| Votação do anime Setembro | |
|
+11Mara. Sayuny Bea* Mei Akashia MiyuraBlood Grell~the~D1v4 Ayumi Shinozaki Hsals Yuko Sunshine Hibiki Hojo Misaki Ayuzawa 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 16:28 | |
|
Votação do anime de Setembro Junjou Romantica Sekai ichi Hatsukoi Hey! Class President
Loveless
Monochrome Factor Okane ga Nai
Gravitation | |
|
| |
Hibiki Hojo Happy
Mensagens : 255 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 25 Localização : Kanon
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 17:09 | |
| Não consigo ver Okane ga Nai... | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 17:13 | |
| Eu reparei ^^' Procura na net c: | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 18:37 | |
| Sem ofença mas isto é tudo yaoi?! '-' Vou fugir do fórum em setembro....sério que vou....com tanta vergonha '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 19:18 | |
| Temos de respeitar Shiny Ta smp a ser de animes mistos tinha de haver um mes k fosse yaoi -.-' Nao sei kual é o mql um otaku respeita todo o tipo de animes U.U | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 19:23 | |
| E.E''...Se um amigo meu visse que um forum que ando tem um banner de yaoi me chamaria logo gay...mas pronto --'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 19:36 | |
| Eu nao sei kual é o problema | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 22:11 | |
| tipo temos todo gostos diferentes... tbm puderá haver só ecchi ou yuri para o próximo mês! eu 6tbm sou obrigada a desenhar desenhos estúpidos de animes de crianças ou até mesmo estúpidos, em vez de estar a desenhar desenhos verdadeiros, como o slash ou o billie... desenho chibis e anime/manga só para passar o tempo e qnd não tenho ideias, mas prefiro, claro e é muito mais útil desenhar um desenho realístico... de longe!! logo se fizeres um banner e um teu amigo reparar manda-o fud*r simples e eficaz ou explica a história!! ^^" | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 22:27 | |
| ahahah concordo!!!
Hsals: 6 chibis U.U | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 22:46 | |
| vai te fud*r
ves shiny assim, simples e eficaz xb | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 22:48 | |
| ahahahah olha as asneiras my sweety (ou la como se escreve) | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 22:55 | |
| SWEET CHILD O'MINE OOOOO OU OU OU SWEET LOVE O'MINE *O MEU MOMENTO, A MUSICA A PASSAR-ME PELA CABEÇA... QUE BOM" | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Seg 15 Jul 2013, 23:19 | |
| okkkkkkkk momento estranho | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Ter 16 Jul 2013, 02:07 | |
| TUDO YAOI? PORRA ESTE MÊS NUN VOTO '-' Então onee, pro próximo mês quero uma votação de animes ecchi, pode? '-' | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Ter 16 Jul 2013, 09:02 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- TUDO YAOI? PORRA ESTE MÊS NUN VOTO '-'
ISSO MESMO YUKA! TB N VOTO! VAMOS FAZ GREBE XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Ter 16 Jul 2013, 12:27 | |
| Sim yaoi U.U sim pode ser mouu-chan
| |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Ter 16 Jul 2013, 13:47 | |
| Vai haver uma votação de hentai? O.O KKKKK...Banner de hentai...com cenas hentai kkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Ter 16 Jul 2013, 13:57 | |
| ahhh eu achava que era melhor não senão tao cedo não poderia aparecer aqui pois os meus pais não podiam ver o fórum ^^" e não era mt aconselhável a crianças de 8 a 13 anos | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Ter 16 Jul 2013, 14:19 | |
| A crianças de 8 a 13? Então a com 7 por exemplo ja podem? XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Ter 16 Jul 2013, 15:52 | |
| as com 7 acho que não vao ao computador -- | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Qua 17 Jul 2013, 00:10 | |
| Eu ia com 6 anos '.' Tão vai ser ecchi no mês de outubro? e.e e os anos do shiny logo ecchi combina e.e | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Qua 17 Jul 2013, 00:26 | |
| ehhh ele faz anos em outubro ahh kkk
ya combina | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Qua 17 Jul 2013, 09:24 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- as com 7 acho que não vao ao computador --
Com 7 acho que ja tinha um pc Então vai haver um mês de Yuri? CEEEERTO? | |
|
| |
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Qua 17 Jul 2013, 13:16 | |
| não sei ainda vou pensar xD
eu com 7 anos ainda nem sabia o que era um computador eu so tive o meu aos 11 ou 12 | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro Qua 17 Jul 2013, 13:56 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- não sei ainda vou pensar xD
eu com 7 anos ainda nem sabia o que era um computador eu so tive o meu aos 11 ou 12 Ainda vais pensar se vai haver yuri? -.- Porque? Só porque a maioria daqui é rapariga e...é hetero? --'' E Tens vergonha de por yuri? --'' ja agr tb n ponhas yaoi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação do anime Setembro | |
| |
|
| |
| Votação do anime Setembro | |
|