| Por favor ajudem-me! | |
|
|
Queres que passe princesas gémeas do planeta maravilha no canal panda? | Sim | | 80% | [ 4 ] | Tanto me faz | | 20% | [ 1 ] | Não | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 5 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 00:13 | |
| Alguem sabe o e mail ou algo para falar com o canal panda? É que queria que passa-se de novo Fushigi boshi no futago hime ok não devem ter reconhecido kkkk (sinceramente n sei pq fui por o nome em japones '-') ou seja as princesas gémeas do planeta maravilha, um anime que eu amava dantes (e que amo :/) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Também preciso da vossa ajuda! Mandem mil mensagens ao canal panda a dizer que querem princesas gémeas do planeta maravilha no canal! Agradecia muito se me dissesem como comunicar com o canal panda e me ajudarem a também mandar mensagens para o canal! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 14:40 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 14:46 | |
| |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 14:48 | |
| Olha mas já esperimentaste ir ao site deles pode ser que lá diga. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 14:50 | |
| Sim eu fui mas pede nome completo, tele e isso e eu n quero dar :/ eu sei que canal panda e de confiança mas n quero dar XP |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 14:50 | |
| Off: Já viste a minha prenda de natal para a Yuka no spoiler da minha add? KKKK |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 15:18 | |
| Sim vi e parti-me a rir mas coitadinha da Yuka. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 15:25 | |
| Por favor ajudem-me!!! Preciso do e mail do canal panda e q mandem mtas mensagem ao canal! |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 22:35 | |
| eu quero que volte a dar pk mal vi a 2ª temporada e gostáva de a ver toda | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 22:40 | |
| Pois e eu... queres participar na missão maravillha? Apenas tens que mandar e-mails ao canal panda (quando eu souber o mail deles... ) a dizer para porem esta serie lá! Quando descubrir o mail coloco no post q fiz da missão maravilha no bate papo. |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Seg 03 Dez 2012, 12:03 | |
| podes ir la e colocar o teu tele á vontade eles nao te ligam eu dou smp e nunca me ligaram mas podes smp dar um numero falso mas o email tens de colocar certo para eles te responderem e mandarem a resposta para o email
Ja passou a 2º temporada no canal panda mas rapidamente acabou pk eles precisavam de espaço para colocar outros desenhos animados por isso nao podem colocar, eu tb ja lhes tinha pedido para colocarem por isso ja sei a resposta :/ | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! Ter 04 Dez 2012, 16:24 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por favor ajudem-me! | |
| |
|
| |
| Por favor ajudem-me! | |
|