Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Anime Revolution
Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Blood Lad Qui 04 Jul 2013, 12:51
Direção: Shigeyuki Miya Estúdio: Brain's Base Gênero: Comédia, Demônios, Vampiros, Sobrenatural, Seinen Ano: 2013
Sinopse: Staz é o chefe dos vampiros em uma seção do mundo dos demônios, mas ele tem pouco interesse pelo sangue humano. Ele se interessa mais pela cultura japonesa. Quando ele fica sabendo que Fuyumi Yanagi, uma adolescente japonesa, acidentalmente entra na cidade dos demônios, ele mergulha de cabeça na situação. No entanto, enquanto Staz lida com um intruso em seu clã, a distraída Fuyumi é morta por um monstro e torna-se um fantasma perambulante. O desapontado Staz jura à ela que irá encontrar uma maneira de trazer Fuyumi de volta à vida.
Trailer 1:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Blood Lad Sex 05 Jul 2013, 11:42
É pena ter poucos episodeos! Ja fiz o downloas pro tablet *-*
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Re: Blood Lad Sex 05 Jul 2013, 17:42
Eu to a ler o mangá enquanto o anime n sai *-* Ta a ser brutal ;3 Vo no cap 17 já
Szerelem Plue
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
Assunto: Re: Blood Lad Qui 25 Jul 2013, 21:37
Eu já comprava os mangás de Blood Lad antes e fiquei muito feliz por ver que iriam lançar um anime. Bem, em comparação com o mangá, eu acho que o anime tem muito a desejar. Pelo menos o que mostrou até estes atuais episódios. MAS por ser um anime que me cativou pela história do mangá, irei acompanhar ^-^
Kuroko Tetsuya Plue
Mensagens : 60 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 30