Convidad Convidado
| Assunto: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES Dom 23 Dez 2012, 09:47 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Yo! Pessoal do forum! Bem vou direta ao assunto! Então acontece que há uma votação para decidir qual artista/grupo/banda irá abrir as olimpíadas...e pensei que todos gostariam de dar a sua opinião e ajudar o seu idolo a chegar mais longe! Eu vou votar no Arashi, sim porque? Porque eles precisam mais do que muitos que andam ai, por exemplo se formos comparar os Super Junior que já sairam da Coreia montes de vezes para concertos, e os Arashi a unica coisa que saiu oficialmente foi um comercial para Nova Iorque para estimular o turismo no Nihon (Your Song como tema do comercial, muitos gifs no tumblr, Arashi imitando os beatles!) Eu sei eu sei isto é a MINHA OPINIÃO! não estou a disser para vosses votarem no Arashi! Eu nem queria isso, porque se fores votar no Arashi que sejas sincero! Actualmente quem lidera as votações é a Miku! Acreditem por causa disto eu já gostei mais dela! Votem em quem acharem melhor e não sejam falsos nas votações pois isso não vos deixa durmir á noite! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES Qua 26 Dez 2012, 22:56 | |
| |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES Qua 26 Dez 2012, 23:34 | |
| Eu quero a Miku tb! pk bloqueaste o topico mina? T-T | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES Qua 26 Dez 2012, 23:57 | |
| As olimpiadas ja foram! Eu tinha me esquecido! |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES Qui 27 Dez 2012, 00:11 | |
| Dom Dez 23, 2012 afinal quando foi? O.o | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES Qui 27 Dez 2012, 00:15 | |
| Eu postei esse domindo no domingo! Mas as olimpiadas foi a 1 mês atras :s Eu me esqueci :/ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES | |
| |
|