| A vida é uma alegria! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: A vida é uma alegria! Qui 28 Fev 2013, 21:04 | |
| Sei que tenho umas não sei quantas fics pra acabar, peço desculpa, mas queria muito escrever esta fic O nome será "A vida é uma alegria!" onde resume a minha vida desde conheçi os fóruns chats tal tal tal (P.S. Esta fic não é totalmente igual à minha vida, tem algumas (poucas) mudanças, e a personagem G não sou mesmo eu...eu sou o Narrador XD, e a 1ª parte só dura um capitulo, a 2ª já é maior) Personagens principais da 1ª parte: G/Sunshiny Esp (a BII da minha ex -.-) Beiu Joaninha Black Diana/Kilari/Misakinha XD Personagens principais da 2ª parte: G/Sunshiny Yuka Diana/Kilari/Misakinha Leh E a maior parte das pessoas daqui do fórum... Esta história como já disse resume a minha vida nos chats e isso portanto não sei se devo por sinopose...só se quiserem! P.S. Quando quiser dizer algo na história eu faço "(Off:*texto*)" - Spoiler:
Cap 1: Conheçimento
Um rapaz chamado Jorge, ou se quiserem chamar G, conheçe pessoas maravilhosas, e vamos contar tudo do inicio.
Esse rapaz fez novas amizades tal tal tal tal...e agora vamos começar
G: Olá...
Joaninha: Quem és?
G: Bom...chamo-me garçonete2 no club penguin (off: um jogo que jogo)
Joaninha: Olá sê bem vindo! Espero que faças muitas amizades
G: Obrigado!
Logo esse rapaz apaixonou-se por essa pessoa...mas sem muitas esperanças...
Alguns dias depois, apareçeu um rapaz chamado black, que alguns do fórum conheçem
G: Olá black, tudo bem?
Black: Sim!
Logo, esses dois rapazes fizeram uma amizade inseparável, quer dizer...no presente, a amizade deles acabou...
Logo apareçeu uma rapariga que se intrometeu no relacionamento do que chamam inseparável amor ente Joaninha e Beiu, abóbora XD
Joaninha sofreu muito, porque beiu começou a namorar com abóbora
G: Sua estupida! Metes-te nos relacionamentos dos outos!
Passado um tempo...isso piorou...Joaninha ficou muito triste, mas logo depois abóbora se foi e tudo voltou ao normal
Black, o melhor amigo de G contou-lhe sobre a sua amada Esp, uma pessoa que agora G odeia (Off: Se pudessse...punha espcagona...mas pronto...não posso mudar o nome dela XD)
Black: Mas eu gosto da Esp!
Logo G se apaixonará por Esp, e logo essa rapariga acabou com ele
Esp: Seu *BIIIIIIIIIIIIII*
G: Sua *BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII*
E logo assim acabou o seu relacionamento XD
G encontrou amigos num fórum (de jewelpets) e logo fez uma amiga, diana
Diana: Increve-te no meu fórum de Kilari PF, lá podes-te declarar coisa e tal (Off: Não foi bem assim que ela me disse XD)
*Pensamento de G: O QUEM?! Declarar-me? Eu? O.o Nunca irei fazer isso! Já não gosto do amor desde...A ESPCAGONA!*
G: Ok, vou me inscrever
Logo depois faz novos amigos e conheçe Yuka...uma rapariga que o faz mudar de ideias sobre o amor
------------------------------
O próx cap já é a segunda parte XD |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 17:19 | |
| ta mt giro ps. eu nao disse isso kkkk xp | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 19:36 | |
| Disseste algo parecido Mas disseste aquilo dos namorados e eu achei que não batias bem (sério, achei XD desculpa hahahaha) |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 22:33 | |
| eu devia ter dito pk achjo que tu gostavas de alguem e acho que te andava a ajudar nao sei... | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 22:58 | |
| hmm... n acredito que puseste akilo no fim... eu... pensei que gostases da fcaraca... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 23:12 | |
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 23:19 | |
| O.o eu n dou mais explicaçoes 0^0 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 23:23 | |
| Ah...desculpa mas eu não me declarei a ti quando cheguei ao fórum? --'
É que antes de te ver odiava o amor...DESDE QUE AQUELA ESP...AQUELA...AQUELA BIIIIIIIIIIIII DA ESP!... |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 23:25 | |
| sim mas agora como ja n gostas nunca pensei que te desses ao trabalho de me incluir -.- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 23:26 | |
| -.-...
Para não fazer flood... |
|
| |
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 23:32 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 23:35 | |
| Ai Misakinha Misakinha...estavamos a falar da fic >.< |
|
| |
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! Sex 01 Mar 2013, 23:38 | |
| nao, tavam a falar do vosso relacionamento | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A vida é uma alegria! | |
| |
|
| |
| A vida é uma alegria! | |
|