| És tsundere, yandere, kuudere ou moe? | |
|
+4Hsals Akari Sakura Yuko Sunshine Ayumi Shinozaki 8 participantes |
|
Qual destes és? | Tsundere | | 14% | [ 2 ] | Yandere | | 21% | [ 3 ] | Kuudere | | 29% | [ 4 ] | Moe | | 36% | [ 5 ] |
| Total de votos : 14 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 04:24 | |
| Link do teste: http://quizilla.teennick.com/quizzes/18762629/voce-e-tsundere-yandere-kuudere-ou-moe O que me calhou: Você é moe Precisa dizer alguma coisa? Você com certeza deve atrair muitas pessoas ao seu redor com seu jeito kawaii nee e sincero até demais. E também por ficar vermelho e nervoso facilmente. o que eu tenho a dizer sobre você é: MOE MOE ~KYUN~ Saiu moe *o* mas gostava q sai-se tsundere, antes tinha sido tsundere na 1 vez fiz mas reparei q tinha respondido mal a uma pergunta e no fim deu moe XD Postem o que vos saiu xD- 2 vez q fiz o teste:
Fiz de novo o teste >< calhou Tsundere... Você. E tsundereFinge que não gosta quando gosta, faz cu doce, demonstra nervosismo quanto a sentimentos alheios facilmente e faz isso de um jeito que todos ficam "wtf?", no fundo, você só é uma pessoa que ama de um jeito diferente, na pancada lolTSUN TSUN DERE DERE~~~
Última edição por Yuka Shooter em Seg 05 Ago 2013, 12:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 04:45 | |
| Hahaha mami sua psicopata -p yuno tb é yandere *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 04:48 | |
| |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 08:59 | |
| E.E eu dantes sabia que era tsundere e isso mas ja não lembro Vou fazer o coiso e.e | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 09:22 | |
| Shiny e Yuka moe! Quero encontrar uma ou um Yandere aqui ~*w* |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| |
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 11:19 | |
| AKARI ES IGUAL A MIM E A YUKA *-* (Não me espanta e.e'') | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 11:24 | |
| pois a mim também n e.e" kkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 11:58 | |
| u.u tou aver que sou a unica Yandere |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 12:46 | |
| Você é kuudere Dizem que isso é apenas feminino, porém como esse é um texte para ambos os sexos e o July de Darker than Black tem todas as características de kuudere (imo), será para ambos os sexos. Você é tímido, raramente demonstra o que sente, no entanto é diferente de tsundere no sentido de que você não nega o que sente, você realmente NÃO sente. Enfim, pessoa misteriosa o qual raramente vai se perceber muitas emoções. MINHA CARA, MINHAS CARACTERÍSTICAS... LIKE XD como o sebby *-* o significado dos nomes: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 12:59 | |
| T^T ninguem Yandere! Le eu sendo super original xD |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 13:52 | |
| tbm não mts kuudere, ñ me importo -.-' | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 17:53 | |
| Já sabia que ia calhar kuudere á hsals xD | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 22:41 | |
| eu sei lá o k me ia calhar, pk não sabia o significado xb sou assim tão previsivel??? no me segusta | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 23:02 | |
| a mim calhou-me
Você é yandere
Uma personalidade aparentemente fofa, porém que esconde uma que pode ser bem sádica e até cruel. É bom que as pessoas comecem a tomar cuidado, porque você pode acabar em uma câmara de tortura sem nem perceber. | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 05 Jul 2013, 23:07 | |
| Hahaha miyu yandere? kkk' | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sáb 06 Jul 2013, 14:34 | |
| pois^^'' eu nao estava a espera mas deve ter sido em algumas perguntas que.. prontos ^^''' é melhor so pensarem que sou calma sem nada a esconder^^ | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sáb 13 Jul 2013, 18:23 | |
| Eu sou Moe Precisa dizer alguma coisa? Você com certeza deve atrair muitas pessoas ao seu redor com seu jeito kawaii nee e sincero até demais. E também por ficar vermelho e nervoso facilmente. o que eu tenho a dizer sobre você é: MOE MOE ~KYUN~ ehh é mais ou menos isso kkkk | |
|
| |
Sayuny Chibi
| |
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 02 Ago 2013, 16:57 | |
| é mais uma moe!! ^---------------^ | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 02 Ago 2013, 17:56 | |
| *-* Yuno e Miyura são tal como eu *-* | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 02 Ago 2013, 18:00 | |
| A descrição é parecida comigo, tirando a parte do "jeito kawaii" XD mi não ser kawaii | |
|
| |
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? Sex 02 Ago 2013, 19:15 | |
| eu tenho a certeza que és c: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: És tsundere, yandere, kuudere ou moe? | |
| |
|
| |
| És tsundere, yandere, kuudere ou moe? | |
|