| Amor Vampirico | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Amor Vampirico Qua 26 Dez 2012, 23:32 | |
| Amor Vampirico História:Himiko e Himika são duas gémeas de 9 anos que não se lembram do seu passado e foram adoptadas, mas numa noite de Natal tudo vai mudar na vida destas crianças. | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua 26 Dez 2012, 23:32 | |
| Capitulo 1- Noite de Natal Sanguerenta - Spoiler:
Numa noite gélida de Natal eu e a minha família, estavamos em casa e prepararmo-nos para a ceia. A minha mãe e a minha irmã Himika estavam a preparar o comer e a acabar de fazer os restantes doces (a minha irmã não é que ajudasse muito... acho que ela gostava era de comer os doces sem a minha mãe ver). Enquanto isso o meu pai lia o Jornal do dia no sofá da sala e eu estava a olhar pela janela a neve a cair, ela era tão branca, parecia o pelo do gatinho da minha irmã, o meu é preto. -Himiko, vêm ajudar a tua irmã a levar o jantar para a mesa!- gritou a minha mãe enquanto segurava a panela. -Já vou!- respondi eu. Eu e a minha irmã levamos as panelas para a mesa e começamos a jantar. (o comer era roupa velha ou seja bacalhau, batatas... o que eu e a Himika odiavamos!!) -Aii, que foi isto??- grito baixinho. Olho para debaixo da mesa e vejo o Miko(o meu gato) e a Mika(a da minha irmã). -O que vocês querem??- susurro. -Miiaauu! -Tenho uma bela ideia!-digo baixinho para os pais não me ouvirem. E digo para a Himika: -Himika, que tal darmos o comer aos gatos? - digo isto e riu-me baixinho. -Não lhes fará mal?- pergunta ela. -Claro que não! - sorrio -Está bem, mas lembra-te que a ideia foi tua!- avisa-me ela. Devagarinho, nós pegamos num pano, pomos lá a comida e pousamos debaixo da mesa de jantar. Foi uma sorte os nossos pais não nos virem pois estavam a ver TV, acho que era um programa de Natal ou isso. -Olha eles estão a comer Himiko!- dis-me Himika. -Desta libramo-nos!- respondo olhando para Himika e sorrindo. -Já comerão??- pergunta a minha mãe. -Sim!! Podemos levantarmo-nos da mesa?? -Claro que podem!- responde ela. Levantamo-nos e vamos para o nosso quarto brincar. -TacTac!!- batem á porta. -Quem será querido? Não me lembro de ter convidado ninguém.- diz a minha mãe com um ar muito preocupado pondo a mão na cara. -Deixa, continua a comer eu vou lá.- responde o meu pai. Quando ele abre a porta alguém atira uma bala na cabeça dele, e cai para trás. -QUERIDO!!!!!- grita a minha mãe. Ao ouvir-mos isto eu e a Himika ficamos assustadas. A minha mãe levanta-se para ir ter com o meu pai e vê que quem está á porta é um homem com um chapéu preto e um casaco comprido preto também. -O que o senhor fez? O que quer?- pergunta a minha mãe com lágrimas nos olhos. Eu e a minha mãna abrimos a porta e espreitamos o que se estava a passar na sala, e vemos o nosso pai estendido no chão. -O pai está morto?- pergunta Himika. -Não, não está- respondo-lhe baixando a cabeça. -Eu matei o seu homem porque o que eu quero é a recompensa deles.- responde o homem. - Vaia embora agora ou chamo a polícia!- avisa a minha mãe. -Eu tive ordens para eliminar as gémeas, por isso ainda não posso ir embora. Ao ouvir isto pego na mão da Himika e digo: -Temos de ir, se não queres morrer!- digo para a Himika -E a mãe? e o pai que morreu?- responde-me chorando. -Se ficarmos aqui vamos morrer todos, tu queres isso? nãoouviste o que o homem disse? ele quer-nos é a nós!!- respondo-lhe chorando também. -Himiko... está bem vamos.- diz Himika limpando as lágrimas. Abro a janela do nosso quarto e subimo-la. -Que vento repentino é este? Onde estão as gémeas - pergunta o homem apontando a pistola á cabeça da minha mãe. -Eu não digo nada!- grita a minha mãe chorando. -Então queres fazer isto a mal?- pergunta ele atirando na cabeça da minha mãe. -Não!!!!!!!!- grita Himika. - Anda Himika!!- digo. - Mas a mãe e o pai morreram!- responde. - Mas eles morreram para nos proteger põe isso na tua cabeça!!- grito. Himika abaixa a cabeça. - Miau!! - Miko, Mika venham!- digo pegando no Miko enquanto a Himika pegava na Mika. - Anda agora vamos!- digo. Tocamos com os pés descalços na neve gelada e começamos a correr pela floresta escura.
| |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui 27 Dez 2012, 00:13 | |
| como tinha dito no outro forum ADORO *-* TENS DE CONTINUAR PPPPPPPPPPLLLLLLEEEEEEESSSSSSEEEEEEEE | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui 27 Dez 2012, 00:15 | |
| Adorei! Quero amis Yui-chan! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui 27 Dez 2012, 17:21 | |
| 2º Capitulo- O Rapaz Misterioso - Spoiler:
-Onde é que elas estão?- pergunta o homem para si. Anda pela casa toda até que entra no quarto delas e vê a janela aberta. -Então querem fugir? Vamos ver se conseguem!!- diz o homem. Pega no auscutador e diz: -Daqui Agente 26, as gémeas fugiram para a floresta , preciso de mais reforços! -Ok, estarão ai mais 20 agentes em 5 minutos. - responde alguém. -Himiko, estou cansada de correr!- diz Himika. -Se queres viver tens de correr- digo-lhe. -Mas a Mika é muito pesada!- responde ela. -Ai meu Deus Himika, não me digas que uma gata é assim tão pesada, despacha-te e corre mais depressa!- ordeno. -Está bem.- diz Himika virando-me a cara. Os agentes chegaram todos armados e entraram na floresta assustadora. -Himiko, acho que ouvi um barulho, será que foi um mostro?- pergunta Himika amedrontada. -Achas mesmo? os monstros não existem!!- digo-lhe. -Existem sim!- diz ela pondo a língua de fora. -Não existem não!- aponto-lhe a lígua de fora também. -Algum sinal delas?- pergunta o comandante. -Não, senhor!- respondem todos os agentes. -Não as podemos deixar escapar!- ordena o comandante. -Sim senhor!- respondem os agentes. -Sinto que estamos a ser observadas, Himika...- digo-lhe. -Vês são monstros!- diz Himika ainda mais amedrontada. -É o homem que matou os pais! Corre!!- respondo-lhe pegando na mão dela e começando a correr mais rápido. -Himiko, tenho os pés gelados!- diz Himika cheia de dor. -Achas que és a única?- respondo-lhe. De repente saiem uns 7 agentes do meio da floresta. -Então estão aqui! Prontas para serem eliminadas?- pergunta um deles. -KKKYYYAAAA!!!!- grita Himika. -Cala-te Himika! HMM... antes de nos eliminarem respondam-me, porque nos querem matar?- pergunto-lhes. -Porque vocês são descendentes dos mais fortes vampiros, os Heartnez! Ou seja serão um perigo quando despertarem completamente! Ao ouvir isto eu e a Himika ficamos pensativas e muito mais assustadas, desmaiando. -Agora vamos elimi... -Vão eliminar quem?- pergunta um rapaz que parecia ter 16 anos. E de repente o branco puro transforma-se em vermelho vivo.
| |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui 27 Dez 2012, 19:13 | |
| como disse no outro forum AAAAAAADDDDDDDDOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRROOOOOOOO *O* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui 27 Dez 2012, 21:27 | |
| 3º Capitulo- Passado Revelado - Spoiler:
-Vocês estão bem?- pergunta-nos o rapaz. Levantamo-nos e respondemos: -Sim. -Ainda bem. ^^ - diz ele. -Mas...- digo. -Mas o que és tu? Porque mataste-os?- pergunta Himika. -Eu sou um vampiro, bem matei-os porque se não vocês as duas morriam.- responde. -Conheces-nos?- pergunto. -Há alguns anos nós brincavamos juntos, quando vocês viviam com os vossos pais de verdade.- responde. -E como nos conhecias??- pergunto eu e Himika ao mesmo tempo. -Eu sou vosso irmão.- responde. -Irmããoo???- perguntamos. -Sim sou vosso irmão.- reponde. Desta é que elas não estavam á espera, pois o rapaz era lindo e muito simpático. -Venham para a minha casa!- diz. -Não sei se devemos...- digo. -Nós somos irmãos!- responde. -Então o pai e a mãe estão la?- pergunta Himika. -Não, eles foram assassinados já faz 2 anos. -Nós fomos abandonadas então?- pergunto. -Foi para vossa proteção pois eu sozinho não tinha condições de cuidar de 2 pequenas vampirinhas. -Então somos mesmo vampiras!- dizemos virando a cara uma para a outra. -Vocês são quaze vampiras, porque só despertarão aos 16 anos e depois disso não crescem mais. É assim que funciona.- diz-nos ele. -Porque nós não nos lembramos de nada? -Isso eu já não sei.- diz. -No meio de tanta conversa nem nos apresentamos! Eu sou a Himiko e este gato é o Miko!- digo. -Eu sou a Himika e esta é a Mika!- diz Himika. -Eu chamo-me Heartnez Takashi e tenho 199 anos. -Parece que vos derão novos nomes... então deram o nome de Himiko á Chiemy e Himika á Emily...- diz ele. -199 anos? bem, és um vampiro!- digo. -Então nós tinhamos nomes diferentes.- diz Himika. -Bem sempre querem vir para a minha casa? -A tua casa é na nossa antiga casa?- pergunto. -Sim na casa dos nossos pais!- responde ele. Ele pega em nós e leva-nos para a nossa antiga casa.
7 anos se passaram depois disto...
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua 02 Jan 2013, 15:38 | |
| é que ninguem comenta T.T | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui 03 Jan 2013, 13:28 | |
| Amei *o* Contoinua estou curiosa *o* | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui 03 Jan 2013, 20:49 | |
| Desculpa mas hoje nao tenho tempo +para ler mas prometo ler quando tiver tempo
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amor Vampirico Sex 04 Jan 2013, 20:56 | |
| obrigado maninha! *-* n faz mal onee-chan les depois ^^ eu ja fiz os 2 proximos capitulos só tenho de passar para o pc | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Amor Vampirico Sex 04 Jan 2013, 21:49 | |
| passa passa estou curiosa *o* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amor Vampirico Sex 04 Jan 2013, 23:40 | |
| Capitulo 4-Nova escola! - Spoiler:
Pois é o tempo passa depressa sem nós mesmo percebermos, Já lá vão 7 anos desde a morte dos meus pais adoptivos, e do reencontro com o meu irmão. Durante estes anos acontecerão coisas boas, embora algumas piores também. Agora tenho 16 anos e a Himika também, e também ainda somos humanas, o meu irmão diz que nós devemos estar quaze a despertar, eu para ser sicera estou com um pouquinho de medo, eu não quero me tornar vampira quero ser humana! Sobre os tais agentes também nunca mais ouvimos falar deles se calhar desistirão de nos eliminar, para ser sincera não sei. Eu mudei de escola porque não gostava da antiga, a Himika ainda lá anda. Já agora ambas as escolas são Escolas Privadas só para Raparigas. ------------------
Acabei agora mesmo de chegar á minha nova escola, mas estou com receio, pois não sou lá muito boa em fazer novas amizades... -Bem, é melhor ir andando para a sala!- digo apressada. No meio do caminho encontro uma velhinha. Aproximo-me e pergunto-lhe: -Desculpe avozinha, mas poderia dizer-me onde está a diretora? é que eu não sei onde fica a minha sala, sabe sou nova... ^^' -A quem é que pensas que estás a chamar de avozinha?? eu sou a diretora!!- diz ela furiosa, já com os cabelos em pé. -Desculpe, não sabia... -Bem se és a aluna nova, vem por aqui. -Está bem.- respondo com um ar sério. Andamos um pouquinho até que ela parou, e eu como estava a olhar o azul do céu pela janela, sem querer fui contra a diretora. -Tu não vês por onde andas!?- pergunta a diretora novamente furiosa. -Desculpe, mas você também não pode parar assim do nada!- digo sem pensar. -O quê? Tu não me respondas!- ordena-me a diretora. -Sim...- digo olhando para baixo. A té que enfim a velha lá abre a porta, e diz para a professora: -Aqui está a sua nova aluna. -Ha! Anda cá vem apresentar-te.- diz-me a professora com um belo sorriso na cara. -Sim.- digo indo para o pé da professora. Ao entrar notei que as minhas novas colegas segredavão aos ouvidos umas das outras, será que estavão a falar bem ou mal de mim? - Eu sou a professora Sanabara Sanae. Podes começar.- diz a professora. -Olá a todas, chamo-me Heartnez Chiemi, tenho 16 anos e vivo em Tokyo, mas podem tratar-me por Himiko. Mal acabei de dizer isto todas me olharão com um belo sorriso, então ai percebi que estava a gostar da minha nova escola.
Última edição por Yuka em Sáb 05 Jan 2013, 13:09, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Amor Vampirico Sáb 05 Jan 2013, 12:46 | |
| ahhahahahah...a parte da avozinha teve piada XD continua quero saber o resto *o* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor Vampirico | |
| |
|
| |
| Amor Vampirico | |
|