Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Isto é o que?? Amor;Amizade?! Ou nenhum dos 2? Qui 08 Ago 2013, 14:52 | |
| - Aviso: Assuntos de Amor xD:
É assim, eu tenho andado mt confusa, nem sei se amo de uma maneira ou de outra... é que eu conheço um rapaz, e smp q falo com ele fico happy! ;D mas depois quando n tou a falar com ele e penso nele sou capaz de começar a chorar D; e começo a sentir mais o meu coração, acho q ele acelera pra isso acontecer , e tb tenho arrepios em todo o corpo xD sei q as pessoas dizem q quando isso acontece é o amor mas n sei.. ;/ to mto confusa ^^' até já tou á 4 meses e meio a tentar encontrar uma explicação pra isto... Penso nele durante horas >< ainda hj de noite de tanto pensar só adormeci mais ou menos ás 6 e meia .-.' fui pra cama ás 2 mas so adormeci a essa hora ._.'' O rapaz me apoia smp, e eu sinto akela necessidade de o protejer quando ele está em "apuros" c: Ele é fofo, amigo, divertido, perv, embora n parece é envergonhado xD, tb é teimoso e me deixa mtas vezes fula ò.ó Amo deixa-lo fulo xDe n aguento tar mto tempo longe dele... eu se calhar hj quando fui dormi e pensei nele e começeo a chorar deveriam ser as saudades :C mas eu tb choro mm quando posso falar com ele todos os dias... será que preciso de algo mais? de ver ele em carne e osso? será que estou triste por só falar com ele pela net? se me perguntessem se eu me casaria com ele eu diria sim, e mesmo assim o meu kokoro acelaria, de felicidade, por isso acho q n iria tar a mentir... mas casamento é exagerado... já tou a pensar de mais xD' e se namora-se com ele virtualmente ... me sentiria triste.. mas alegre por outro.. Quando ele começa a ficar mais perto de uma rapariga me sinto mal, e com sensações estranhas na barriga ù.u
Pronto... se precisarem q diga algo mais estão á vontade, sorry o testamento mas tinha de ser :c espero q me possam ajudar ^^ se n responder é pk tava com vergonha de o fazer, mas desde já, agredeço aos q ERRO dar a sua opinião ^^ Pessoas que queiram gozar pff n respondam D: >< eu n fiz este topico pra parecer uma criança mimada q n sabe nd da vida, apenas tou confusa ^^ | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Isto é o que?? Amor;Amizade?! Ou nenhum dos 2? Qui 08 Ago 2013, 15:00 | |
| Bem eu acho que é amor Eu acho que já senti isso tudo por um rapaz mas agora não sinto por nenhum (ainda bem >.<) Não sei mais que te diga eu tenho quase a certeza que isso é amor (os sinais estão demonstrados ai U.U) Só uma pergunta à quanto tempo gostas dele? xD | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Isto é o que?? Amor;Amizade?! Ou nenhum dos 2? Qui 08 Ago 2013, 15:02 | |
| ... to a ficar quente com a tua resposta o_o hum... sinceramtente... se te contasse isto... ^^' | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Isto é o que?? Amor;Amizade?! Ou nenhum dos 2? Qui 08 Ago 2013, 15:03 | |
| conta eu já gostei de um rapaz 5 anos seguidos e de outro 3 anos xD | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Isto é o que?? Amor;Amizade?! Ou nenhum dos 2? Qui 08 Ago 2013, 15:06 | |
| hum.. desde que ele fez a confissão(1) pra mim.. só que eu com vergonha e como n sabia nd do q sentia uma rapariga apaixonada pensei q apenas fosse por ele se confessar.. e até antes disso eu tava com a mma pergunta deste tópico, pk ele n falava mto comigo mas eu me sentia estranha, por isso n sei a tua pergunta é dificil de responder ^^' | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Isto é o que?? Amor;Amizade?! Ou nenhum dos 2? Qui 08 Ago 2013, 15:13 | |
| Me vai mandar pra lixeira isto u-u arigatou onee ♥ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Isto é o que?? Amor;Amizade?! Ou nenhum dos 2? | |
| |
|