Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: A melodia do amor Ter 23 Jul 2013, 18:32 | |
| A Melodia do Amor de Lesley Pearse O Palco é o seu único lar Edição/reimpressão: 2011Páginas: 520Editor: Edições AsaSinopse Liverpool, 1893. Os sonhos de Beth são desfeitos quando ela, o irmão Sam e a irmã mais nova, Molly, ficam órfãos. As suas vidas, até então tranquilas e seguras, sofrem uma dramática reviravolta. Para escapar a um futuro de miséria e servidão, Sam e Beth decidem arriscar tudo, atravessar o Atlântico e partir à conquista do sonho americano. Mas Molly é demasiado pequena para os acompanhar e os irmãos vêem-se obrigados a tomar uma decisão que os marcará para sempre: deixá-la em Inglaterra, a cargo de uma família adoptiva. A bordo do navio para Nova Iorque não faltam vigaristas e trapaceiros, mas o talento de Beth com o violino conquista-lhe a alcunha de Cigana, a amizade de Theo, um carismático jogador de cartas, e do perspicaz Jack. Juntos, os jovens vão começar de novo num país onde todos os sonhos são possíveis. Para a romântica Beth, esta será a maior aventura da sua vida. Conseguirá a Cigana voltar a encontrar um verdadeiro lar? Uma história de amor incondicional e coragem sem limites. Um livro irresistível, da autora de Nunca me Esqueças, Procuro-te e Segue o Coração. A Melodia do Amor de [b style="font-size: 11px;"]Lesley Pearse[/b] | |
|
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: A melodia do amor Qui 25 Jul 2013, 22:15 | |
| Não conheço o livro mas parece ser bom ^^ | |
|
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: A melodia do amor Dom 28 Jul 2013, 19:26 | |
| Eu começei a ler mais ou menos hoje, ja passei das 270 pag, ja vou a meio do livro e tou a adorar *w* | |
|
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: A melodia do amor Sex 02 Ago 2013, 23:57 | |
| tenho de ler *0* eu adoreii o Segue o Coração | |
|
| Assunto: Re: A melodia do amor Sáb 03 Ago 2013, 00:04 | |
| Eu ja toua acabar É bue lindo --------------------------------- hoje:
omg acabei o livro que coisa mais linda *--* a Beth sofre até ao ultimo capitulo coitadinha mas ainda bem que acaba tudo em bem *-*
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A melodia do amor | |
| |
|