| [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ | |
|
+10Leh.~ Kuroko Tetsuya Mei Akashia MiyuraBlood Mara. Yuko Sunshine Ayumi Shinozaki Hsals Misaki Ayuzawa Ivy 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 06 Jun 2013, 18:45 | |
| Na minha loja, poderão encomendar:
- Signs
- Wallpapers
- Banners
- Ranks
Dependendo do trabalho, poderei demorar desde 1 dia até 1 semana, ou mais. Se me ausentar ou não puder tratar logo do trabalho, eu aviso! Não trabalho com imagens com má qualidade nem com páginas de mangá,pois o resultado sempre é mau. Não trabalho com animação. São obrigados a dar-me texto, caso queiram. Ou dão por terem preferência, ou deixam em branco e eu não coloco nada. Tem que usar sempre o formulário abaixo, caso contrário ignoro o pedido. - Código:
-
[b]Tipo de trabalho:[/b] (set/avatar/sign/wall/wtv) [b]Tema:[/b] (personagem/anime/jogo/manga/wtv) [b]Texto:[/b] (se for um set, incluam o texto da sign e dos avatars) [b]Cores:[/b] (podem escolher ou deixar a meu critério) [b]Dimensões:[/b] (o tamanho em pixels, largura x altura) [b]Imagem:[/b] (preferência de imagem?) [b]Outros:[/b] (informações adicionais, wtv) Sempre que pedirem algo, peçam com o objectivo de usá-lo! Se o tempo perdido que me dedico a fazer os trabalhos não é recompensado da vossa parte poderei muito bem chamar-vos a atenção e simplesmente desistir de fazer os vossos pedidos. O que me pedem é para ser usado, nem que seja em spoiler (isto falando de signs) durante pouquíssimo tempo, mas pelo menos mostrem respeito ao meu trabalho
Última edição por Maah.~ em Qui 06 Jun 2013, 20:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 06 Jun 2013, 19:17 | |
| Tipo de trabalho: set Tema: amu e ikuto Texto: Destinos cruzados Cores:ao teu criterio Dimensões: ao teu criterio Imagem: ao teu criterio Outros: não xD ganbatte maah-chan | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 06 Jun 2013, 20:09 | |
| Tipo de trabalho: set (set/avatar/sign/wall/wtv) Tema: ciel e sebastian Texto: avatar- Hsals......... sign-Eu ficarei ao seu lado, não importa o que seja… até o fim. Cores: deixo ao teu citério, mas tenho preferencia d cores escuras Dimensões: 500x300 Imagem: não tenho preferencias Outros: queria algo com fundo transparente... tipo que não seja um retangulo | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 06 Jun 2013, 21:04 | |
| Obrigada pela preferência,pessoal ♥ Aqui vão as entregas: - Hsals:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Misaki:
Se não gostarem,dizem x_x | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 06 Jun 2013, 21:08 | |
| ta tao sugoi!!! vou colocar *-* | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 07 Jun 2013, 00:09 | |
| | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 07 Jun 2013, 14:20 | |
| Que bom que gostaram ^-^ Voltem sempree :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 07 Jun 2013, 18:38 | |
| Me faz uma SET do nosso bruninho c: Texto quero que coloque uma frase dele c: Demore quanto tempo precisar c: hheehhe Boa sorte misa-san c: |
|
| |
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 07 Jun 2013, 19:23 | |
| achoq eu te enganaste na ultima frase ^^" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 07 Jun 2013, 19:49 | |
| Ah é verdade c: Eu me viciei de verdade mesmo com esse nome até chamei a professora com esse nome xd ~ Maah-chan* |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 07 Jun 2013, 21:00 | |
| Misa também é kawwai ahahahahaa xDD Anyway,entregas ~ - Spoiler:
Espero que goste,Leh :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 07 Jun 2013, 21:19 | |
| Está mt mt giro *o* alguma de vocês me pode ensinara a sacra o ps? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sáb 08 Jun 2013, 02:07 | |
| Tipo de trabalho: Set Tema: Ass: Rima/Shugo Chara (nao quero texto no avatar) Texto: Nunca deixes de sorrir! Dimensões: ao teu criterio Imagem: ao teu criterio Outros: kawaii ^3^
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sáb 08 Jun 2013, 18:06 | |
| OMG!! Maah esta divo de mais *---* A set mais linda que recebi das lojinhas *-* Eu morri quando vi isso páh!! *--* Diva mesmo *-* |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sáb 08 Jun 2013, 18:17 | |
| Entregas~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tá fora do spoiler para se perceber a bordinha,então..~~ - Spoiler:
Sim,muito diferente dos outros...Não é indiferença,só tou a tentar novos tutoriais Enfim,qualquer coisa,diz Matei a Leh ; vv ; Que bom que gostou | |
|
| |
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Dom 09 Jun 2013, 01:01 | |
| eu amei as sets sao super lindas daqui a pouco peço-te outra u.u | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Dom 09 Jun 2013, 03:02 | |
| Podem pedir quando quiserem ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Dom 09 Jun 2013, 10:57 | |
| Ah é assim ? Então vamo lá c:
Tipo de trabalho: SET Tema: Uruha Texto: Avatar nada escrito,SET-> Omedetou Uruha Cores: Ao teu critério Dimensões:Ao teu critério Imagem: Qualquer uma ~ Outros: Kawaai |
|
| |
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Dom 09 Jun 2013, 12:10 | |
| oki entao tb ta aqui c: Tipo de trabalho:set Tema: takuto e mitsuki Texto: teto na set: juntos até depois da morte Cores: ao teu criterio Dimensões: ao teu criterio Imagem: ao teu criterio Outros: ao teu criterio | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Dom 09 Jun 2013, 22:30 | |
| Leh,aqui está teu set ~ - Spoiler:
Amei o resultado,acho que nunca fiz uma sign tão linda quanto esta ♥ E Misaki,como não achei nenhuma imagem de jeito,no máximo,quarta-feira entrego teu pedido :33 [EDIT] Acabei por conseguir algo >< - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Seg 10 Jun 2013, 02:39 | |
| Bem como ja tinha dito antes esta muito linda e diva *-* A da Misaki esta Kawaai Mah-san ♥ |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Seg 10 Jun 2013, 15:34 | |
| Desculpem mas pq eliminaram o meu comentário? É que eu queria mesmo aquela set, não estava apenas a gozar!!! -.-'' | |
|
| |
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Seg 10 Jun 2013, 16:09 | |
| Ta super fofiiinho *-------* | |
|
| |
Mara. Sad
Mensagens : 166 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/04/2013 Idade : 54 Localização : Retretolândia
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qua 12 Jun 2013, 18:04 | |
| Tipo de trabalho: SET Tema: Shugo Chara -Hinamori Amu (assim com uma roupa fixe *--*) Texto: Avatar nada escrito .SET-> Não vale a pena sonhar e esquecer-se de viver. Cores: Ao teu critério Dimensões:Ao teu critério Imagem: Qualquer uma ~ Outros: ao teu critério
copiei o esquema da Leh.~ patchau | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qua 12 Jun 2013, 20:37 | |
| Mim tem uma duvida tu fazes pedidos sem ser animes? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ | |
| |
|
| |
| [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ | |
|