Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Qui 27 Jun 2013, 09:45 | |
| que foi ? é verdade,pergunta pro meu irmão ~ |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Qui 27 Jun 2013, 11:18 | |
| O meu pc ir abaixo sozinho por estar mt quente é normal, mas eu liguei-o agora á pouco(uns 15 min) e quando tava a ver o video q a hsals pôs ele foi abaixo o.0 Mas nahhh impossivel xD | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Qui 27 Jun 2013, 12:43 | |
| AHH TAVA A VER UM POKO DO VIDEO DA HSALS, ALGUEM QUE ME AJUDE! NUN CONSEGUI VER + T-TTTTTTTTTTTTTTTT | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Qui 27 Jun 2013, 16:41 | |
| Lol nem quero saber k video e esse kkkk tive de sair do pc pk ele tava smp a ir abaixo por estar mt kente | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Qui 27 Jun 2013, 22:27 | |
| é apenas um video por amor de deus passa com 2x.... aos bocados
EU ACREDITO E ELES ANDAM POR AÍ.... PASSOS NO CORREDOR... RESPIRAÇÃO À MINHA BEIRA... BARBA CURTA... OLÁ TAYLOR XD
ele a fazer a ronda de segurança e veio aqui espreitar se está tudo... "chó chó taylor, está tudo bem" | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Qui 27 Jun 2013, 22:34 | |
| medo de ver o vídeo ^^" vi o vídeo e ate achei giro c: | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Sex 28 Jun 2013, 00:21 | |
| não nada de ter medo sabias que o simbolo satanico que o ciel e o sebby têm é tipo uma proteção dos demónios!?! o sebby usa xb | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Sex 28 Jun 2013, 13:49 | |
| Lol Shiny xDD O video da Hsals nem deu medo hehe. Enfim,a história é o seguinte:
Havia um homem maçom que ficou doente,mas uma doença que ninguém diagnosticava.Por fim,ele estava prestes a morrer.Todos sabiam da seita que ele frequentava,mas ninguém tocava no assunto,não perto das crianças.As filhas dele foram visitá-lo antes de morrer.E ele tinha uma neta,mas eles não deixavam ela entrar no quarto do avô.Então,antes de voltar pra casa,a menina passou no quarto do avô e quando ela chegou lá,um bode gigante e vermelho estava a conversar com o avo dela.
Medo :c | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 18:42 | |
| A sério? É que a mim nunca me aconteceu nada disso. Mas gostava de ver um fantasma LOL | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 19:38 | |
| OQ E UM BODE?! O.O E BEA GOSTAVAS?! O.O | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 19:47 | |
| coisas paranormais? Acredito! Eu vejo coisas estranhas quase todos os dias e quando era pequena vi cenas marcantes ^^'' | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:13 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]This is a bode q *puxa o banquinho* Conta mais Sakura u-u | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:19 | |
| Shiny sério que não sabias o que é um bode? xP *puxa banquinho tb* | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:20 | |
| Conta conta! *Senta no colo da yuka u.u* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:24 | |
| És mais pesado que um bode! >.< | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:29 | |
| Minha mãe me contou que quando ela tinha uns 7-8 anos ela foi pra uma casa nova.Só que a casa era muito esquisita @_@ Tipo,a Tv ligava e desligava e as comidas e pratos caiam no chão quase toda hora.Ela disse tbm que a minha vó colocou uma carne numa panela e foi arrumar a casa,quando ela voltou a panela tava vazia.Mas aí a minha avó percebeu que quem passava na frente da casa ficava olhando por um tempão.Aí ela foi procurar saber a história da casa com a vizinha e descobriu que ali morava um homem que conversava com os espíritos.A vizinha disse que,todo dia,ia um homem todo de preto dentro da casa e haviam umas coisas gritando com força,parecia que estavam exorcizando alguém ou algo do tipo.O cara foi encontrado morto sem os olhos,na cozinha. Dá até arrepios de lembrar dessa história ;-; | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:32 | |
| O.O ISSO ACONTEÇEU MESMO?! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:33 | |
| Ai meu deus, que história o.o
shiny olha o caps lock | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:39 | |
| Sim D: Minha amiga é meio traumatizada por causa da avó.Ela era envolvida com satanismo e sempre ficava oferecendo.Quando a mãe da minha amiga era bebê,a avó dela pegou um facão e tentou tirar o braço dela fora. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:41 | |
| ahaaha Quando eu tinha uns 5 anos ouvia vozes (na minha antiga casa) pensava que era alguém da família a chamar mas nunca era....um ano mais tarde comecei a ter pesadelos com vampiros, espirotos bla bla. A minha almofada quando eu estava prestes a dormir fazia barulhos medonhos... --------------------------------------------------------------------- Já não sei em que ano foi mas não passou do 2º ano estava com uns amigos perto de uma alvore (bué velha) a ver um ninho de pássaros quando do nada a arvore falou o que a mim parecia uma frase aos meus amigos era barulho (tipo um urso) bem a frase eu não vou dizer! -------------------------------------------------------------------- Uma vez fui ao castelo de D. Afonso Henrriques e no suposto quarto da rainha tinha um vestido dela (o vestido era lindo) de repente olhei para ele e ele mexeu-se (não era vento porque não tinha vento) eu fiquei a morrer de medo. Mais tarde íamos trocar de turno para irmos ver a biblioteca....quando estávamos preste a entrar não deixaram entrar pk as velas se tinham apagado (mais uma vez sem vento) PS: Nunca mais vou a um castelo em toda a minha vida ^^'' ---------------------------------------------------------------------- Estas foram as mais marcantes mas tenho muitas mais que não aconteceu comigo mas com a minha família (se quiserem eu conto) | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:42 | |
| DIZ-ME QUE FRASE FOI ERI-CHAN T-T | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:43 | |
| O que a Arvore disse? =o
OBS:Shiny,cuidado com o Caps (2° aviso). | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:47 | |
| eu tb ja fui a esse castelo e derrepente na sala de jantar eu tava com todos, mas distrai-me e olhei pela janela, quando me virei pra e«ir ter com eles eles já la n estavam, e eu so me tinha virado pra janela uns 5 segundos, e depois olhei pra sala, e me deu arrepios, olhei pros quadros, e quando olhei num retrato os olhos se mexeram!!! ai desatei a correr pra sala mais proxima e tavam todos lá... tb nunca mais volto la na minha vidinha!! | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:50 | |
| A arvore disse.... (não consigo dizer) A minha escola era entre uma capela (não é muito bom) e entre uma floresta (ainda pior) colada à rede da escola tinha lá um coisinho para por velas e um dia aquilo ardeu o.o depois de apagarem eu fui lá com a minha prima e vimos a parte onde se segura uma espada (espadas das antigas) feita de cera vermelha mas parece que só nos é que conseguíamos ver | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? Seg 01 Jul 2013, 20:53 | |
| O.O AI JAJUS DIZ OQ A ARVORE DISSE!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? | |
| |
|
| |
| Acreditam no paranormal? Já vivenciaram algo assim? | |
|