Obrigado Yuno e peço desculpa ç-ç
Cap 1: The new Hall
Junko e Mukuro estão na sala do diretor, Mukuro está preparada para a entrada dos outros alunos.
Mukuro: Achas que...vou fazer bem Junko? Achas que ficarei igualzinha a ti?
Junko: Sim...claro que sim...mas se não o fizeres...
Mukuro: S-Se não o fizeres...?
Junko: Nada nada upupupu
Mukuro: *Pensa: Algo me diz que a Junko me matará se fizer algo errado...eu sei...eu a conheço, sou sua irmã gémea, e mesmo eu sendo a Super Duper High School Despair, estou com medo...muito medo...)
*Mukuro chega ao ginásio com os outros alunos*
Mukuro (Finjindo ser Junko): Ei, eu acordei numa sala de aula e vim parar aqui! O que aconteçeu?
Mondo: Não sei, nenhum de nós sabe
Chihiro: Mas...não és Enoshima Junko, a grande modelo famosa?
Mukuro (Junko): Éeee claro que sim!
*Naegi entra*
Ishimaru: Ei! Está atrasado!
Mukuro (Junko): Eiii! Quem liga para atrasasos numa situação destas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*Monokuma apareçe*Mukuro: *Pensa: É a Junko...finjindo ser um urso...ai ai mas ele é tão fofo!**Monokuma explica tudo sobre a escola*Mukuro (Junko): Não está dizendo para matarmos alguem né? É absurdo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Todos ficam espantados e preocupados com a situação, e à noite, voltamos à cena onde a Mukuro fala com a Junko**Mukuro tira roupa de Junko*Mukuro: Estive bem mana?Junko: Mais ou menos...és um pouco má atriz...Mukuro: Mas eu...fiz tão bem!Junko: Sabes quem és?! Sabes quem és Mukuro?!Mukuro: ...Mukuro: Sou Ikusaba Mukuro, a 16ª estudante e a Super Duper High School DespairJunko: Isso mesmo...isso mesmo, é assim que se fala...UPUPUPU :3[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]