Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Anime Revolution
Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation
5 participantes
Autor
Mensagem
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation Sex 05 Jul 2013, 18:32
Gênero: Mistério
Ano: 2013
Episódios: ??
Sinopse:
Sinopse: Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato. O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?
Trailer:
Toma Matsumoko Sad
Assunto: Re: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation Sex 05 Jul 2013, 18:45
ANdo a ver *^* É BRUTAL!! *O*
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Re: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation Sex 05 Jul 2013, 20:00
Pois é *----*
Szerelem Plue
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
Assunto: Re: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation Qui 25 Jul 2013, 21:39
Danganronpa é um dos animes que eu mais estou gostando desta temporada, ele me mostrou de certa forma surpreendente(?) pois aconteceu algo que eu não pensei que iria acontecer.
Spoiler:
eu pensei que ela havia se suicidado o_o
tanto que eu fui procurar sobre todas as execuções do jogo e não vejo a hora de assistí-las pelo anime.
Só que eu acho que eles não deveriam tirar algumas partes da execução do jogo.
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation Qui 25 Jul 2013, 22:12
Parece ser um anime interessante um dia vejo XD as personagens são kawais!!!
Kuroko Tetsuya Plue
Mensagens : 60 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 30
Assunto: Re: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation Sex 26 Jul 2013, 16:51
É muito bom, mas tem sangue pink ¬¬
tirando isso é bem legal XDD
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation Sex 26 Jul 2013, 17:41
tem sangue rosa? kkkkk fail~
Kuroko Tetsuya Plue
Mensagens : 60 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 30
Assunto: Re: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation Sex 26 Jul 2013, 20:47
Sim ç___ç
chega a ser engraçado xDD
Ayumi Shinozaki Ninja
Assunto: Re: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation Dom 28 Jul 2013, 22:59
mas já é assim do jogo t.t mas por acaso acho q e no capitulo 5 do jogo á uma sala de aula cheia de sangue no outro andar , e o sangue é vermelho ja xD
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation
Dangan ronpa kibou no gakuen to zetsubou no koukousei The Animation