Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Sáb 24 Nov 2012, 15:44 | |
| *off- podes ser assuna yuka please assim eu nao troco e chamo te pelo o segundo nome ^^* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Sáb 24 Nov 2012, 16:05 | |
| *queres que eu mude o meu nome pra Asuna é isso? | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Sáb 24 Nov 2012, 16:11 | |
| *nao esquece ^^" vamos mas é continuar o rpg no quarto tava a falar para ti lá* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Sáb 24 Nov 2012, 19:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Dom 25 Nov 2012, 12:16 | |
| *venho com a minha oone chan e reparamos que a Ahiru e o Davis ja estao á porta*
Eu- Ola ahiru Ola Davis, já estao aqui á muito tempo? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Dom 25 Nov 2012, 15:47 | |
| -Olá! -Há algum ^.^ mas n faz mal | |
|
| |
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Dom 25 Nov 2012, 15:50 | |
| *off ya eu tava a vir cntg ^^"* | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Dom 25 Nov 2012, 17:20 | |
| - acho que não Davis: claro que não só meia hora - que crido -.-""""""""""" Davis: disses-te alguma coisa? - não achas ^^" Davis: hum.... - ^^" Diana: di di di di di (são sempre os msm nunca irão mudar) -.-" | |
|
| |
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Dom 25 Nov 2012, 19:04 | |
| Isto ainda vai dar casal
*depois um carro chega* | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Dom 25 Nov 2012, 20:28 | |
| eu e davis: ham oque é que disses-te Kilari? diana: di di di (concordo contg Kilari) | |
|
| |
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Dom 25 Nov 2012, 20:42 | |
| eu- temos toda a razao diana ^^ *o carro para e sai dela o Seiji e o Hiroto* Eles- desculpem o atraso ^^ Eu- nao faz mal ^^ Hiroto- tas linda kilari O//O Eu^^ o-obrigada ^//^ tu também Seiji- yuka tu tb tas mt bonita ^^ Eu- vamos andando, ja vamos chegar tarde >. Hiroto- sim é melhor ^^
*entramos todos no carro e fomos para a mansao do seiji* | |
|
| |
Ichigo Hanamura Plue
Mensagens : 132 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2012 Localização : Na Musica
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Ter 18 Dez 2012, 17:53 | |
| *entro na agência*
-Boa tarde!
Sra.Mayu-Olá Ichigo,encontrei-te uma audição,ficou marcada para dia 22
-Yay!É para o quê??
Sra.Mayu-Para ires fazer publicidade á frente de uma loja de bolos
-Mal posso esperar!
(Pensava que era para uma coisa mais importante...T_T)
-Bom,adeus Sra.Mayu vou começar a preparar-me.
Sra.Mayu-Adeus!
*saio*
Última edição por Ichigo Hanamura em Sáb 22 Dez 2012, 16:01, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Ter 18 Dez 2012, 18:26 | |
| *chegamos* P.H: bem vamos... eu e davis: sim^^ diana: di (sim) ^^ *vamos para dentro da agência* - então a agência Muranishi é assim? ^^" Davis: parece que sim ^^" *chegamos a uma sala onde estáva a senhora kumoi e o chef* P.H: boas tardes eu e davis: boa tarde^^ diana: di di di (boa tarde)^^ off: alguem da agência pode responder pela shora kuomi e o chef da agência muranishi plese | |
|
| |
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Ter 18 Dez 2012, 18:49 | |
| off- oki ^^ chefe- sim ola | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Ter 18 Dez 2012, 18:55 | |
| P.H: vim combinar as coisas para o concerto das duas agências e decidi trazer dois dos meus artistas. *eu davis e diana a olhar* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Ter 18 Dez 2012, 20:07 | |
| | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Ter 18 Dez 2012, 20:11 | |
| P.H: Rena e Davis podem sair? eu e davis: sim presidente *saimos e vamos explorar a agência muranishi* | |
|
| |
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Ter 18 Dez 2012, 20:42 | |
| | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Ter 18 Dez 2012, 21:02 | |
| P.H: gostáva de saber onde vamos colocar o palco *entretanto* - isto até é fixe, ma é um bocadinho escuro ^^" diana: di di (concordo contg) ^^" davis: *suspira* -.-" | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Qua 19 Dez 2012, 18:55 | |
| *continuamos a explorar e chegamos novamente onde a P.H e o chefe estáva* Chefe: bem podemos fazer no parque daqui a duas semanas. P.H: muito bem, tenho de ir andando.. Srª.Kuomi: espere um bocadinho P.h: oque queres? Srª.Kuomi: como anda a correr os preparativos da sua nova artista que se chama Rena Ryuugu? P.H: anda a correr muito bem Srª.Kuomi: ok... P.H: bem vou embora adeus *a presidente higashiama sai e vê o davis eu e a diana* - então já está presindente? P.H: sim vamos embora eu e davis: sim^^ diana: di (sim)^^ *saimos de dentro da agência* - bem vou para casa^^ davis: tbm eu P.H: muito bem, vemonos amanhã eu e davis: sim^^ *a presindente entra dentro do carro e vai-se embora* *vou embora com o davis e a diana* | |
|
| |
Ichigo Hanamura Plue
Mensagens : 132 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2012 Localização : Na Musica
| Assunto: Re: Agencia Muranishi Sáb 22 Dez 2012, 16:03 | |
| *chego á agência*
-Cheguei e estou pronta para a audição Sra.Mayu!
Sra.Mayu:Muito bem,vamos para a sala das audições
*saimos as duas* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agencia Muranishi | |
| |
|
| |
| Agencia Muranishi | |
|