Autor | Mensagem |
---|
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 01 Ago 2013, 00:58 | |
| | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 01 Ago 2013, 06:44 | |
| OMG Q FOFO *-* E TÃO ENGRAÇADO XD | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 01 Ago 2013, 10:59 | |
| Aff esquece -.-'' seus graficos são tão perfeitooos *-*
Tipo de trabalho: SET Tema: Ano Hana Texto: O laço entre as trevas ? <---SET Kaa.chan <---Avatar Cores: Ao teu critério Dimensões: Ao teu critério Imagem: (-x- Outros: -x- | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 01 Ago 2013, 11:54 | |
| Que fofa a erika está... eu acho que ela vai amar xb | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 01 Ago 2013, 23:11 | |
| Obg pelos comentários,pessoal :3 amo-vos hehehe xD Ela vai gostar ou eu a mordo ahaha xDD Mikaru,gostavas de um personagem em especial? | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 02 Ago 2013, 09:55 | |
| Tipo de trabalho: Set Tema: To Aru No Railgun - Misaka Mikoto Texto: Ava: Say Sing: Let's try again ..... together Cores: teu critério Dimensões: teu critério Imagem: -x- Outros: -x- | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 02 Ago 2013, 15:01 | |
| | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 02 Ago 2013, 15:38 | |
| Eu amei!!!!!!!! Já não em mordes U.U
Ta super fofa | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sex 02 Ago 2013, 16:02 | |
| Faz uma set pra mim por favor? *----* são tão kawaiiiiis as tuas obras primas xb Tipo de trabalho: set Tema:Haruka Nanase Texto:I'm not Free! Cores:o azulinho, mas claro o que combinar xb Dimensões: para a assintaura o k tu quiseres (gosto de coisas grandes xb) e o ava não muito pekeno... tipo 150x150 ou coisa assim Outros:boa sorte | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sáb 03 Ago 2013, 20:41 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sáb 03 Ago 2013, 21:35 | |
| está horrível -.-' - ...:
não, não é verdade... ESTÁ PERFEITO *---------* - Meus sentimentos neste preciso momento...:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HARUUUUUUKAAAAAAAAAA!!!! OMG! SOOOO PERFECT!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Calma C, calma xb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E A SET!!! ESTÁ LINDA... PERFEITA DEMAIS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]JÁ TENHO A SET DO NANASE:omggg: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tu és boa Maah-san xb Acabo de escrever... Oh, I'm so happy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
domon arigatou
| |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Sáb 03 Ago 2013, 23:05 | |
| AHAHAHAHA XDDDD não explodes xD Que bom que amou <3 ~ | |
|
| |
Leh.~ Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Dom 04 Ago 2013, 16:27 | |
| ficou muito lindo May *-* doumon ♥ | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Dom 04 Ago 2013, 17:23 | |
| omg k coisa mais lindas Arisu me ensina T.T | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Dom 04 Ago 2013, 19:04 | |
| Ehehe xD Qualquer dia desses faço um tutorial,e que bom que gostaram (: | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qua 07 Ago 2013, 16:48 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qua 07 Ago 2013, 16:53 | |
| Amei todas mas a da Say-chan.. O.O SOO BEAUTIFULL ♥ vou te superar um dia! *começa a chora* D': #nabrinca xD | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 08 Ago 2013, 13:08 | |
| Obg gente,já me superaste onee xD | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qui 08 Ago 2013, 14:10 | |
| Superei ñ ò_ó mas um dia vou ser capaz <3 | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Ter 20 Ago 2013, 18:15 | |
| Tipo de Trabalho : Banner Tema : Darker Than Black ou Shugo Chara (pode escolher) Texto: Alguma coisa sobre o fórum, por exemplo "Animes Revolution, junte-se a essa família",ou alguma coisa do gênero Cores: Pode Escolher Dimensões: 600x100 Imagem: Pode Escolher Outros: Pode escolher tbm
Como eu disse em outro topico é pra usar nas minhas news do sakura, quero mais brasileiros venham para cá XD | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Ter 20 Ago 2013, 23:57 | |
| MusicDestroyer7,eu fiz o pedido mas não gostei do resultado pk o tamanho que me passastes o deixou achatado.Por isso passo-te os dois tamanhos que eu fiz ~ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que consigamos mais membros :3 | |
|
| |
Leh.~ Happy
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qua 21 Ago 2013, 00:13 | |
| omg ameei *--* que banner mais divoo *w* *baba*\\ | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qua 21 Ago 2013, 01:22 | |
| e.e ficou achatado mesmo, mas nom posso postar um banner tão grande qnt aquele, mas ficou otimo vou ver oque eu faço | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qua 21 Ago 2013, 02:38 | |
| Eu amei mm o banner *OOO*.. mas o que é mm pra postar lá no site.. o_O Acho que deverias ter feito logo em pequeno Maah-nee-chan xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ Qua 21 Ago 2013, 11:59 | |
| Tao linso Acho k se pode sempre redimencionar
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ | |
| |
|
| |
| [STUDIO]Dreams of Abyss ઇઉ | |
|