03 Jul 2013, 10:27 | |
| ele disse que conhece uma pessoa pessoalmente... por isso deve ser o toma ^^ | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Annyeong ~ Qua 03 Jul 2013, 12:35 | |
| ya eles conhecem-se é normal deixem la isso do ip --"
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Annyeong ~ Qua 03 Jul 2013, 12:38 | |
| Onee, só perguntei não afirmei, e depois? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Annyeong ~ | |
| |
|
| |
| Annyeong ~ | |
|