Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 06 Jun 2013, 18:45 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Na minha loja, poderão encomendar:
- Signs
- Wallpapers
- Banners
- Ranks
Dependendo do trabalho, poderei demorar desde 1 dia até 1 semana, ou mais. Se me ausentar ou não puder tratar logo do trabalho, eu aviso! Não trabalho com imagens com má qualidade nem com páginas de mangá,pois o resultado sempre é mau. Não trabalho com animação. São obrigados a dar-me texto, caso queiram. Ou dão por terem preferência, ou deixam em branco e eu não coloco nada. Tem que usar sempre o formulário abaixo, caso contrário ignoro o pedido. - Código:
-
[b]Tipo de trabalho:[/b] (set/avatar/sign/wall/wtv) [b]Tema:[/b] (personagem/anime/jogo/manga/wtv) [b]Texto:[/b] (se for um set, incluam o texto da sign e dos avatars) [b]Cores:[/b] (podem escolher ou deixar a meu critério) [b]Dimensões:[/b] (o tamanho em pixels, largura x altura) [b]Imagem:[/b] (preferência de imagem?) [b]Outros:[/b] (informações adicionais, wtv) Sempre que pedirem algo, peçam com o objectivo de usá-lo! Se o tempo perdido que me dedico a fazer os trabalhos não é recompensado da vossa parte poderei muito bem chamar-vos a atenção e simplesmente desistir de fazer os vossos pedidos. O que me pedem é para ser usado, nem que seja em spoiler (isto falando de signs) durante pouquíssimo tempo, mas pelo menos mostrem respeito ao meu trabalho
Última edição por Maah.~ em Qui 06 Jun 2013, 20:18, editado 1 vez(es) | |
|