| Secret Abyss // Ivy's Gallery | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Secret Abyss // Ivy's Gallery Qua 21 Ago 2013, 00:45 | |
| But though you're still with me I've been alone all along
Welcome to my humble world! Só vou postar meus trabalhos mais recentes,embora não esteja postando muito ultimamente pk já não se pedem mais na minha loja :/ Trago um banner e uma sign. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Qua 21 Ago 2013, 11:56 | |
| Estao super lindos *---------------* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Qua 21 Ago 2013, 12:07 | |
| Aye~ *.* Amei principalmente o banner *p* | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Qua 21 Ago 2013, 15:11 | |
| Adorei os dois (mas principalmente a sign ^^) | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Qui 22 Ago 2013, 00:09 | |
| "Minha" super sing ^^ eu amei tudo xb | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Sex 23 Ago 2013, 14:24 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- Estao super lindos *---------------*
Obrigada :3 - Yuka Shooter escreveu:
- Aye~ *.*
Amei principalmente o banner *p* Ya fiz tudo no psd,lol :3 - Yin Haru escreveu:
- Adorei os dois (mas principalmente a sign ^^)
Obg <3 - Hsals escreveu:
- "Minha" super sing ^^
eu amei tudo xb Ya u.u*sign e deixe de inventar dialetos e.e Obrigada :3 - Misa:
- Shiny:
- Onee:
| |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Sex 23 Ago 2013, 23:43 | |
| toda gente fala sign -.-' 1º estranha-se depois entrenha-se xb | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Sex 06 Set 2013, 13:47 | |
| - Hsals escreveu:
- toda gente fala sign -.-'
1º estranha-se depois entrenha-se xb Linguagem popular xD Vim trazer uma sign que estou a pensar seriamente em usar, lol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Sex 06 Set 2013, 15:11 | |
| muito kawaii ^^ usa mas não apagues o teu spoiler eu shipo-o são msm perfeitos *-----------* | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Sex 06 Set 2013, 15:25 | |
| | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Sáb 07 Set 2013, 18:23 | |
| - Hsals escreveu:
- muito kawaii ^^
usa mas não apagues o teu spoiler eu shipo-o são msm perfeitos *-----------* Ya, vou usar <3 Ahaha, achas que és a unica? xDD pois, tbm os shippo - Bea* escreveu:
- Muito giras =)
Obrigada <3 Fiz uns trabalhinhos na loja <3 - Spoiler:
| |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Sáb 07 Set 2013, 20:28 | |
| eles são tão ahammmm... não tenho palavras para descrever "aquilo" tenho apetite por eles e toi? | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Sáb 07 Set 2013, 20:48 | |
| | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Seg 09 Set 2013, 15:51 | |
| Adorei a imagem do Happy! Está tão Kawaii! | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery Seg 09 Set 2013, 16:51 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Secret Abyss // Ivy's Gallery | |
| |
|
| |
| Secret Abyss // Ivy's Gallery | |
|