Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?

Ir para baixo 
+6
Ivy
Grell~the~D1v4
Misaki Ayuzawa
Akari Sakura
Yuko Sunshine
Ayumi Shinozaki
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki

Reputação : 4

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 06:44

Relembrando a primeira mensagem :

Ai meu deus vocês nem imaginam o que está a contecer aki em minha casa! Até dá arrepio só de contar!!!!!!!!
Mtas vezes, ouço uma pessoa a ressonar na sala durante a noite e é mais ou menos smp á msma hora, por volta das 3 da manhã!! E tipo ninguem além de mim(q to no quarto), do meu irmao e da minha mae(q tb tao no quarto), cá em casa! Sim estão os gatos mas eles não ressonam assim tão alto! (nem sei se ressonam), e depois a porta da sala tá smp a fechar e a abrir sozinha e fica assim prai smp uns 40 min(se não é mais, pk já chegou a ficar assim por umas 2 horas) como se tivesse me a chamar mas eu como tenho mto medo não vo lá(os meus gatos, os 2, sabem abrir as portas com as patas), e tipo agora to a ficar assustada, mesmo mto, e depois de noite quando vou á cozinha comer qualquer coisa ao olhar pra sala (a minha cozinha e sala ficam juntas), dá-me arrepios e tenho de ligar a luz de lá tb, e ao ir embora desligo a luz da sala, dá me um arrepio e volto a correr pro quarto... ahh a porta neste momento tá a abrir e fechar sozinha bem de força, os gatos não são!! e tipo ás vezes dá impressão que quando isso acontece ouço assubios mas fraquinhos,  e tb vejo sombras ás vezes, mas não têm forma humana, são tipo desfiguradas!... PAH SÓ DE ESCREVER ISTO TO TODA ARREPIADA!
Sei que algumas pessoas não acreditam nisto , eu antes tb n acreditava mas recentemente tenho visto muitos programas de tv de paranormal no Bio, e foi apartir dai mais ou menos q isto começou a acontecer com mais frequencia... gosto de ver os programas(sim fico com medo mas gosto) mas n gosto de estar a passar por isto!!
o meu irmao diz que ouve vozes a chamarem por ele de noite, e a minha mae já foi possuida por um espirito mau há uns 2 ou 3 anos(n to a brincar perguntem ao shiny ou á onee) quando eu a minha avó, ela e a minhas 2 tias estávamos no cemitério perto da campa do meu avô, e depois ela  começou a ficar atordoada e foi-se sentar com uma das minhas tias num banco e depois quando fomos ter com ela, a minha vó perguntou se ela tava bem e ela começou a maltratá-la e a dizer q ia matar a minha mãe e assim, e no fim ela encostou se a um poste e desmaiou e uma primo dela q morava perto foi pergar lhe pra levar pra casa ele nem conseguia pegar nela pk tava praticamente umas 2 vezes mais pesada, e depois isso aconteceu de novo e fomos a uma pessoa que tira os espiritos das pessoas n sei como se chamam e ela voltou ao seu estado normal, e depois a 3 vez e ultima q testemunhei foi em casa da manhã quando o meu pai cá estava e vocês nem queiram que vos conte o que ela disse... e se isso acontesse comigo e com o meu irmão de novo quando o meu pai nem ninguem estiver aki?? (sim pk o meu pai neste momento está na Suiça), fogo eu quero dizer á minha mãe que me quero mudar de casa mas ... a minha mãe diz q não temos condições pra o fazer!!! ;_;
Os meus gatos hás vezes até ficem tipo hipnotizados a olhar pra algo durante um bom tempo e n tá lá nada, nem se ouve nada, e depois ás vezes de repente levantam-se e vão de embora a correr!
E sim já viverão cá pessoas até pk o prédio é mais ou menos de 1994 acho... eu vim pra cá em 2003, já perguntei pra minha mãe se alguém morreu aki e ela apenas me disse mais ou menos isto: "Hum,Susy não sei, mas que raio de conversa é esta??", e tb já perguntei se não poderia ser o meu avó materno q já morreu á uns 28 anos e se ela sabia quem lhe possuio, mas ela nega smp quando lhe falo destas coisas!! e tipo alguém me ajude!! ;_;

sei q é mto texto mas pff leiam, e tb podem contar se já vivenciaram ou vivenciam algo assim...

EDIT: OMG OMG OMG OMG OMG OMG TO A OUVIR VOZES TIPO "HUUUHUUUUHHHHHUUU" COM ECO DA SALA ENQUANTO ELA TA A ABRIR E FECHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que to a ficar louca? o.o
E N SÃO MESMO OS GATOS PK A MINHA GATA E O MEU GATO TÃO A DORMIR AKI Á BEIRA AGORA MESMO!!

p.s- janelas fechadas
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013, 09:45

que foi ?
é verdade,pergunta pro meu irmão ~
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013, 11:18

O meu pc ir abaixo sozinho por estar mt quente é normal, mas eu liguei-o agora á pouco(uns 15 min) e quando tava a ver o video q a hsals pôs ele foi abaixo o.0
Mas nahhh impossivel xD
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013, 12:43

AHH TAVA A VER UM POKO DO VIDEO DA HSALS, ALGUEM QUE ME AJUDE! NUN CONSEGUI VER + T-TTTTTTTTTTTTTTTT
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa

Reputação : 24

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013, 16:41

Lol
nem quero saber k video e esse kkkk
tive de sair do pc pk ele tava smp a ir abaixo por estar mt kente
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals

Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013, 22:27

é apenas um video por amor de deus
passa com 2x.... aos bocados

EU ACREDITO E ELES ANDAM POR AÍ....
PASSOS NO CORREDOR... RESPIRAÇÃO À MINHA BEIRA... BARBA  CURTA... OLÁ TAYLOR XD

ele a fazer a ronda de segurança e veio aqui espreitar se está tudo... "chó chó taylor, está tudo bem"
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa

Reputação : 24

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013, 22:34

medo de ver o vídeo ^^"
vi o vídeo e ate achei giro c:
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals

Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013, 00:21

não nada de ter medo
sabias que o simbolo satanico que o ciel e o sebby têm é tipo uma proteção dos demónios!?!
o sebby usa xb
Ivy
Happy
Happy
Ivy

Reputação : -1

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013, 13:49

Lol Shiny xDD
O video da Hsals nem deu medo hehe.
Enfim,a história é o seguinte:

Havia um homem maçom que ficou doente,mas uma doença que ninguém diagnosticava.Por fim,ele estava prestes a morrer.Todos sabiam da seita que ele frequentava,mas ninguém tocava no assunto,não perto das crianças.As filhas dele foram visitá-lo antes de morrer.E ele tinha uma neta,mas eles não deixavam ela entrar no quarto do avô.Então,antes de voltar pra casa,a menina passou no quarto do avô e quando ela chegou lá,um bode gigante e vermelho estava a conversar com o avo dela.

Medo :c
Bea*
Sad
Sad
Bea*

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 18:42

A sério? É que a mim nunca me aconteceu nada disso.
Mas gostava de ver um fantasma LOL
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 19:38

OQ E UM BODE?! O.O
E BEA GOSTAVAS?! O.O
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki

Reputação : 5

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 19:47

coisas paranormais?
Acredito!
Eu vejo coisas estranhas quase todos os dias e quando era pequena vi cenas marcantes ^^''
http://forumparameninas.omeuforum.net
Ivy
Happy
Happy
Ivy

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

This is a bode q
*puxa o banquinho*
Conta mais Sakura u-u
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:19

Shiny sério que não sabias o que é um bode? xP
*puxa banquinho tb*
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:20

Conta conta!
*Senta no colo da yuka u.u*
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:24

És mais pesado que um bode! >.<
Ivy
Happy
Happy
Ivy

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:29

Minha mãe me contou que quando ela tinha uns 7-8 anos ela foi pra uma casa nova.Só que a casa era muito esquisita @_@ Tipo,a Tv ligava e desligava e as comidas e pratos caiam no chão quase toda hora.Ela disse tbm que a minha vó colocou uma carne numa panela e foi arrumar a casa,quando ela voltou a panela tava vazia.Mas aí a minha avó percebeu que quem passava na frente da casa ficava olhando por um tempão.Aí ela foi procurar saber a história da casa com a vizinha e descobriu que ali morava um homem que conversava com os espíritos.A vizinha disse que,todo dia,ia um homem todo de preto dentro da casa e haviam umas coisas gritando com força,parecia que estavam exorcizando alguém ou algo do tipo.O cara foi encontrado morto sem os olhos,na cozinha.
Dá até arrepios de lembrar dessa história ;-;
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:32

O.O ISSO ACONTEÇEU MESMO?!
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:33

Ai meu deus, que história o.o

shiny olha o caps lock
Ivy
Happy
Happy
Ivy

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:39

Sim D:
Minha amiga é meio traumatizada por causa da avó.Ela era envolvida com satanismo e sempre ficava oferecendo.Quando a mãe da minha amiga era bebê,a avó dela pegou um facão e tentou tirar o braço dela fora.
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:41

ahaaha

Quando eu tinha uns 5 anos ouvia vozes (na minha antiga casa) pensava que era alguém da família a chamar mas nunca era....um ano mais tarde comecei a ter pesadelos com vampiros, espirotos bla bla.
A minha almofada quando eu estava prestes a dormir fazia barulhos medonhos...

---------------------------------------------------------------------

Já não sei em que ano foi mas não passou do 2º ano estava com uns amigos perto de uma alvore (bué velha) a ver um ninho de pássaros quando do nada a arvore falou Shocked o que a mim parecia uma frase aos meus amigos era barulho (tipo um urso) bem a frase eu não vou dizer!

--------------------------------------------------------------------

Uma vez fui ao castelo de D. Afonso Henrriques e no suposto quarto da rainha tinha um vestido dela (o vestido era lindo) de repente olhei para ele e ele mexeu-se (não era vento porque não tinha vento) eu fiquei a morrer de medo. Mais tarde íamos trocar de turno para irmos ver a biblioteca....quando estávamos preste a entrar não deixaram entrar pk as velas se tinham apagado (mais uma vez sem vento)

PS: Nunca mais vou a um castelo em toda a minha vida ^^''

----------------------------------------------------------------------

Estas foram as mais marcantes mas tenho muitas mais que não aconteceu comigo mas com a minha família (se quiserem eu conto)
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:42

DIZ-ME QUE FRASE FOI ERI-CHAN T-T
Ivy
Happy
Happy
Ivy

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:43

O que a Arvore disse? =o

OBS:Shiny,cuidado com o Caps (2° aviso).
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:47

eu tb ja fui a esse castelo e derrepente na sala de jantar eu tava com todos, mas distrai-me e olhei pela janela, quando me virei pra e«ir ter com eles eles já la n estavam, e eu so me tinha virado pra janela uns 5 segundos, e depois olhei pra sala, e me deu arrepios, olhei pros quadros, e quando olhei num retrato os olhos se mexeram!!! ai desatei a correr pra sala mais proxima e tavam todos lá... tb nunca mais volto la na minha vidinha!!
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:50

A arvore disse.... pale  (não consigo dizer)

A minha escola era entre uma capela (não é muito bom) e entre uma floresta (ainda pior) colada à rede da escola tinha lá um coisinho para por velas e um dia aquilo ardeu o.o depois de apagarem eu fui lá com a minha prima e vimos  a parte onde se segura uma espada (espadas das antigas) feita de cera vermelha mas parece que só nos é que conseguíamos ver Shocked
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:53

O.O AI JAJUS
DIZ OQ A ARVORE DISSE!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?   Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? - Página 2 Icon_minitime

Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte