| Sabes que viste Kilari a mais quando... | |
|
|
Gostas do tópico? | Adoro | | 100% | [ 4 ] | Sim | | 0% | [ 0 ] | Mais ou menos | | 0% | [ 0 ] | Não | | 0% | [ 0 ] | Odeio | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 4 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sabes que viste Kilari a mais quando... Sex 30 Nov 2012, 13:04 | |
| 1-Começas a cantar nas aulas as musicas de kilari 2-Chamas a um rapaz hiroto pois ele é muito parecido com o hiroto 3-Chamas a um rapaz Seiji pois ele é muito parecido com o seiji 4-Tens um gato com o nome de um dos gatos de kilari revolution 5-Deixas crescer o cabelo e fazes tótós como a Kilari 6-Colocas no teu quarto imensos posters de Kilari 7-Tens imagens no pc a dizer I love Ná 8-Bates num amigo teu por dizer mal de kilari 9-Apeteçe-te matar alguem por dizer mal de kilari 10-Comes muito para pareçer como a kilari 11-És um rapaz que se disfarça de menina porque gosta de outro rapaz 12-Vais para a rua e começas a cantar alto para as outras pessoas ouvirem musicas de kilari 13-Ves mil vezes um ep XP 14-Chamas amigos a tua casa só para cantarem contigo musicas de kilari 15- Votas-te em adoro (na votação do tópico) 16-Não votas-te porque não tem AMO! para escolha na votação 17-Estás a ler isto (kkk)
Podem me pedir para adicionar outro - |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Sex 30 Nov 2012, 20:59 | |
| 1,5 (ja quis fazer isso),8,9,10(como mas nao engordo sou como ela xD),13(vejo O.O),14,15,17 E isto é tudo ^^ | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Sáb 01 Dez 2012, 14:36 | |
| 1 e 8 o 5 mas só quando estou em casa. | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Sáb 01 Dez 2012, 16:06 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Sáb 01 Dez 2012, 22:50 | |
| 5, 8, 9, 15, 17 kkkkk essa de deixar crescer o cabelo para por totos como a kilari eu ja fiz xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Sáb 01 Dez 2012, 23:11 | |
| Lol eu já fiz os:
15- Votas-te em adoro (na votação do tópico) 17-Estás a ler isto (kkk)
Xp ri-me com esta "opção": 11-És um rapaz que se disfarça de menina porque gosta de outro rapaz (esquisito...)
|
|
| |
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Seg 03 Dez 2012, 12:17 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Seg 03 Dez 2012, 20:35 | |
| Realmente é mesmo muito lol! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Seg 03 Dez 2012, 21:41 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Ter 04 Dez 2012, 16:11 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Qua 27 Fev 2013, 21:20 | |
| Mais ninguem?
Quero ver a vossa pontuação! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Qua 27 Fev 2013, 22:17 | |
| 17,eu não fasso quase nada de Kilari t.t a não ser o fórum ~ |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Qua 27 Fev 2013, 23:37 | |
| 1- já fiz isso para meter nojo à minha amiga 2- Prefiro chamar-lo cão 3- não há rapazes assim tão... inocentes, doces... seijis 4- odeio gatos 5- não, gosto do meu cabelo como é e os totos dela são estúpidos -.-' 6- nunca e não coloco posters no quarto, isso estraga a magia da mansão ^^" 7- não O.o 8- não ligo muito a isso e quero lá saber 9- não -.-' 10- eu como muito, mas não para parecer com a kilari -.-' é porque preciso, senão desfaleço a meio do dia 11- wtf?!? 12- não canto músicas decentes alto na rua, vou cantar aquilo que nem é música, da kilari 13- um k?!? O.O 14- não ela é que me chama -.-' aliás eu via akilo obrigada, e foi o tempo mais mal gasto no universo -.-' 15- não vou votar 16- Não -.-' 17- sim estou aliás nem sei porque -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Sex 01 Mar 2013, 18:05 | |
| Resumindo Hsals nao gostas nada do anime ^^" | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Sáb 02 Mar 2013, 13:19 | |
| Exato, muito bem misa-chan ^^" *bate palmas... clap, clap, clap...* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... Sáb 02 Mar 2013, 16:14 | |
| AHHHHH amei a foto Arigatô Hslas-san | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sabes que viste Kilari a mais quando... | |
| |
|
| |
| Sabes que viste Kilari a mais quando... | |
|