| Se a tua vida fosse um anime... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Se a tua vida fosse um anime... Dom 17 Mar 2013, 17:57 | |
| Se a tua vida fosse um anime... (Preencham isto abaixo)Nome que irias dar: Sinopose:
O meu anime: Nome que irias dar: Ovos infinitos Sinopose: Este anime conta sobre um rapaz indeciso que não sabe o que fazer na sua vida :PPP |
|
| |
Nami Chibi
Mensagens : 419 Reputação : 4 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... Dom 17 Mar 2013, 18:38 | |
| Bem se a minha vida fosse um anime chamaria-se: Twinkle girl (talvez) xD Sinopse: Uma rapariga desjeitada e comilona, que tenta sempre ajudar os outros e isso fa-la feliz | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... Dom 17 Mar 2013, 18:41 | |
| Nome que irias dar: Doki doki Girl
Sinopose: Uma rapariga sonhadora, que adora ver mangás e animes e espera pelo seu principe encantado (que nunca vai chegar) | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... Dom 17 Mar 2013, 19:15 | |
| Nome que irias dar: In my mind Sinopose: Uma rapariga masoquista que tem um mundo perfeito dentro dos seus sonhos e sempre se escapa para lá quando tem tempo livre. Dentro desse mundo ela tem vários amigos que a ajudam e também tem uma banda, além de conhecer os the GazettE e os Dir en Grey. | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... Dom 17 Mar 2013, 22:24 | |
| Nome que irias dar: Rebellious girl and perverted Sinopose: Fala de uma rapariga que gosta de um rapaz e faz tudo para ficar com ele, e para o conquistar faz coisas pervertidas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... Dom 17 Mar 2013, 22:32 | |
| KKK mas tu n fazes coisas pervertidas para mim O.o |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... Seg 18 Mar 2013, 16:52 | |
| meu deus que coisas pervertidas? | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... Seg 18 Mar 2013, 20:02 | |
| eu ja estou imaginar que tipo de coisas é q o sun estava a falar XD é melhor nem comentar antes q eu é q receba um cartão pela linguagem ^^'' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... Seg 18 Mar 2013, 20:20 | |
| Eu nem sei do que a Yuka ta a falar ^^'' |
|
| |
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... Seg 18 Mar 2013, 21:42 | |
| eu tou a imaginar e nao é bonito xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se a tua vida fosse um anime... | |
| |
|
| |
| Se a tua vida fosse um anime... | |
|