Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?

Ir para baixo 
+6
Ivy
Grell~the~D1v4
Misaki Ayuzawa
Akari Sakura
Yuko Sunshine
Ayumi Shinozaki
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 06:44

Ai meu deus vocês nem imaginam o que está a contecer aki em minha casa! Até dá arrepio só de contar!!!!!!!!
Mtas vezes, ouço uma pessoa a ressonar na sala durante a noite e é mais ou menos smp á msma hora, por volta das 3 da manhã!! E tipo ninguem além de mim(q to no quarto), do meu irmao e da minha mae(q tb tao no quarto), cá em casa! Sim estão os gatos mas eles não ressonam assim tão alto! (nem sei se ressonam), e depois a porta da sala tá smp a fechar e a abrir sozinha e fica assim prai smp uns 40 min(se não é mais, pk já chegou a ficar assim por umas 2 horas) como se tivesse me a chamar mas eu como tenho mto medo não vo lá(os meus gatos, os 2, sabem abrir as portas com as patas), e tipo agora to a ficar assustada, mesmo mto, e depois de noite quando vou á cozinha comer qualquer coisa ao olhar pra sala (a minha cozinha e sala ficam juntas), dá-me arrepios e tenho de ligar a luz de lá tb, e ao ir embora desligo a luz da sala, dá me um arrepio e volto a correr pro quarto... ahh a porta neste momento tá a abrir e fechar sozinha bem de força, os gatos não são!! e tipo ás vezes dá impressão que quando isso acontece ouço assubios mas fraquinhos,  e tb vejo sombras ás vezes, mas não têm forma humana, são tipo desfiguradas!... PAH SÓ DE ESCREVER ISTO TO TODA ARREPIADA!
Sei que algumas pessoas não acreditam nisto , eu antes tb n acreditava mas recentemente tenho visto muitos programas de tv de paranormal no Bio, e foi apartir dai mais ou menos q isto começou a acontecer com mais frequencia... gosto de ver os programas(sim fico com medo mas gosto) mas n gosto de estar a passar por isto!!
o meu irmao diz que ouve vozes a chamarem por ele de noite, e a minha mae já foi possuida por um espirito mau há uns 2 ou 3 anos(n to a brincar perguntem ao shiny ou á onee) quando eu a minha avó, ela e a minhas 2 tias estávamos no cemitério perto da campa do meu avô, e depois ela  começou a ficar atordoada e foi-se sentar com uma das minhas tias num banco e depois quando fomos ter com ela, a minha vó perguntou se ela tava bem e ela começou a maltratá-la e a dizer q ia matar a minha mãe e assim, e no fim ela encostou se a um poste e desmaiou e uma primo dela q morava perto foi pergar lhe pra levar pra casa ele nem conseguia pegar nela pk tava praticamente umas 2 vezes mais pesada, e depois isso aconteceu de novo e fomos a uma pessoa que tira os espiritos das pessoas n sei como se chamam e ela voltou ao seu estado normal, e depois a 3 vez e ultima q testemunhei foi em casa da manhã quando o meu pai cá estava e vocês nem queiram que vos conte o que ela disse... e se isso acontesse comigo e com o meu irmão de novo quando o meu pai nem ninguem estiver aki?? (sim pk o meu pai neste momento está na Suiça), fogo eu quero dizer á minha mãe que me quero mudar de casa mas ... a minha mãe diz q não temos condições pra o fazer!!! ;_;
Os meus gatos hás vezes até ficem tipo hipnotizados a olhar pra algo durante um bom tempo e n tá lá nada, nem se ouve nada, e depois ás vezes de repente levantam-se e vão de embora a correr!
E sim já viverão cá pessoas até pk o prédio é mais ou menos de 1994 acho... eu vim pra cá em 2003, já perguntei pra minha mãe se alguém morreu aki e ela apenas me disse mais ou menos isto: "Hum,Susy não sei, mas que raio de conversa é esta??", e tb já perguntei se não poderia ser o meu avó materno q já morreu á uns 28 anos e se ela sabia quem lhe possuio, mas ela nega smp quando lhe falo destas coisas!! e tipo alguém me ajude!! ;_;

sei q é mto texto mas pff leiam, e tb podem contar se já vivenciaram ou vivenciam algo assim...

EDIT: OMG OMG OMG OMG OMG OMG TO A OUVIR VOZES TIPO "HUUUHUUUUHHHHHUUU" COM ECO DA SALA ENQUANTO ELA TA A ABRIR E FECHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que to a ficar louca? o.o
E N SÃO MESMO OS GATOS PK A MINHA GATA E O MEU GATO TÃO A DORMIR AKI Á BEIRA AGORA MESMO!!

p.s- janelas fechadas
Ir para o topo Ir para baixo
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 08:35

Essa historia da tua mãe tar possuida ta mto mal contada mas pronto --
As vezes vejo pessoas a passar por aki e eu fico tipo "LOOOL" eu ja acho normal (não, não tou loko E.E'')
Ir para o topo Ir para baixo
Akari Sakura
Chibi
Chibi
Akari Sakura


Mensagens : 369
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 23
Localização : Mundo humano

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 10:06

eu já vi o paranormal 2 e 4
ao inicio também via coisas mas agora só me assusto como os candeeiros a cair llol
Ir para o topo Ir para baixo
http://jewelpets.queroforum.net
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 10:26

Isso é esquisito mas pode ser por estares a ver programas a mais, a mim aconteceu me isso a tv desligou se e depois passado uns minutos ligou se sozinha, tb imaginei bue cenas
eu tb fazia isso de desligar a luz e ir a correr para o quarto
os gatos de ficarem paralisados e depois correrem é normal o meu tb faz isso e eu parto me a rir c:
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 10:29

talvez.. XD 
mas tipo á explicação pra porta???? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akari Sakura
Chibi
Chibi
Akari Sakura


Mensagens : 369
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 23
Localização : Mundo humano

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 10:35

é o vento ahahaha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jewelpets.queroforum.net
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 10:35

So se uma janela tiver abrida (que portugues mais bem dizido xD (diziamos isto na nossa escola))
Ir para o topo Ir para baixo
Akari Sakura
Chibi
Chibi
Akari Sakura


Mensagens : 369
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 23
Localização : Mundo humano

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 10:36

vou traduzir o que ele disse para português normal lol

Só se uma janela estiver aberta xD


Última edição por Akari Sakura em Qua 26 Jun 2013, 11:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jewelpets.queroforum.net
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 10:53

Uma porta? N seria uma janela? xD
Bem na verdade só agora fui confirmar e na vdd.. era msm 2 janelas abertas xDD fechou a porta da cozinha e a da sala xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 11:15

Eu tava a dizer janelas akarizinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akari Sakura
Chibi
Chibi
Akari Sakura


Mensagens : 369
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 23
Localização : Mundo humano

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 11:18

sim eu enganei-me sorry
eu tava com a porta na cabeça lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://jewelpets.queroforum.net
Convidad
Convidado




Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 11:19

Masoq??
okey sem coments '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 12:47

Antes de ontem -dia 24 à noite- realmente se passou algo de estranho:
Como sempre eu avisei a minha mãe que iria dormir, preparei tudo e fechei a porta do quarto e me deitei. Minha mãe já estava a dormir à muito. Ouvi batidas fortes na persiana e senti um peso em cima dos meus pés. Mexi os pés e senti algo nas minhas coxas e depois as minhas pernas ficaram dormentes.
Quando ficaram um pouco melhores eu levantei-me e fui abrir a porta do meu quarto, acendi a luz e não tinha ninguém.
Voltei a deitar-me e parecia que alguém estava a respirar além de mim, e parecia que estavam a observar-me. Então eu ouvi tipo um ronco e fiquei com bué calor -o que não era normal porque eu estava completamente descoberta e só com um vestido- e depois voltei a sentir o mesmo peso nas pernas.
Acho que isso foi apenas impressão minha porque eu AAAAAAAAAAMO ler creepypastas e naquele dia eu tinha ficado de manhã à noite a ler e acabei por ler uma que me deu bastante medo (Angelo).
Mas uma vez a minha mãe contou-me que tinha uma amiga que vivia perto de um cemitério e que a filha dela de quatro anos falava sempre com uma senhora pela varanda e a senhora estava dentro do cemitério.
Então um dia a amiga da minha mãe foi ao cemitério regar a campa da mãe dela e a filha dela que a acompanhou olhou para a foto na campa e disse assim: "Ó mãe esta senhora quando eu estou na varanda ela fala comigo e diz para eu ir para a beira dela.".
Já vivenciei cenas creepy. Principalmente à noite quando tento dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Akari Sakura
Chibi
Chibi
Akari Sakura


Mensagens : 369
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 23
Localização : Mundo humano

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 13:36

eu ainda não vivi isso mas ás veses tambem sinto que me estão a observar e oiço a porta da sala a abrir e a fechar e depois ponho-me debaixo das mantas e quando acordo de manhã faço o meu dia normal sem medos xd ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://jewelpets.queroforum.net
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 14:20

Eu de noite tenho medo mais de ninguem uiuiui mas durante o dia é na boa xD
Já agora leh se n acreditas em paranormal n precisas falar assim ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 15:44

Vocês veem estes programas e acham que vão os testemunhar,lol. Mas eu acredito no Paranormal,sim Smile
Até pq minha família quase toda já viveu algo assim :S minha mãe contou-me que quando eu era bebê,minha avó e uns 2  tios meus haviam falecido,e minha mãe sentia mta saudade deles e ficava chorando de tarde.Ela disse que foi me ver no berço,e os 3 tavam na claridade da luz,a sério!
Meu pai contou-me historias maçônicas de arrepiar os cabelos :SS
Ir para o topo Ir para baixo
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 20:43

Eu admito que ainda durmo com a minha mãe, mas ha 2 razões pra isso:

1º Ela no quarto dela ouve o vizinho e tal tal tal e por isso vem ao meu quarto xD (bom, isso foi antes)
2º Após ver higurashi (que me deixou cheio de medo) quis mm dormir com a minha mãe porque pensei que a casa tava assombrada então eu digo-lhe para dormir aqui (é que os vizinhos já não fazem tanto barulho e portanto supostamente ela iria dormir no quarto dela)

Por isso que smp durmo com a minha mãe >.<

A razão para estas coisas todas nos aconteçerem dos fantasmas e isso é porque nós tamos malucos por ver historias de terror (serio n to a gozar XP) pq antes de ver higurashi eu não acreditava em fantasmas nem via coisas brancas a noite, é só a nossa mente que fica maluca com tanto medo, tal como as vezes quando estamos deprimidos pensamos-nos em suicidar e pensamos que ninguem gostas de nós, é apenas a nossa imaginação a trabalhar pois temos medo.

Espero que tenha sido claro xP

Mas agora isso da tua mãe ter sido possuida...isso não sei O.o

A minha mãe tb ja viu uma luz...isso e mais esquesito, se calhar ela so imaginou ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 21:23

Shiny tudo o q eu disse ali acima^ foi vdd, se quiseres acredita, se n queriseres ignora =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 21:52

Shiny,desculpa perguntar,mas tem quantos anos? hehe
pois eu tbm durmo com minha mãe por causa de uma briga com ela e uma amiga,enfim,volto pra minha cama sexta a noite.finalmente.
Enfim,depois eu conto da historia do maçom,agora não tenho tempo :c
Ir para o topo Ir para baixo
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 21:59

Tenho 12, eu tenho medo dos fantasmas que tem? Ò.Ó
Edit: *O* A Mah ainda usa aquela ass da alice que lhe fiz *shiny modo sensivel* ;-;
MAS ESSA ASS TA UMA *censurado* >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 22:51

então imagina o que é viveres numa mansão de 4 andares (a contar com o sotão) ^^"

Acredito e não acredito... acredito por causa dos vídeos e das evindências que andam por aí, os espíritos são pessoas que morreram, mas que recusaram a sentença da morte, ou seja, morreram, mas não quiseram ir para o céu ou inferno, logo ficaram aqui em terra (sem brincadeiras, isto é verdade) e dps de tantos anos de estarem em terra sem puderem morrer nem viver irritam-se e fazem as coisas mover, por exemplo...
Não acredito, pk nunca vivi nada assim e as histórias que já ouvi não me convenceram... tenho de viver e estar lá para acreditar

Ir para o topo Ir para baixo
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 23:05

HSALS QUE VIDEO E ESSE?! NAO VOU VER O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQui 27 Jun 2013, 00:33

Não vejas... é só realidade meu caro.
Meti esse vídeo pk foi o primeiro a aparecer e já tinha assistido... mas o vídeo não é só para ti... é para quem quiser ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQui 27 Jun 2013, 09:35

Eu uma vez acordei e vi um homen de branco um espirito~

Mas isso da porta,e da janela non! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitimeQui 27 Jun 2013, 09:38

JAJUS MINHA SANTA NOSSA DOS COTOVELOS LEH O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rouba algo da Pessoa acima X /
» Se me roubasses algo o que me roubavas? -Shiny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: