Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A força da tristeza, a força da alegria

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSex 12 Jul 2013, 15:36

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]A força da Tristeza, a força da Alegria (SasuSaku)[/b]

Todas as personagens e locais pertencem ao génio Masashi Kishimoto (apenas alguns locais serão inventados por mim, assim como outros jutsus que aparecerão futuramente).

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Capítulo 1[/b]

Finalmente a guerra tinha terminado com a vitória da força aliada ninja. Todos estavam a festejar por tal feito.

Uma jovem kunoichi de cabelos rosa e olhos verdes parecia estar muito distante dali. O seu olhar estava vazio e de repente, o seu amigo loiro pergunta:

Naruto – Sakura, está tudo bem contigo? Parece que não estás lá muito bem…

Sakura logo volta a si, ao ouvir a voz do seu melhor amigo e colega de equipa.

Sakura – Sim… está tudo bem Naruto! Não te preocupes…

Naruto – De certeza? – Pergunta mais uma vez apenas para ter a certeza. Sakura afirma que sim com a cabeça e dá um pequeno sorriso.

No entanto, não estava nada bem. Ao longe, avistara Karin a abraçar Sasuke pela vitória na guerra ninja e pelo desempenho do jovem Uchiha. Sasuke, por outro lado, não estava a gostar nada da atitude de Karin.

Entretanto olha para Sakura e repara que esta também estava a olhar para ele, no entanto, assim que se dá conta que o moreno estava a observá-la, desvia o seu olhar para outro moreno que acabava de chegar ao seu lado.

Era Sai, o seu companheiro de equipa.

Sai – Ei feiosa, não estás contente por tudo ter finalmente acabado?

Sakura – É claro que estou! E se me chamas feiosa mais uma vez… Vais ver o que te acontece… - disse Sakura com um sorriso falso.

Sai – Já falaste com o Uchiha?

Sakura – Não. Ele está muito ocupado neste momento…

Sai olha para Sasuke e percebe do que a sua companheira de equipa estava a falar. Já há algum tempo que este tinha começado a entender melhor os sentimentos das pessoas.

Sai - Devias falar com ele. Se continuas assim, não vais safar-te.

- Tens razão. No entanto, é mais fácil dizer do que fazer – disse Sakura com uma expressão visivelmente cansada e triste – Bem, vou falar com a Ino e ver como estão todos.

Sai – Tudo bem. Apenas não te esqueças do que eu te disse.

Sakura – Agora és conselheiro sentimental, Sai?

A kunoichi foi-se embora e alguns metros à sua frente estava a sua amiga Ino.

Ino assim que viu a rapariga de cabelo rosa foi logo ter com ela para falarem as duas.

- Sakura! – Chamou a Ino.

- Não grites! Já estás ao pé de mim, não estás?

Ino – Ena! Mas que mau humor é esse?

Sakura – Desculpa… Mas está descansada porque a causa do meu mau humor não és tu, mas sim duas outras pessoas irritantes…

Ino encolheu os ombros e respondeu: Tudo bem. Vamos juntar-nos aos outros?

 Sakura – Sim.

Ino – Tu ainda não falaste com o Sasuke? É que eu ainda não o vi e queria dar-lhe os parabéns pelo seu desempenho na guerra.

Sakura – Não, ainda não falei e tão cedo não vou falar.

Ino ficou em “estado de choque”. Como é que a Sakura não quer falar com ele? Era esta a pergunta que ecoava na cabeça da kunoichi loira.

Ino – Está tudo bem contigo? Não tens febre? – disse a última frase colocando a sua mão na testa da Sakura.

Sakura – Pára com isso! Eu estou perfeitamente bem e nunca estive melhor!

Ino – Se tu o dizes…

Dois metros afastados dos seus amigos, Naruto falava com Hinata sobre o seu desempenho. Ao que parece, o ninja hiperactivo ficou bastante impressionado com a jovem Hyuuga.

Esta estava cada vez mais vermelha (se é que isto era possível) devido aos constantes elogios que o rapaz dava.

Hinata – Na… ruto… Eu… queria agradecer-te… por tudo…

Naruto – Por tudo?!

Sim… - respondeu timidamente Hinata – Não só pelos elogios mas… por nos teres ajudado… a vencer esta guerra.

Naruto – Eu é que te devia agradecer, Hinata.

Hinata – M… mas… porquê?

Naruto – Não só pela chapada que me deste para ver se eu acordava, mas também… pelo teu apoio e coragem – disse o loiro um pouco envergonhado.

Hinata – De nada…

Naruto – É melhor juntarmo-nos aos outros, não achas Hinata?

Hinata afirmou e então os dois foram ter com os seus amigos. Ao que parece, Sasuke também teve a mesma ideia e agora estavam todos reunidos.

– É pena… O Neji ia ficar muito feliz por estar aqui com todos nós… - Disse Hinata com algumas lágrimas a cair.

Naruto de repente abraçou Hinata e tentou acalmá-la:

 – Tenho a certeza que o Neji está muito orgulhoso de todos nós…

Sakura, mesmo espantada com a acção de Naruto, concordou com o que este acabara de dizer.

Sasuke – É realmente uma pena. O Neji era bastante forte.

Lee – É verdade. Mas ele tinha a chama da juventude!

Ten Ten – Tens razão Lee.

Tsunade – Bem, eu estou muito orgulhosa de todos os shinobi de Konoha. É bom saber que existem ninjas excelentes na nossa aldeia!

Kakashi – Sim. O Neji não morreu em vão. Lembrem-se disso.

Tsunade – Sasuke, quanto a ti… A tua situação é um pouco complicada mas vou fazer os possíveis para que sejas aceito de novo.

Sasuke – Hokage-sama, eu estou disposto a voltar e cumprir o castigo que me será imposto numa única condição.

Tsunade – E que condição é essa?

Sakura – Um ninja desertor não pode impor condições Sasuke.

Sasuke – A minha condição é muito simples Sakura… Eu volto para Konoha se todos os meus companheiros me aceitarem de volta.

Todos se espantaram ao ter ouvido aquilo. Apesar de ser difícil de tudo voltar ao que era há 3 anos atrás, a resposta era óbvia, e foi dada pelo seu melhor amigo que não tinha um sorriso ainda maior para dar.

Naruto – És mesmo um palerma Sasuke. É claro que te aceitamos de volta!

Todos concordaram com o ninja, mas Sakura ainda permanecia calada.

Shikamaru – Mas tens de ganhar a nossa confiança de novo.

Com uma cara bastante séria, o jovem Uchiha aceitou e deu um pequeno sorriso.

Naruto – Sakura, tu ainda não disseste nada. Também queres que o Sasuke volte, não é?

Será que Sakura pensa da mesma maneira?

Segunda-feira vai haver mais um capítulo, e se gostaram deste, por favor digam-me!!!!!!!!!!!!

Na próxima semana vai haver luta entre duas personagens.

Esta é a primeira Fan fic que escrevo e como sou fã do Naruto (mas, em especial do casal Sakura e Sasuke), achei que esta seria a altura certa para começar a escrever uma.

Além disso, estou a inventar uma história chamada Yume no himitsu (que é da minha autoria ^-^ e a personagem principal chama-se [b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Yume Maboroshi[/b], e esta tem uma vida um pouco complicada porque os seus pais morreram quando esta era pequena e então foi viver com uma mulher que lhe começou a ensinar a usar a sua magia) e preciso de ideias para as personagens – nomes japoneses para estas, passatempos que estas possam ter, a sua caracterização, etc.

Por favor, dêem-me ideias!
E não se esqueçam de comentar esta fan-fic!   *-* 


 
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013, 17:55

Eu gostei
Não sou grande fa de naruto mas posso lê-la xD
continua ta lindo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 15:21

Arigato Misaki-chan! Aqui vai o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 15:23

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Capítulo 2[/b]

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Naruto –[/b] Sakura-chan, tu ainda não disseste nada. Também queres que o Sasuke volte, não é?

Sakura não sabia o que responder. É claro que o regresso de Sasuke era algo que ela queria há muito tempo mas… Tudo o que estava a acontecer à sua volta estava a deixá-la cada vez mais confusa. Será que a Karin e o Sasuke estavam juntos?

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Eu… - Ela olha para o Sasuke e diz muito baixinho – Sim… Eu quero que ele volte…

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Naruto –[/b] Não te consigo ouvir Sakura. Tens de falar mais alto!

Neste preciso instante, Sakura grita como se a sua vida dependesse disso: - Eu já disse que SIM! Eu quero que o Sasuke-kun volte comnosco para Aldeia!

Instintivamente, todos olhos espantados para a atitude da jovem kunoichi que estava embaraçada pelo que acabara de falar, ou melhor, gritar.

Karin que estava um pouco afastada dos outros, juntamente com Suigetsu e Jugo, não gostou nada do que acabara de ouvir.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Suigetsu –[/b] Olha lá! Parece que o Sasuke tem mais uma fã!

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Jugo –[/b] Aquela rapariga é muito simpática e parece gostar verdadeiramente do Sasuke-sama.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Karin –[/b] Hum. Não digam disparates! Vocês os dois não sabem do que falam!

 - Estás com ciúmes? – Perguntou Suigetsu para provocar a ruiva.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Karin –[/b] Não digas disparates! Baka!

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Suigetsu –[/b] Olha lá quatro olhos, a quem é que tu chamaste baka?!

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Karin –[/b] A ti! Por acaso estás a ver mais alguém?

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Jugo –[/b] Vocês os dois estão sempre a discutir. Cá para mim, isso significa que…

 - Cala-te! – Disseram Suigetsu e Karin ao mesmo tempo.

De volta ao lugar onde estava reunido o pequeno grupo de Konoha:

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Tsunade –[/b] Bem… Quanto aos 3 ninjas que vieram contigo Sasuke…

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sasuke –[/b] Eu não vou obrigá-los a ficarem comigo. Se eles quiserem, podem ir-se embora.

 - Sakura – Chamou Tsunade – Por favor vai chamá-los e diz-lhes que eu quero falar com eles imediatamente.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Sim Tsunade-sama.

Ao chegar perto do trio, contou-lhes exactamente o que a Hokage a mandou proferir.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Jugo –[/b] Mas… A que se deve essa conversa?

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Pelos vistos o Sasuke não vos quer obrigar a ficar com ele e irem para a nossa aldeia. Sendo assim, calculo que a vossa conversa seja sobre esse assunto. Provavelmente a shishou (mestre) quer saber qual é a vossa opinião.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Karin –[/b] Não vou abandonar o Sasuke-kun! Nem pensar que eu aguentaria ficar longe dele!

 - Ena… Esta parece mesmo uma histérica… Deve ser mais uma fanática pelo Sasuke – Pensava a jovem discípula da quinta Hokage.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Suigetsu –[/b] Bem… Eu ainda tenho outras espadas a procurar. As 7 espadas dos 7 espadachins do nevoeiro… Ainda só tenho uma… Mas, acho que também não vou deixar de o chatear tão cedo!

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Jugo –[/b] Quanto a mim, vai ser impossível abandoná-lo. O Sasuke-sama é o único que consegue controlar a minha marca da maldição.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Compreendo Jugo. Tu és quem mais precisa do Sasuke, não é verdade?

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Jugo –[/b] Sim.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Karin –[/b] Ei! Eu também preciso do Sasuke-kun!

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Estou a ficar farta desta conversa… Vocês despachem-se. A Tsunade-sama detesta esperar.

A kunoichi de cabelo rosa foi-se embora e os 3 seguiram-na, muito a contra-gosto da parte de Karin.

Quando o trio foi falar com a Hokage, Sakura foi falar com Naruto e com os restantes companheiros.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] O único membro daquela equipa que me agrada é o Jugo, se bem que o Suigetsu parece ser engraçado. Ele lembra-me a ti Naruto!

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Naruto –[/b] Deves estar a gozar Sakura-chan! Só se eu tivesse dentes de tubarão.

Todos começaram instantaneamente a rir.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sai –[/b] E o que é que achas daquela kunoichi ruiva?

 - Ele está a tentar provocar-me – Pensava Sakura, furiosa – Bem… ela parece-me estranha e demasiado irritante.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sasuke –[/b] É engraçado dizeres isso. No entanto, acho que sempre conseguiste ser mais irritante do que ela.

 [b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Isso é alguma indirecta? Estás a chamar-me de irritante?!  Ò_Ó

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sasuke –[/b] Talvez… - Ao dizer isto, o Uchiha sorria internamente. Pelos vistos, a jovem Haruno não tolerava mais que ele a chamasse de irritante.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Naruto –[/b] Sasuke… Se fosse a ti tinha cuidado. Qualquer um que irrite a Sakura-chan saí verdadeiramente magoado. Ela pode bater em ti com toda a força que tem e tu podes ficar com todos os teus ossos partidos! – O loiro sussurrou perto do ouvido de Sasuke.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sasuke –[/b] Não te preocupes Naruto. Eu sei que a Sakura era incapaz de me magoar. Além disso, eu apenas disse que ela era irritante para testá-la.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Naruto –[/b] Enganas-te teme (teme é outro nome para baka). No estado de raiva em que a Sakura se encontra, até é bem capaz de matar-te!

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sasuke –[/b] Tu achas mesmo Naruto?

Sasuke estava a ficar preocupado e Naruto conseguia ver isso.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Naruto –[/b] Talvez ela não te mate… Mas de certeza que poderás ficar com muitos ossos partidos. E se for ela a curar-te, tenho a certeza que vai ser doloroso!

Sakura chega perto dos dois e eles apanham um grande susto.

 - Quem é que cura quem? E o que é que vai ser doloroso, NARUTO?

O.O Sa…Sakura…chan… - Disse o loiro completamente assustado – O que é que tu ouviste mesmo?....

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Para tua sorte, só ouvi a última frase. Mas como eu tenho a certeza que estavas a falar de mim… SHANNARO!!!!!!!!

Pow (onomatopeia para um soco muito forte)

Itai-ttebayo – Disse Naruto com a mão na cabeça e a 10 metros de distância de Sakura – Não precisavas de bater-me com tanta força!

Naruto logo se calou ao ver a expressão furiosa da sua amiga.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sasuke –[/b] Não precisavas de exagerar.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Se estás com ciúmes do Naruto, também te posso bater!

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sai –[/b] É melhor acalmares-te.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Ino –[/b] Exacto! Nem sabes o que é que o Naruto estava a falar…

Hinata foi logo a correr para junto do loiro.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Hinata –[/b] Na… Naruto-kun… Tu estás bem?

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Naruto -[/b] Sim eu estou bem Hinata-chan. Só a minha cabeça é que me dói! Tenho um galo enorme.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Hinata –[/b] O que é que tu falaste para a Sakura-chan ficar assim?

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Naruto –[/b] Algo que não devia ter dito se soubesse que ela estava atrás de mim…

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Hinata –[/b] Anda. Eu ajudo-te a levantares-te.

Hinata estendeu uma mão para ajudá-lo a levantar-se. Depois, caminharam de novo para junto dos seus companheiros.

Sakura e Ino conversavam sobre o que tinham a fazer quando chegassem a Konoha. Sai apenas observava as duas e de vez em quando, comentava algo.

Todos falavam entre si. Apenas Sasuke estava sozinho, perto dos seus companheiros, e sem falar alguma coisa.

Naruto reparou e então quando ia falar com ele, apareceu Tsunade.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Tsunade –[/b] Agora que já está tudo decidido, vamos poder regressar a Konoha finalmente! O grupo do Sasuke irá comnosco, por isso, quero que todos façam um esforço para se dar bem.

Sakura não estava a gostar nem um pouco do que a Hokage acabara de dizer. Teria que se dar bem com Karin? Isso era impossível.

Passada uma hora, todos os shinobis das diferentes nações e aldeias estavam a despedir-se uns dos outros.

Um shinobi de Iwagakure (aldeia oculta na pedra) que havia dito que gostava de Sakura, quando esta o salvou, foi ter de novo com ela.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Shinobi de Iwa –[/b] Bem… Parece que não nos vamos ver mais…

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Mas, tu és…

 - É bom saber que te lembras de mim – Disse o rapaz, visivelmente satisfeito – Eu espero que tu e a pessoa de quem gostes sejam muito felizes juntos.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura –[/b] Arigato. Também espero que sejas feliz! De certeza que vais encontrar a rapariga certa para ti. Mas não te preocupes! Se eu tiver uma missão em Iwagakure, irei visitar-te!

Sakura dá um abraço ao jovem e este retribui.

Quando se despedem finalmente um do outro, Sakura junta-se aos seus companheiros e dá-se conta que Gaara e os seus irmãos, Temari e Kankuro, também estão presentes.

Todos estavam com caras pensadoras, e outros, estavam visivelmente preocupados.

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Sakura -[/b] Pessoal, o que é que se passa?

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Gaara –[/b] Sakura. Ainda bem que chegaste.

 

Continua…
Espero que este capítulo não tenha ficado muito mal... Dei-me conta que escrevo demasiado...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 21:11

Ta muito giro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hibiki Hojo
Happy
Happy
Hibiki Hojo


Mensagens : 255
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 24
Localização : Kanon

Ficha do personagem
Nome:
Historia::
Sonho:

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 21:25

yah continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeQui 18 Jul 2013, 15:30

Capítulo 3

Gaara – Sakura. Ainda bem que chegaste.

Sakura – Eu?! Mas, passa-se algo de errado?

Tsunade – Sakura, precisamos conversar o mais urgentemente possível, assim que chegarmos a Konoha.

Sakura – Sensei, você está a assustar-me. O que é que se passa?

Gaara olha de relance para Tsunade e diz: Acho melhor eu conversar com ela agora. Pelo menos vai ter mais tempo para pensar sobre este assunto.

Tsunade concorda e então o Kazekage olha para Sakura e explica-lhe o que tinha acontecido. No entanto, esta não queria acreditar.

 Sakura – Eu?! Mas tens a certeza, Gaara?

Gaara – É claro que sim. Tu és a pessoa certa.

Sakura – Mas… Isso foi muito repentino… Nem sei o que  responder. Tenho de pensar bem e pedir a opinião dos meus pais…

Ir para Sunagakure (aldeia oculta na Grécia) e estudar a pesquisa da Chiyo-sama é algo muito importante.

Naruto – Sakura, diz-me… Tu vais aceitar a proposta do Gaara? Agora que o teme vai voltar comnosco? Vá lá Sasuke, diz alguma coisa para a Sakura-chan recusar!

Sasuke – Eu…

O jovem Uchiha não sabia o que responder. Ele não queria que a Sakura fosse embora mas não sabia como dizê-lo, ou melhor, não tinha coragem para dizê-lo.

A jovem kunoichi de cabelo rosa ao ver a reacção de Sasuke pensou que talvez este não a quisesse por perto. Afinal de contas, ele achava-a irritante.

Sakura – Eu vou pensar bem no assunto. Essa proposta vai ter influência na minha vida de shinobi. Se isso servir para eu ficar mais forte e poder ajudar outras pessoas com um ninjutsu médico melhorado, então eu… terei de reflectir bastante.

Gaara – Compreendo. Mas tens razão no que dizes. Sendo assim, ficarei à espera de uma resposta tua. Adeus a todos.

Os irmãos do Kazekage também despediram-se dos restantes e foram-se embora.

Tsunade gritou bem alto para que todos ouvissem, afinal não estavam ali presentes apenas aquele grupo de shinobis. Os ninjas de Konoha que tinham sobrevivido na guerra ainda eram bastantes: - Ouçam todos! Vamos voltar agora para a nossa aldeia. E, quero que saibam que estou muito orgulhosa de todos vós!

Ouviram-se aplausos e gritos de parabéns entre todos eles. Foi então que começaram a caminhar em direção a Konohagakure no Sato (Aldeia oculta na folhagem).

Passados quatro longos dias, finalmente tinham chegado até aos portões da aldeia. Um grupo enorme de pessoas estava lá à espera dos seus heróis. A Hokage tinha mandado a sua invocação, Katsuyu, para dar notícias a todos.

Aldeões – Bem - vindos!

Tsunade – Arigato! Fico feliz por saber que estão contentes com o nosso regresso, mas lembrem-se que ainda há muito por fazer. A aldeia não se vai reconstruir sozinha.

Depois, Tsunade sussurrou para Shizune, que estava mesmo ao seu lado: - Preciso mesmo de beber qualquer coisa! Está na hora do Sakê!

Shizune – Tsunade-sama! Depois do que acabou de dizer está a pensar em Sakê?

Ao lado destas duas, estavam Sakura, Naruto, Sasuke e Sai.

Sakura – Não consigo ver os meus pais…

Naruto – Não te preocupes Sakura-chan! No meio desta multidão é difícil encontrá-los.

Sai – Se quiseres eu ajudo-te a procurá-los.

Assim que o moreno disse isto, os pais da jovem apareceram de entre a multidão e foram abraçar a sua filha.

Mebuki – Minha filha, tu estás bem?

- Mãe… Eu estou bem…

Kizashi – Ficámos muito preocupados contigo.

Sakura – Agradeço-vos.

Mebuki sussurrou ao ouvido da sua filha: O Sasuke voltou?

Esta afirmou com a cabeça e sua mãe disse: Espero que desta vez aquele rapaz tenha juízo. A vingança não leva a lado nenhum.

Naruto – Sra. Haruno, posso fazer-lhe uma pergunta?

Mebuki – Claro.

 -Agora que voltamos, será que você poderia fazer um daqueles bolos deliciosos? – Pediu o loiro com um enorme sorriso.

Mebuki – Mas é claro que posso! Todos os amigos da Sakura estão convidados para jantar comnosco amanhã.

Calculo que hoje vocês queiram descansar e passar o dia com a vossa família.

E assim foi. Cada um seguiu a sua direcção excepto Sasuke e Naruto. Já um certo trio (Jugo, Karin e Suigetsu) foi obrigado a ir com Tsunade tratar de alguns assuntos para a sua estadia em Konoha.

Naruto – A Tsunade-baa-chan vai querer falar contigo. Eu sei que vais ser julgado por teres ido embora e por te teres juntado à Akatsuki.

 Sasuke – Eu sei Naruto, eu estou disposto a pagar pelo que fiz. No entanto, acho que a Sakura não está lá muito feliz com esta situação.

Naruto – É claro que ela não está feliz. Tu és nosso amigo Sasuke e nós sofremos bastante quando te foste embora. Além disso, quando a Sakura lutou contra um dos membros da Akatsuki, o Sasori, ela ia quase morrendo! Só para descobrir alguma pista sobre ti!

Sasuke – Eu não sei o que dizer Naruto…

-Teme – Naruto chamou o seu amigo à atenção – Tu nunca foste bom a falar sobre sentimentos… Mas acho que devias conversar com a Sakura-chan.

Sasuke – Será que ela me vai ouvir?

Naruto – Eu gostava muito dela, e ainda gosto. No entanto, não da mesma maneira. Eu quero proteger a Sakura porque ela é a minha melhor amiga.

Além disso, a Hinata é a rapariga certa para mim. Eu nunca tive hipóteses com a Sakura. O amor que ela sempre sentiu por ti é muito forte.

Sasuke – Isso quer dizer que ela ainda gosta de mim?

 

Continua…

 

Agradeço por lerem! Arigato gozaimasu!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeQui 18 Jul 2013, 15:48

*---------*
continua por favor *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSex 19 Jul 2013, 15:05

Arigato por leres Misaki-chan!
Esta fic não vai ser muito grande, mas vão acontecer coisas muito importantes nos próximos capítulos!
Segunda-feira coloco aqui o 4º capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSex 19 Jul 2013, 15:26

oki
vou esperar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013, 15:53

Capítulo 4

Sasuke – Isso quer dizer que ela ainda gosta de mim?

Naruto – Se tu o dizes… -.-

Sasuke – Como assim? Não faças essa cara Naruto!

Naruto – Bem, vou-me embora! Preciso de descansar. Além disso, queria falar com a Hinata amanhã de manhã.

Sasuke – A aldeia está muito diferente…

Naruto – É verdade. Se precisares de falar comigo sabes onde me encontrar. Vou comer rámen! O Ichiraku não fica muito longe daqui. É só perguntares a alguém.

– Não te preocupes… Ouve, sabes onde é que a Sakura mora agora? – Perguntou o Uchiha um pouco embaraçado.

Naruto – É claro que sei. Anda, eu levo-te até lá. Assim podes ir vendo as ruas da nossa aldeia.

Os dois começam a andar e Sasuke ouve comentários de alguns aldeões a seu respeito.

 - Não sei como é que a Hokage-sama deixou que isto acontecesse… Um ninja desertor a andar livremente por aí…

 - Também acho.

- Ouvi dizer que ele está arrependido. Além disso, o Naruto esforçou-se muito para trazê-lo de volta. Todos têm direito a uma segunda oportunidade.

Naruto – Ouve Sasuke… É normal que eles estejam assim. Mas isso passa.

Sasuke suspira e diz: Eu estou a pagar pelas acções que fiz. Agora que penso nisso, não sei se os pais da Sakura vão gostar que eu fale com ela.

Naruto – Onde é que está o Sasuke que eu conheci? O Sasuke que nunca se importava com o que os outros diziam ou pensavam sobre ele?

Sasuke – Tens razão. E olha que isso não é normal.

Naruto – Eu sei! Nunca te vi tão sentimentalista!

Sasuke – Não é isso.

Naruto esfregava a cabeça com a sua mão.

Naruto – Não estou a perceber…

Sasuke – Estou a dizer que é raro teres razão sobre alguma coisa. És mesmo baka!

Ó.ò   O quê?! – Berrou o loiro.

Sasuke – É isso mesmo que ouviste.

- Tu queres apanhar?

- Por acaso queres lutar?

Nisto, os dois começam a rir, algo que era normal para o Naruto e incomum para o Sasuke, lembrando os velhos tempos em que eles eram uma equipa. Tudo isto tinha sido há 3 anos atrás… Parecia muito mais tempo…

Ao chegarem à porta de casa dos Haruno, Naruto disse para Sasuke que ele deveria ter coragem de contar à jovem o que ele sentia pois segundo ele: Já tinha reparado que sempre preocupavas-te com ela à tua maneira. Tu sempre protegeste-a e na guerra demonstraste que esse sentimento ficou mais forte. Devido ao teu sofrimento, é normal que não gostasses de demonstrar os teus verdadeiros sentimentos.

 - Já estou a baralhar-me com as palavras… - Continuava o loiro – Mas acho que percebeste o que eu quis dizer!

Quando o seu amigo foi embora, Sasuke ainda pensou uns instantes se iria falar com a Sakura.

 - Será que ela vai ouvir-me? Não sou muito bom a exprimir o que sinto mas… só quero saber se ela está bem…

De dentro da casa ouve-se a voz da rapariga a gritar: Mãe vou até ao hospital! Eu disse à Tsunade-sama que ajudava a tratar dos ninjas feridos! Volto tarde por isso não te preocupes! Adeus!

Ao abrir a porta, além de levar um grande susto, a surpresa que sentira era ainda era maior.

-Sa…Sasuke-kun… O que é que tu fazes aqui? – Perguntou a rapariga um pouco corada.

-Eu…

-Tu…

-Eu… Vim falar contigo.

Sakura olhou à sua volta e perguntou: E os teus amigos?

-Eles não estão aqui comigo. Agora não desvies o assunto. Eu quero falar contigo.

-Estou muito ocupada. Vou agora… - Sakura não conseguira acabar de falar porque Sasuke completou o que ela ia dizer – Ao hospital, já sei. Mas isto é importante. Vamos – Disse o Uchiha ao pegar na mão da Haruno e começou a andar.

Sakura – Espera! Se sabes o que tenho a fazer porque é que estamos a ir na direcção oposta do hospital? Caso não tenhas reparado, muitos ninjas ficaram feridos e toda a ajuda é preciosa!

Sasuke – Tu também és preciosa para mim. Agora vamos e não digas mais nada. És mesmo irritante…

Sakura ficou ainda mais vermelha do que já estava. Até parecia a Hinata a falar com o Naruto.

Repentinamente, no seu pensamento, ocorreu algo.

Sakura – Ele disse que eu sou preciosa para ele?

Sasuke não sabia para onde estava a levar Sakura. A aldeia estava totalmente diferente desde o ataque de Pain. Esta havia sido destruída e agora estava em reconstrução, por isso, não tinha a mínima ideia para onde estava a ir.

Sakura – Vamos conversar para ali?

A jovem apontou para um banco que estava por debaixo de uma árvore. Sasuke ficou feliz por saber que a “sua irritante” queria conversar com ele.

Sentaram-se e nenhum deles falou durante 5 minutos. Os dois apenas fitavam o chão. Então, Sakura resolveu quebrar o silêncio e levantou-se.

 -Se tens algo para me falar então é melhor dizeres agora… Eu tenho que ir trabalhar.

Sasuke também se levantou e agarrou na mão de Sakura. Nisto, resolveu abraçá-la. Ele não conseguia estar tão perto dela e ao mesmo tempo tão longe. Não sabia como aguentara estar longe daquela rapariga durante 3 longos anos.

Sakura também resolveu abraça-lo e o Uchiha não sabia porquê mas, sentia-se feliz e seguro. Já a jovem Haruno sentia-se da mesma maneira.

Sasuke – Lamento muito por tudo, Sakura. Eu não queria ter-te deixado naquele dia mas… eu não podia simplesmente levar-te comigo… Era muito perigoso.

Sakura – Eu sei que o Orochimaru me podia matar… Afinal de contas, naquela altura eu não valia nada…

Sasuke segura os ombros de Sakura e olha nos seus olhos. Ele queria dizer que a amava… mas não foi bem isso que aconteceu a seguir.

Sasuke – És mesmo irritante.

Sakura – O.O?

 Sasuke – Tu sempre foste forte à tua maneira. Mentalmente, sempre foste a mais estável da equipa 7. Eu e o Naruto sempre nos deixámos levar pelas nossas emoções num combate, enquanto tu eras sempre a mais racional.

Quanto à força no campo de batalha… - Continuou o Uchiha - agarraste-te mais aos livros em vez de treinares. Sem falar que andavas sempre atrás de mim. Por isso é que eu sempre te dizia para treinares em vez de namoriscares.

Sakura – Isso é algum sermão? SASUKE UCHIHA tu estás a reconfortar-me ou a ser convencido?

– Talvez os dois – disse o Uchiha a sorrir de canto.

Sakura, agora que se dava conta de tão próxima que estava de Sasuke, começou a ficar novamente vermelha. Não se lembrava quando é que os dois estavam tão perto um do outro.

Sasuke encostou a sua testa na de Sakura e quando ia falar, alguém apareceu a gritar pelo seu nome a uns metros atrás de si.

-Sasuke-kun! Sasuke-kun!

Era Karin. A ruiva mais odiada de momento pela Haruno.

Os dois separaram-se e Sasuke não queria acreditar no que estava a acontecer, ou no que poderia ter acontecido se a ruiva não tivesse chegado naquele momento.

O jovem Uchiha apenas pensava: Estava quase a declarar-me à Sakura e esta intrometida veio chatear-me? Como é que ela me encontrou? É claro – De repente, a mente de Sasuke iluminava-se – Ela é uma ninja sensorial. Encontrar-me foi demasiado fácil para ela…

 - Karin, o que é que tu estás aqui a fazer?- Perguntou Sasuke num tom frio e cruel, ainda voltado para a frente de Sakura.

Karin – Mas que pergunta Sasuke-kun… Eu vim ter contigo para darmos uma volta! E quem sabe… almoçarmos juntos!

Sasuke – Desaparece. Eu não vou a lado algum contigo. Além disso, eu estava a conversar com a Sakura.

Karin olhou para Sakura. Ela de imediato percebeu o que se estava a passar: Então ele gosta dela… Mas… Não vais tirar-me o meu querido Sasuke-kun assim tão facilmente. Não vou deixar que fiques com ele.

Karin – Mas eu… - Começou a fazer um ar de inocente.

Sasuke – Sabes muito bem que não gosto que interrompam as minhas conversas. Principalmente quando se trata de algo muito importante.

Karin – Bem… Mas se é assim, porque não dizes à Sakura-san o que querias dizer? – Enfatizou o nome da jovem kunoichi.

Sakura observava toda aquela cena. Ela não queria acreditar.

Sakura – Se não se importam, eu tenho que me ir embora. Como eu já tinha dito antes, tenho trabalho a fazer. Se quiseres, podes ir buscar-me às 7 horas. É a minha pausa para jantar…

Sasuke – Muito bem. Lá estarei. Sendo assim, até logo.

Karin – Mas será que eu sou invisível?

Sasuke – Não, não és Karin. Mas bem que podias ser.

Sakura voltou-se e acenou para Sasuke. Ao caminhar para o hospital, começou a rir sozinha – Então é isso. A Karin e o Sasuke não estão juntos. Já devia ter desconfiado…

 

Continua…

Para quem quiser saber um pouco da história do que realmente aconteceu, vejam o episódio 109 do Naruto (clássico) – “O convite do som!”.

Nele mostra do que é que o Sasuke estava a falar sobre ter deixado a Sakura na aldeia há 3 anos atrás. Neste episódio, Sakura sente que o Sasuke quer ir embora, em busca de poder, e então vai tentar detê-lo. Ela conta-lhe que gosta dele e pede que este a leve com ele, se este não quiser ficar com ela na aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 08:59

Capítulo 5

Sakura voltou-se e acenou para Sasuke. Ao caminhar para o hospital, começou a rir sozinha – Então é isso. A Karin e o Sasuke não estão juntos. Já devia ter desconfiado…

Ao chegar no hospital, viu a sua melhor amiga: Ino Yamanaka.

Ino – Sakura! Onde é que estiveste? Estou cheia de trabalho!

Sakura – Depois conto-te tudo.

Ino – Tudo? Porque é que não contas agora?

Sakura – Temos trabalho a fazer, esqueceste-te? u.u

Ino - Claro…    ‘-.- 

Sakura riu-se da cara de Ino. Esta sabia que a loira tinha uma curiosidade enorme e não descansaria até saber a verdade.

Noutro lado da aldeia, no restaurante do Ichiraku, estava um loiro à espera do seu rámen.

Naruto – Vá lá avozinho Teochi! Estou cheio de fome!

Teochi – Só dois minutos e o rámen estará pronto, Naruto!

Passados 20 minutos, Naruto já tinha comido 10 tigelas de rámen.

Nisto, Sasuke aparece ao pé de Naruto.

Sasuke – Não te enjoas de rámen?

 Naruto – Deves estar a gozar! Não há nada melhor que comer rámen!

Teochi – Bem-vindo de novo, Sasuke! Como é que estás?

Sasuke – Estou bem…

Teochi – Não queres comer uma tigela de rámen? É por conta da casa!

Sasuke aceitou e Naruto resmungou, pois também queria comer de borla.

Naruto – Então teme, já falaste com a Sakura-chan?

Sasuke – Mais ou menos…

Naruto – Mais ou menos não é resposta!

Sasuke suspirou e disse com um ar visivelmente cansado: A Karin apareceu quando eu ia falar com a Sakura sobre o que sinto… Mas… a Sakura disse que eu podia ir buscá-la ao hospital e assim jantamos juntos.

– Mas o que é que eu estou a ver... O teme está mesmo apaixonado… - Disse Naruto batendo de leve com o seu cotovelo no braço de Sasuke.

Sasuke visivelmente embaraçado disse: Pára com isso Naruto! E vê lá se falas mais baixo!

Naruto – Já pensaste onde é que vais levar a Sakura-chan a jantar? Se vais declarar-te é melhor ser num sítio especial. As raparigas gostam dessas coisas.

Sasuke – E o que é que tu entendes sobre as raparigas?

Naruto – Nani?!  O.o

Os dois continuaram a conversar e o Sasuke também convenceu o Naruto a falar com a tímida Hinata.

Naruto – Tens razão Sasuke. É melhor eu falar com a Hinata-chan… Sei lá se outro rapaz se vai declarar a ela como aconteceu com a Sakura-chan…

Sasuke -  -.-

Naruto – Vou falar com ela noutro dia. De certeza que o clã Hyuuga deve estar triste com a morte de alguns dos seus membros, e principalmente, com a morte do Neji…

Sasuke – Talvez seja melhor. Bem, agora vou falar com a Tsunade-sama para saber mais acerca da minha situação aqui na aldeia. Além disso, não tenho sítio onde ficar.

Naruto – Podes ficar em minha casa. Não é muito grande mas podes ficar lá!

Sasuke – Obrigado Naruto.

O Uchiha levantou-se e foi em direcção à residência da Hokage. Lá, encontrou o seu sensei, Kakashi Hatake, a falar com o Guy Sensei

Quando o Hatake o viu, foi logo falar com ele e explicou-lhe que a sua situação não era das melhores mas, como tinha ajudado muito, isso também tinha contado para parte do seu perdão.

Kakashi – É melhor falares com a Hokage-sama. Isto é apenas uma parte do que ela me disse. Calculo que seja melhor ela falar-te sobre o resto.

Sasuke – Tudo bem. Eu vou falar agora com a Tsunade-sama.

Guy – Boa sorte Sasuke! Que a chama da juventude esteja contigo!

‘-.-   Obrigado Guy-sensei – Agradeceu Sasuke.

Ao chegar perto da porta do gabinete da Hokage, viu Shizune, que o cumprimentou assim que o viu.

Shizune – Vou avisar a Tsunade-sama que estás aqui.

Sasuke – Certo.

Shizune entrou e avisou a Hokage.

Shizune – Podes entrar Sasuke.

Sasuke agradeceu e entrou, cumprimentando em seguida a mulher que estava à sua frente, visivelmente irritada com a quantidade de papéis que estavam em cima da sua secretária. Pelos vistos, tinha muito trabalho a fazer.

Tsunade – Ainda bem que vieste agora, Sasuke. Ia mandar chamar-te daqui a 20 minutos, mas assim poupamos tempo.

Vou resumir a tua situação: Falei com os anciãos e com outros shinobis acerca do teu regresso e és muito bem-vindo de novo. No entanto, terás de ser submetido a um interrogatório amanhã, por volta das 9 horas da manhã. Por isso, não te atrases. Pelo sim pelo não, a Shizune e a Sakura vão buscar-te a casa.

Sasuke – Mas eu não tenho casa, Hokage-sama…

Tsunade – A partir de agora já tens. Aqui está a chave – Sasuke pegou a chave, e a loira continuava a falar – Vais ficar perto da casa do Naruto. Se precisares de alguma coisa podes falar com ele ou com quem tu quiseres.

Aqui tens algum dinheiro para comprares comida e algumas coisas que possas precisar.

Sasuke – Arigato, Tsunade-sama.

Tsunade – Quanto aos treinos, poderás treinar sozinho ou com os teus colegas. No entanto, estás proibido de sair da aldeia durante 6 meses. Como consequência, não poderás realizar missões ninja fora de Konoha.

Sasuke – Mas…

Tsunade – Isto é apenas uma das consequências das tuas acções, Sasuke. Tu próprio disseste que pagarias por isso. E tens sorte em não teres sido preso e sujeito a um interrogatório pelo Ibiki, assim que entraste para Konoha.

Mas poderás realizar pequenas missões dentro da aldeia. O dinheiro que ganharás mais o que eu te vou dar, deve ser suficiente. Sem falar do dinheiro que deves ter de parte, contigo.

Sasuke estava visivelmente irritado com aquela situação, no entanto, ele era o único culpado por se encontrar nela.

Tsunade – Ah, já me ia esquecendo. Também vais ajudar-me a realizar algumas tarefas. Vais ser uma espécie de secretário.

O.O  Secretário?!

Tsunade – Podes começar agora. Lê esta papelada – A Hokage entrega-lhe um monte de folhas – E faz-me um relatório sobre ela. Tens até às 6:30 da tarde. Boa sorte.

Shizune entra na sala e diz para o Sasuke a seguir, pois iria mostrar-lhe a sua nova casa. Quando chegaram lá, Sasuke abriu a porta e a Shizune foi-se embora, pois tinha trabalho a fazer no hospital, tal como a Sakura. O moreno constatou que, apesar de não ser muito grande, a casa tinha um ar acolhedor. Era bom estar de volta.

Ficou até às 6 horas a ler e fazer relatórios para a Hokage. Será que aquilo era um castigo ou uma forma de a loira ter menos trabalho para fazer?

Foi de novo ao escritório da Hokage e entregou-lhe os documentos. Em seguida, resolveu ir ao hospital de Konoha, para ir buscar uma certa rapariga. Apesar de faltar uma hora, ele não se importava de ficar lá à sua espera. Perguntou pelo caminho, a uma mulher idosa, onde ficava o hospital e foi logo ao seu encontro.

Ao chegar lá, deparou-se com uma calmaria que este não esperava. Ino assim que o viu, aproximou-se e tentou dar-lhe um abraço. No entanto, o Uchiha desviou-se.

Ino – Sasuke-kun, o que fazes aqui? Se estiveres doente ou ferido, eu posso ajudar-te…

Sasuke – Onde está a Sakura?

Ino – A testuda está a trabalhar. Ainda não descansou quase nada desde que aqui chegou. No entanto, parece mais alegre que o normal e não me quer contar o porquê! >.<

Sasuke – Podes levar-me até ela?

Ino - Claro… Ela está a cuidar de um ninja no 2º piso. Anda… Vem comigo…

Ao chegarem ao segundo piso, Sasuke viu Sakura a sair de um quarto, e foi falar com Shizune que estava no quarto ao lado. Pelos vistos, os ninjas médicos hoje estão muito ocupados… - Pensava o jovem Uchiha – A Sakura nem reparou que eu estava aqui.

-Ela não fez por mal – Disse Ino, como se adivinhasse o que o moreno estava a pensar – Está muito atarefada, e como eu já tinha dito, ela ainda não descansou quase nada, e também não almoçou direito.

Sasuke – Como médica ela devia saber que é importante descansar e comer.

Ino – Neste momento, ela está mais preocupada com os outros do que com ela própria…

Sasuke – Entendo.

Ino – Fica aqui, vou avisar a Sakura, está bem?

Sasuke – Hum.

Quando a Sakura foi ter com o Sasuke, perguntou-lhe o que é que ele estava ali a fazer. De repente, alguém aparece atrás da jovem de cabelo rosa e, ao virar-se, tem uma surpresa.

Sakura – És tu… Não pode ser…

 

Continua…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013, 15:08

Capítulo 6

Sakura – És tu… Não pode ser…

- Estás bastante diferente, Sakura-chan!  ^-^

Sakura – Yoshiaki-kun!

Sakura abraçou o rapaz que era mais ou menos da altura de Sasuke, e este correspondeu ao abraço dado pela ninja médica.

Yoshiaki era um pouco alto, tinha olhos castanhos-claros e cabelo preto, e tinha pele clara.

Sakura – Olha só para ti! Cresceste!

Yoshiaki – Sim… Antigamente eras um pouco mais alta que eu…

Os dois separaram-se e o jovem Yoshiaki disse: Bem… Tu continuas com cabelo cor de rosa…

Sakura – Pára de gozar com o meu cabelo!

A rosada deu um ligeiro soco na cabeça do seu amigo, mas mesmo assim doeu. Este estava espantado pela força que a rosada possuía.

Yoshiaki - Estás bem mais forte! É melhor eu ter cuidado com o que falo ao pé de ti! 

Sakura deu-lhe mais um soco, mas desta vez, este não doeu assim tanto como o outro.

Sakura – O que é que te traz a Konoha? Não estavas a viver em Sunagakure?

Yoshiaki – Sim. Na verdade, a minha namorada Naomi veio trabalhar como enfermeira para este hospital.

 - Com que então ele tem namorada. Pela maneira que eles se abraçaram tive medo que gostasse da Sakura de outra maneira – Pensava o Uchiha – É incrível o medo que tenho de perdê-la…

 - Ah! Então vieste com a tua namorada! – Disse a Haruno ao bater nas costas do seu amigo.

– Sim… - Afirmou Yoshiaki ao mesmo tempo que esfregava as suas costas – Tens de te habituar a não bater nas pessoas com tanta força…

Sakura – Gomen! Mas a minha força já é naturalmente bruta… Mas se a tua namorada trabalha cá, devias apresentar-nos!

Yoshiaki – Tudo bem! Que tal jantarmos todos juntos hoje à noite?

Sasuke – Caham!

Sakura olhou para Sasuke. É claro que ela não se tinha esquecido do moreno, mas não via o seu amigo Yoshiaki há muitos anos. No entanto, o Uchiha estava em primeiro lugar.

Sakura – Gomen, mas não posso… Já tenho planos para o jantar…

Yoshiaki percebeu logo e então disse: Sendo assim, amanhã tens de almoçar comnosco! Venho buscá-las às duas por volta das 12:30. Se quiseres podes levar o teu namorado…

O-O ?  Na… na… morado? Eu e o Sasuke-kun somos apenas amigos… - Disse Sakura totalmente vermelha.

– Por pouco tempo… - Cantarolou Ino, que estava ao lado de Sasuke a assistir a tudo.

Não foi fácil para a jovem do clã Yamanaka ter esquecido o Sasuke Uchiha, no entanto, deu-se conta que não gostava verdadeiramente dele como a sua amiga Sakura.

 Os dois despediram-se e o Yoshiaki foi embora.

Sakura aproximou-se dos outros dois e Ino, ao perceber que estava a mais, disse que ia ajudar Shizune.

Sasuke – Bem, com isto tudo já faltam apenas 30 minutos para saíres…

Sakura – Sim…

Sasuke – Ouve… Sakura… Tu queres ir jantar a um restaurante?

Sakura – Bem… Desde que não seja muito caro. Além disso, não me importava de comer churrasco hoje! ^-^

Sasuke – Se tu o dizes…

Mais uma vez, Sakura não sabia quando é que os dois se tinham aproximado tanto um do outro. No entanto, desta vez, a Haruno foi obrigada a interromper aquele momento e disse para o Uchiha que ainda tinha trabalho a fazer.

Sasuke – Compreendo…

Sakura – Se quiseres, podes esperar por mim lá em baixo, na recepção…

Sasuke – Claro. Até já.

Sakura começou a ficar ainda mais vermelha e decidiu despedir-se de Sasuke com um abraço.

Desta vez, o moreno também ficara ligeiramente vermelho.

O Uchiha mais novo foi embora para o local de espera combinado, enquanto que a ninja médica voltou ao trabalho para perto de Ino e de Shizune.

Ino – Afinal vais contar-me ou não? Vais ter um encontro com o Sasuke-kun, não é verdade? ^.O

Sakura ficou vermelha (novamente…) mas sabia que podia confiar na sua amiga.

Sakura – Sim, eu e o Sasuke-kun… vamos jantar juntos!

Shizune, que estava ao pé das duas, comentou que já não era sem tempo os dois acertarem-se de uma vez. As duas kunoichis ficaram espantadas com o que a outra discípula da Hokage falou.

Shizune também tinha passado muito tempo com Sakura e ajudou-a muito quando esta se quis tornar uma ninja médica e quando foi aceite por Tsunade, para também ela, tal como Shizune, ser sua discípula.

Shizune – Sei o quanto te esforçaste para trazê-lo de volta.

Sakura – É verdade. Eu esforcei-me muito. Mas o mais importante foi que nunca deixei de amá-lo, apesar dele ter sido considerado um ninja desertor.

Ino – Sim, isso é verdade. Mas…

Shizune e Sakura – Mas…

- Mas… - Continuou Ino – Não podes levar as tuas roupas ninja para um encontro!

Sakura – Que mal é que isso tem?

Ino – Vou arranjar um vestido bem bonito para levares. Ainda faltam 15 minutos para saíres por isso…

Sakura – Não há tempo!...

Ino – Não digas disparates! Vou até tua casa num instante. São apenas alguns minutos se eu for muito rápida. De certeza que a Shizune-san não se importa, não é?

Shizune concordou e então a loira saiu a correr, esquecendo-se por uns instantes que estava num hospital. Na recepção encontrou o Uchiha e disse para ele esperar porque a Sakura ainda estava ocupada.

Ao chegar à casa dos Haruno, Ino bateu à porta e pediu à Mebuki para entrar e levar um vestido, pois a sua filha ia ter um encontro.

Ao ouvir isto, a Sra. Haruno quase desmaiou.

Ino escolheu um vestido branco, com flores bordadas em rosa claro e uns sapatos de salto alto pretos, iguais aos da Shizune e da Tsunade. Também escolheu uma fita para o cabelo preta, para condizer com os sapatos.

Mebuki ficou orgulhosa por finalmente os dois saírem pois, segundo ela: A Sakura já sofreu demais.

Ino colocou tudo dentro de um saco e foi-se embora. Ao chegar ao hospital, já eram 19:10 horas. Sakura já tinha tomado banho no tempo em que a Yamanaka foi a sua casa. Mais cinco minutos e ficou pronta.

- Estás linda Sakura! A roupa fica-te mesmo bem! – Disseram Ino e Shizune ao mesmo tempo.

- Obrigada! ^-^ - Agradeceu Sakura.

Ino – Agora vai, e boa sorte testuda!

Shizune – Boa sorte!

- Arigato às duas. Mas em especial a ti, Ino-buda-chan!

Ao chegar perto de Sasuke, só conseguiu dar um leve sorriso e dizer: Vamos Sasuke-kun?...

Sasuke – Estás linda!...

 

 

Continua…

 

 

 

 
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSeg 05 Ago 2013, 16:00

Capítulo 7

Sasuke – Estás linda!...

Sakura corou e agradeceu: - Arigato, Sasuke-kun.

Os dois foram-se embora do hospital e a meio do caminho, Sakura ficou curiosa. Não sabia onde é que o Uchiha ia levá-la a jantar.

- Sasuke-kun… - Sakura chamou a atenção de Sasuke - Onde é que vamos jantar?

- É uma surpresa – Respondeu o Uchiha.

Passados 8 minutos, chegam a um lugar que Sakura desconhecia.

Sakura – Que casa é esta?

Sasuke – É a minha nova casa. Hoje vamos jantar aqui e depois vamos dar um pequeno passeio pelas ruas de Konoha. Gostava de conhecer melhor a aldeia, e quem melhor do que tu para me acompanhar?

Sakura – Por mim tudo bem!

Sasuke abriu a porta e quando entraram, não queriam acreditar no que estavam a ver. A sala estava toda decorada num ambiente romântico, tinha uma pequena mesa no centro da sala, com duas cadeiras, uma toalha de mesa branca, um pequeno jarro com rosas no centro da mesma, e haviam algumas velas espalhadas pela sala. Tudo estava perfeito.

Mas nem o Sasuke sabia quem tinha preparado tudo aquilo. Na sua mente, o jantar era para ser simples e romântico, mas não tinha que ser daquela maneira. Sendo assim, quem estaria por detrás daquela decoração?

De repente, ouviu-se um barulho vindo da cozinha. Os dois foram espreitar e quase caíram para o lado ao ver o que se passava: Ten Ten estava a cozinhar juntamente com a Hinata, enquanto o Naruto estava a ajeitar o laço de empregado que estava no seu pescoço com a ajuda de um múltiplo.

- Naruto?! – Disseram Sakura e Sasuke ao mesmo tempo.

O.O  Sa… Sakura-chan? Sasuke-teme? Já chegaram? – Perguntou o loiro um pouco embaraçado.

Hinata – Bem-vindos!

– Espero que tenham gostado da surpresa! A culpa de nós sabermos de tudo é do Naruto – Falou Ten Ten em sua defesa, apontando para o loiro em questão. 

 Ò.ó  Ten Ten, estás a acusar-me?

 Sasuke – Parem com isso. Não há problema. Eu preciso de falar contigo Naruto, por isso, quando eu for levar a Sakura até casa dela, vamos dar uma palavrinha…

Naruto – Estou feito…

Sakura – Vamos jantar? Parece estar tudo perfeito, apesar de não teres planeado nada disto.

Sasuke – Como é que tu…

Sakura – Eu conheço-te Sasuke-kun… Tu gostas de sossego e se o Naruto está aqui…

 - É incrível… Como é que eu estive tanto tempo longe deles? – Questionava-se o Uchiha.

Os dois seguiram em direcção à sala e Sasuke puxou uma cadeira para a Sakura se sentar. Eles ficaram sentados frente a frente. Depois, apareceu Naruto, vestido de empregado, com um pequeno livro na mão, que supostamente era o menu.

Naruto – Aqui está o menu! Mas vocês também não podem escolher porque a Hinata-chan e a Ten Tem já prepararam o jantar… Isto é só para criar ambiente…

Sasuke já estava a ficar irritado com o seu amigo. Parecia tudo perfeito… mas, este reparou que Sakura estava a rir não só da figura do Naruto, mas também pelo que esse acabara de dizer. Parecia mesmo que ela estava divertida.

Sakura – Bem, acho que temos pelo menos o direito de escolher a sobremesa! Tu não vais recusar o pedido da tua amiga e companheira de equipa, pois não?

Naruto – É claro que não! Vocês podem escolher e eu mesmo as irei comprar.

Sakura – Se é assim… Eu quero uma gelatina de morango. E tu Sasuke-kun?

Sasuke – Para mim pode ser a mesma coisa.

- Certo!

Enquanto o loiro foi em direcção à cozinha, Sasuke decidiu tentar ganhar coragem e começar a falar com a rapariga à sua frente. No entanto, como não queria ser interrompido, teria que arranjar uma maneira de manter aqueles três ocupados.

- É isso! – Pensou Sasuke.

 

 

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSeg 05 Ago 2013, 17:33

Gostei bastante
Ta super fofo o capitulo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeTer 06 Ago 2013, 15:58

Arigato! Ainda estou a pensar como vai ser o próximo... mas já tive uma ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 15:22

Capítulo 8

- É isso! – Pensou Sasuke.

Sakura – Sasuke-kun, está tudo bem contigo? Pareces um pouco… estranho…

- Estranho, eu?                    

Sakura – Se é por causa de tudo o que os nossos amigos prepararam, não precisas preocupar-te! Está tudo magnífico… e eu estou feliz por estares aqui comigo… É bem ter-te de volta.

Neste instante, o Uchiha decide colocar o seu plano em prática.

Sasuke – Sakura, podes esperar aqui um pouco? Eu vou até à cozinha e já volto.

- Está bem.

Sasuke levantou-se e foi até à cozinha onde se deparou com 3 figuras a espiar a sala onde ele estava com a Sakura.

- Vocês os três têm de se ir embora daqui. Eu quero… falar uma coisa muito importante com a Sakura e se estiverem aqui vão deixar-me ainda mais nervoso.

Hinata – Compreendo. Sendo assim é melhor servirmos já o jantar. Naruto-kun, importas-te?

Naruto – Claro que não Hinata-chan! Mas eu gostava de ficar aqui a assistir a tudo. Queria mesmo ver como é que o teme vai declarar-se para a Sakura-chan.

- Naruto – Começou a falar o moreno num tom de clara impaciência – Se não fores servir o jantar agora, deixo-te preso num dos mais poderosos genjutsus que tenho com a ajuda do meu SHARINGAN durante uma semana! Entendeste?!

O.O  Nani?! – Questionou o loiro – Uma semana sem treinar, sem comer rámen, de estar com os meus amigos e sem ver a Hinata-chan?

O/////O  Sem ver-me? – Perguntava-se a jovem Hyuuga internamente, e ficava mais vermelha cada vez que se lembrava das palavras do Naruto.

Ten Ten -  Vamos lá servir o jantar. Em seguida iremos os TRÊS comprar as sobremesas para deixar-mos os pombinhos a sós.

Agora foi a vez do Uchiha ficar vermelho.

Hinata – É melhor voltares  para o teu lugar sasuke-kun ou a Sakura poderá suspeitar de alguma coisa.

Ten Ten - Vamos lá pessoal, toca a andar!

Sasuke voltou para o seu lugar e atrás de si seguiu Naruto com os pratos e as duas raparigas levaram sumo para os dois.

O moreno voltou a sentar-se em frente da Sakura e finalmente iam começar a jantar. Os outros acabavam de sair e o comentário de Naruto deixou a Haruno intrigada: - Força teme! Voltamos daqui a uma hora com as sobremesas.

- Cala-te Naruto! – Disse Ten Ten ao bater na cabeça do Uzumaki – Vamos embora.

– Mas… O que é que o Naruto quis dizer com aquilo? Será que o Sasuke gosta mesmo de mim? Eu sei que… sempre quis que o Sasuke gostasse de mim… será que é mesmo verdade? É por isso que estamos os dois sozinhos agora? – Pensava a rosada.

Sasuke – Sakura… vamos começar a jantar?

- Sim…

-Espero mesmo que a Ten Ten saiba cozinhar, se não temos de ir até ao restaurante do Ichiraku  comer rámen… - Disse o moreno.

Os dois começaram a comer e para surpresa de ambos, a rapariga sabia mesmo cozinhar.

Assim que acabaram a refeição e depois de conversarem sobre algumas coisas que aconteceram naqueles últimos 3 anos, o moreno achou que já estava na altura de dizer o que sentia verdadeiramente pela Sakura. Tinha de fazer a sua primeira declaração de amor. Já estava na altura e apesar de não ser muito bom a falar dos seus sentimentos não iria desistir. Um Uchiha nunca desiste de nada, eram as palavras que ecoavam na sua mente.

No entanto, na sua mente também começavam a surgir algumas lembranças do seu passado na academia ninja e de quando já fazia parte da equipa 7.

Aquela rapariga estava sempre ao seu lado… mesmo quando descobriu que este era um ninja desertor e que entrara para a Akatsuki, ela não deixara de o amar. Ela estaria sempre com ele, acontecesse o que acontecesse.

Sasuke – Sakura… preciso de dizer-te uma coisa muito importante – Disse o Uchiha um pouco corado e ao colocar a sua mão esquerda sob a mão direita da Haruno – Eu…

 

 

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSex 23 Ago 2013, 15:34

Capítulo 9

Sasuke – Sakura… preciso dizer-te uma coisa muito importante – Disse o Uchiha um pouco corado e colocou a sua mão esquerda sob a mão direita da Haruno  – Eu…

 - Sakuke-kun… tu…

Sasuke queria falar de uma vez por todas o que sentia, mas não estava a ser nada fácil.

Sasuke – EU… GOSTO DE TI!

O/////O  ?!  (cara da Sakura ao ouvir a declaração do Uchiha)

Sasuke – Está… tudo bem? Tu ainda não disseste nada…

- Ele gosta mesmo de mim… - Pensava a Haruno – Eu sempre quis ser correspondida por ele… No dia em que foi embora, confessei-lhe os meus sentimentos… eu disse que o amava… E isso não mudou. Não… aliás, tornou-se muito mais forte!

Sakura – Sasuke-kun, fico feliz por saber que gostas de mim… Eu… também gosto muito de ti…

 – Vem comigo – Disse Sasuke ao pegar na outra mão da rapariga e dirigiram-se para a saída – Vamos dar uma volta e conversar melhor. Daqui a menos de uma hora aqueles três vêm com as sobremesas e nessa altura já estaremos aqui. Além disso, era suposto seres a minha guia pela aldeia não é?

Sakura – Sim…

E assim os dois foram percorrendo calmamente as ruas de Konoha. Já eram 8:16 da noite. No entanto, ambos caminhavam ainda de mãos dadas, pois nenhum deles queria separar-se um do outro. No entanto, as pessoas da aldeia começavam a olhar e Sakura começou a ficar preocupada com alguma futura reacção que o Uchiha pudesse ter.

 - Não te preocupes – Disse o Sasuke como se tivesse adivinhado o que a Sakura estava a pensar – É normal eles olharem assim. Só me custa menos porque sei que tu estás ao meu lado…

Sakura – Sendo assim, que tal irmos para um lugar mais sossegado? Vamos para um jardim que fica aqui perto.

E assim os dois caminharam durante 5 minutos até ao pequeno jardim e sentaram-se num banco que estava debaixo de uma árvore não muito grande.

Sasuke – É engraçado… Este sítio é quase igual ao local onde estávamos hoje de manhã.

Sakura – Sim, é verdade…

Sasuke – Sakura ouve, eu ainda não te perguntei uma coisa muito importante. Na verdade, acho que também devia falar com os teus pais sobre isto.

Inesperadamente Sakura abraça Sasuke e diz-lhe: - Se tu insistes… Mas eu já tenho a minha resposta e aconteça o que acontecer, não vou mudar de ideias!

Sasuke um pouco embaraçado diz: - Então tu aceitas namorar comigo?

Sakura – É claro que SIM!!!!!!!!!!!

- Será que está na altura do meu primeiro beijo? Com o Sasuke? Se isto for algum sonho, então não quero acordar nunca mais. Nunca estive assim tão feliz em toda a minha vida – Pensava Sakura.

E aconteceu mesmo. Quando deu por isso, já estava a beijar Sasuke. Passados poucos segundos os dois separaram-se e estavam completamente vermelhos. Pareciam mesmo a Hinata.

- Agora tenho a certeza – Disse Sakura com um sorriso.

- Certeza de quê? – Perguntou Sasuke ao sorrir e voltando a abraçá-la.

- De que isto é a realidade, e não nenhum sonho! – Respondeu a rosada.

Continua…

 

(Este capitulo ficou muito sentimental, e até de mais. É a primeira vez que escrevo algo tão Kawaii! Na minha opinião acho que ficou engraçado… )

 
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeTer 03 Set 2013, 15:30

 

Capítulo 10

- Agora tenho a certeza – Disse Sakura com um sorriso.

- Certeza de quê? – Perguntou Sasuke ao sorrir e voltando a abraçá-la.

- De que isto é a realidade, e não nenhum sonho! – Respondeu a rosada.

Passaram mais um tempo naquele jardim e como já estava quase na hora do Naruto, da Hinata e da Ten Ten chegarem a casa do Sasuke com as sobremesas, decidiram que já era altura de voltarem.

Ao chegarem a casa, deparam-se com os seus três amigos sentados no sofá e a conversarem alegremente uns com os outros.

Sasuke – Mas o que é isto? Então agora vai ser sempre assim?

Naruto – Teme? Sakura-chan? Vocês já voltaram?  O.O

Hinata – Pedimos desculpa, mas já estávamos a ficar cansados e o Naruto-kun disse que não fazia mal sentarmo-nos aqui…

Ten Ten - É isso mesmo! Mais uma vez, a culpa é do Naruto!!!!!

Ò.Ó  Nani-ttebayo? Porque é que eu sou sempre o culpado?

Quando o Uchiha deu um passo para parar aquela discussão, Sakura colocou o braço na sua frente e disse: - Está tudo bem Sasuke-kun – E sorriu – Eu trato disto ^^

– Naruto! Por favor, podes chegar aqui à cozinha? Queria falar contigo um instante – Chamou a Haruno.

O loiro levantou-se pois achava que a Sakura ia mesmo falar com ele sobre algum assunto importante.

Ao chegarem à cozinha, todos ouviram um barulho e viram algo a voar em direcção à parede da sala do Uchiha, passando mesmo ao lado da mesa onde o Sasuke e a Sakura tinham estado a jantar.

Hinata – Na… Naruto-kun?!

Naruto tinha um enorme galo na cabeça e estava com dores.

Sakura saiu de dentro da cozinha e estalou os dedos das mãos, ao mesmo tempo que disse: - Naruto, se voltas discutir com alguém aqui em casa do Sasuke, ESTÁS FEITO (ò-ó  olhar mortal).

Ten Ten -  Bem Sakura… Tu não brincas… ^-^’

Sakura cruzou os braços e olhou para o loiro que estava a levantar-se com a ajuda da Hinata, e decidiu ir ajudar também.

Sakura – Era suposto já estares habituado…

Naruto – Cada vez tens mais força… e estás cada vez mais parecida com a velhota Tsunade…

Hinata – Mas isso é bom. Quer dizer que a Sakura-chan está a evoluir e a ficar mais forte! ^^

Naruto – Hinata-chan, tu também estás a ficar mais forte e nem sequer me bates.

Hinata – O//////O  O quê?! – E vira-se ficando frente a frente com Ten Ten.

Ten Ten –  Hinata, porque é que tu estás tão vermelha?

Hinata – Por nada… O///////O  Eu… acho melhor irmos embora…

Ten Ten concordou e o Naruto também. No entanto, este lembrou-se do aviso de Sasuke e então resolveu não contraria-lo.

Hinata – Sendo assim, boa-noite a todos! E até amanhã!

Ten Ten – Até amanhã!

Sasuke – Até amanhã e obrigado por tudo…

Hinata – Não tens que agradecer Sasuke-kun. Afinal tudo isto foi ideia do Naruto.

Sasuke – Eu sei disso. E tenho de agradecer-lhe também…

As duas raparigas foram-se embora e Sasuke foi para junto da Sakura e do Naruto.

Sakura – Sasuke-kun, o que dizes a partilharmos as nossas sobremesas com o Naruto? ^^

Sasuke – Hum… Tanto faz…

Sakura disse baixinho, apenas para que o Uchiha pudesse ouvir: - Amanhã vou almoçar com o Yoshiaki e com a Naomi. Se quiseres também podes vir! Adoraria que o conhecesses melhor! Além disso, também estou desejosa de conhecer a sua namorada … Ainda não tive a oportunidade de me cruzar com ela no hospital.

Sasuke – Afinal o Yoshiaki tinha razão…

Sakura – Como assim?

Sasuke – Ele disse que tu podias levar o teu namorado para almoçar com eles… Parece que ele não se enganou…

Sakura – E a Ino também…

Naruto – Porque é que vocês os dois estão a falar assim tão baixo? Somos colegas de equipa e amigos, mas mesmo assim não me querem contar nada? -.-

Sakura queria contar-lhe que já estava a namorar com Sasuke, mas achou que este seria a melhor pessoa para falar desse assunto com o Uzumaki.

Sakura – O Sasuke-kun tem uma coisa para te contar… Mas pode deixar isso para mais tarde não é verdade? – E piscou o olho.

Sasuke – Claro. Agora é melhor irmos comer a sobremesa. Se bem que era suposto ser apenas para nós os dois e não para este dobe intrometido…

Quando era 9:30 da noite, Sasuke achou que já estava na hora de levar a Haruno para casa. No entanto, avisou o Naruto para que este não saísse de sua casa.

Sakura despediu-se do Naruto e assim, ela e o Uchiha, foram-se embora.

No caminho para a casa da Haruno, ambos decidiram que iam de mãos dadas, pois não tinham nada a esconder. Além disso, Sasuke já se sentia culpado o suficiente por ter sido um ninja desertor.

Não demoraram muito até chegar a casa da Sakura, pois ficava a quase 6 minutos da casa de Sasuke.

Sasuke – Então a que horas é que eu vou buscar-te ao hospital?

Sakura – O Yoshiaki-kun vai buscar-nos, por isso, é melhor ficares à minha espera na recepção do hospital às 12:15 horas. Ok?

Sasuke – Ok… Mas agora só me vou embora numa condição  O///O

Sakura – Que condição?

- Esta – Respondeu o Uchiha, dando em seguida um beijo a Sakura que ficara vermelha.

Sakura – Podias ter-me dito logo qual era a condição… O/////O  Não é que me importe muito com isso…

Sasuke – Achas que devo falar agora com os teus pais?

Sakura – Não… Não te preocupes com isso agora… Tratamos disso amanhã. Vou pedir à minha mãe que faça jantar para mais uma pessoa.

Sasuke – Isso significa que poderei falar com eles ao jantar?

Sakura afirmou que sim com a cabeça. Em seguida, deu um beijo na cara do Sasuke e entrou dentro de casa, dizendo: Vemo-nos amanhã! ^^

Sasuke foi de novo para casa e no caminho apenas pensava que era o rapaz mais sortudo que existia por estar ao lado da Sakura.

Quando entrou em sua casa, deu de caras com um Naruto impaciente, sentado no sofá e a comer uma gelatina.

Sasuke – Com que então também compraste uma gelatina para ti e fizeste-me a mim e à Sakura partilhar as nossas…

O.O  Teme?! Já voltaste?

Sasuke – Tem calma, não me vou chatear contigo agora – E sentou-se num sofá mais pequeno que estava perto do outro, e disse – Tenho uma coisa para te contar… E tudo isto, deve-se graças a ti…

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeQua 18 Set 2013, 15:18

Capítulo 11

O.O  Teme?! Já voltaste?

Sasuke – Tem calma, não me vou chatear contigo agora – E sentou-se num sofá mais pequeno que estava perto do outro, e disse – Tenho uma coisa para te contar… E tudo isto, deve-se graças a ti…

Sasuke contou o que havia acontecido. Ele sabia que o Naruto já tinha gostado da Sakura durante muito tempo, mas ele sabia que o Uzumaki agora a via como uma irmã, e que ele agora gostava da Hinata.

Naruto muito feliz e com um ar de “se não fosse graças a mim não tinhas conseguido” disse: Agora devias agradecer-me eternamente! Aqui o Naruto Uzumaki, além de ser o futuro Hokage, também é casamenteiro.

Sasuke – Não achas que isso já é demais Naruto?

Naruto – Desculpa teme… mas estou mesmo feliz por vocês os dois. Eu sempre vi como a Sakura-chan se preocupava contigo…

Sasuke – Eu também sei disso… Mas ouve lá, quando é que tu te declaras à Hinata?

- Bem… a Hinata é muito tímida e não quero pressioná-la…

- Mas o que é que tu estás para aí a falar Naruto?! A Hinata já gosta de ti há muito tempo.

- Eu sei… Além disso, ela já se tinha declarado a mim quando estava a lutar contra o Pain. A Hinata ficou gravemente ERRO e eu passei-me completamente por tê-la visto naquele estado.

Sasuke – Então é melhor declarares-te o mais depressa possível.

Naruto – Eu vou já embora… amanhã tenho coisas a fazer e vou começar treinar.

- E eu tenho de acordar cedo… Agora que sou uma espécie de secretário para a Hokage-sama, não tenho descanso… - Desabafou Sasuke para Naruto.

Naruto – Teme, vais ver que esse tempo passa rápido… Além disso, a Sakura-chan foi treinada pela velhota Tsunade durante 2 anos e meio e além de ser sua discípula, também foi uma espécie de secretária.

Sasuke – A Sakura é forte.

Naruto – É bom saber que lhe dás o devido valor. Até amanhã Sasuke-teme.

- Até amanhã, dobe.

No dia seguinte, Sasuke acordou cedo e foi para o gabinete da Hokage, mais uma vez, para tratar da papelada. Na hora de almoço, foi ter com a Sakura ao hospital e os dois estavam à espera do Yoshiaki e da Naomi para os quatro irem almoçar.

Sasuke – Sakura, há quanto tempo é que conheces o Yoshiaki?

Sakura com uma cara pensativa diz: Hum… foi quando eu ainda não tinha conhecido a Ino… era ele quem me defendia…

- Defendia?

- Sim…

- E porque é que ele foi embora?

- A família dele teve que se mudar para Sunagakure porque o pai do Yoshiaki queria ir trabalhar para lá… apesar de as duas nações, fogo e vento não se entenderem muito bem, foi feito um acordo. E então, abriu uma loja de ferramentas ninja.

Sasuke – E então desde aí que nunca mais o viste.

- Exacto. Nós éramos muto amigos e na altura fiquei muito triste. Mas consegui reconhecê-lo e ele a mim, apesar de todo o tempo que passou ^^

Neste preciso instante, Yoshiaki e Naomi aparecem por trás dos dois e Sakura cumprimenta-os logo.

- Olá Yoshiaki-kun! E tu… deves ser a Naomi. Eu sou a Sakura Haruno, muito prazer em conhecer-te ^^

Naomi – Olá Sakura! O Yoshiaki-kun tem-me falado muito sobre ti!

Yoshiaki – E tu deves ser o namorado da Sakura, não é verdade? Espero que a trates bem e que nos convidem para o vosso casamento!

Sasuke - ?!

Sakura, visivelmente vermelha, deu um soco na cabeça do seu amigo.

- Au! Isso dói Sakura-chan!

- Baka! Foi mesmo para doer!

Naomi era a única que se estava a rir daquela situação e então resolveu falar alguma coisa para acalmar a sua nova amiga.

- Vocês formam um casal muito bonito. E… peço  desculpa pelo que o Yoshi-kun disse. Ele às vezes é um pouco impulsivo e diz logo o que lhe vai em mente.

Sasuke – Conhecemos alguém muito parecido com ele.

- O Naruto… ^^ - Respondeu Sakura.

Nesse instante, Naruto que estava no restaurante do Ichiraku, juntamente com a Hinata, espirra.

- Saúde…

- Arigato Hinata-chan! Acho que alguém está a falar em mim -.-

Hinata - ^^

Voltando de novo ao hospital…

Sakura – Vamos! Já estou cheia de fome e ainda tenho trabalho a fazer. E tu Naomi-san?

- Felizmente só volto cá à noite.

Yoshiaki – Então vamos! Já está na hora do almoço.

Os quatro foram almoçar ao restaurante Q, que era especializado em churrasco, e que foi uma dica feita pelo Chouji, que ouvira a palavra almoço e decidiu intrometer-se na conversa.

Falaram e comeram muito, e até o Sasuke participava mais nas conversas, principalmente, quando o Yoshiaki falava dos jutsus que andava a treinar, pois ele queria ser um shinobi.

Sakura e Naomi falaram muito sobre medicina e ninjutsus médicos.

Todos estavam a divertir-se quando uma certa e determinada ruiva também entra lá com Jugo e Suigetsu. Assim que avistara Sasuke, foi logo ter com ele e tentou abraçá-lo.

Sasuke – Karin?! Mas… o que é que estás a fazer? Larga-me!

Karin – Sasuke-kun… não sejas assim…

Sakura tentava manter uma postura calma, mas estava a ser demasiado difícil.

Suigetsu – Olha lá, tu és aquela rapariga que o Sasuke…

Jugo – Sasuke-sama! Sakura-san! Como é que estão?

- Jugo! ^^ Como é que estás? – Perguntou Sakura, que conhecera Jugo de manhã no hospital. Ele estava a ser seguido lá por causa da sua marca da maldição. Ele é uma pessoa muito simpática e respeita muito o Sasuke, o que faz com que a Sakura também o respeite e o queira ajudar.

Sasuke que finalmente tinha-se livrado do abraço de Karin, avisou-a para que não repetisse isso. E ainda avisou-a para que esta não se aproximasse mais dele.

Karin estava espantada e então Sakura explicou: - Se não entendes, posso explicar-te. Anda, vem comigo… gostava de conversar calmamente. Apenas nós as duas.

Sasuke-kun – Chamou Sakura ao olhar para o Uchiha – Volto já. Não te preocupes.

- Hum…

Suigetsu – Monossilábico como sempre, hein Sasuke?

*Olhar mortal de Sasuke para Suigetsu *

- Calei-me… affraid 

Chegando às traseiras do restaurante, onde estava um mini-jardim, Sakura disse: - Senta-te. Precisamos conversar sobre o Sasuke-kun.



Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 14:27

Ta bue giro *------------*
quero mt saber o que vai acontecer no próximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 16:28

Arigato Misa-chan! Mais uns capítulos e a fic acaba -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 21:15

ohh k pena :c
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
MiyuraBlood
Kawwai
Kawwai
MiyuraBlood


Mensagens : 983
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSáb 21 Set 2013, 20:54

1º eu sou uma grande fã tua, adoro como escreves ><
2º eu ja sou fa deste casal e agora fiquei mais do que já estava ><
ADORO *W*
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitimeSeg 23 Set 2013, 08:36

Arigato Miyura-chan!
Vou sentir saudades de escrever esta história, mas estou a preparar outra (também sobre o casal SasuSaku) para o Nyah! Fanfiction.
Tenho muitas ideias para escrever, porque ando a ler mais fics sobre a Sakura e o sasuke (já perdi a conta a quantas li!).
Eu só espero que o Kishimoto-sensei os ponha juntos no final, se não eu vou chorar para o resto da minha vida! E a Hinata deveria ficar com o Naruto, pois eles formam um casal super fofo! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A força da tristeza, a força da alegria Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A força da tristeza, a força da alegria
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A vida é uma alegria!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: